1. Spirit Fanfics >
  2. Ser crush de 2 estranhos e estressante! >
  3. Foi Culpa Da Misa (Parte 3) Final

História Ser crush de 2 estranhos e estressante! - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Ae gente e o fim das partes
e o começo da mais nova história que eu vou dar sangue pra isso ;^; fazer ritual kkkk
Mais e isso
Agora eu vou mandar aqui a lista dos dias:

Segunda: Amor entre crimes
Terça: Reencontro inesperado
Quarta:Ser crush de 2 estranhos e estressante!
Quinta: (Quase) Te conquistando
Sexta:Apaixonado por um estranho
(Talvez)Sábado: A cada capítulo um tipo diferente
(Talvez)Domingo:Tabuleiro da Justiça

Vou começar so segunda feira ;^;

Capítulo 3 - Foi Culpa Da Misa (Parte 3) Final


Fanfic / Fanfiction Ser crush de 2 estranhos e estressante! - Capítulo 3 - Foi Culpa Da Misa (Parte 3) Final

Misa - Light, Light por favor, não fale nenhuma besteira, eu não posso perder meu emprego - Estava quase se ajoelhando para Light, que a olhava raivosa.

Light - Besteira? eu que não quero arranja mais um problema, eu não posso trabalhar aqui.

Misa - LIGHT! Mais eu sim.

Lawliet - Olha eu não tenho o dia todo.

Light - Cala boca, ainda são meio dia, se ainda não almoçou que se foda -  Apontou o dedo pro mesmo, que estava com um sorriso sarcástico - E você cala a boca Ryuk, senão eu te deixo sem as maçãs diárias.

Ryuk - Não, não, não eu paro de rir - Pos a mão na boca, em uma tentativa de evitar ouvir o barulho.

Misa - Olha chefe, ele vai aceitar, não precisa tirar meu emprego.

Light - Eu já falei que não porra.

Misa - Light, você se lembra que ta me devendo uma?

Light - Quando?

Misa - Quando eu te trouxe de Londres, onze livros de O tipo certo de justiça, não se faça de sonso, você ta me devendo uma.

Light - Eram onze livros, não um emprego - Agora isso atiçou Misa, que ficou furiosa de uma vez por todas

Misa - CUSTAVAM MAIS DE 10 MIL E VEIO DE LONDRES, AUTÓGRAFOS AINDA - Após jogar o óbvio na cara de Light, se acalmou um pouco e voltou a falar -  Agora você vai aceitar isso, e fim, quando tudo isso terminar, eu prometo de recompensar pelo resto da sua vida.

Lawliet - Então você ira trabalhar para mim? - Perguntou como se não tivesse entendido nada.

Light - Tsk... vou sim, fique feliz que eu tava devendo, e agora, o que eu tenho que fazer?

Lawliet - Se eu me lembro, você deve desfilar com algumas roupas e depois responder umas perguntas - A cara do acastanhado era impecável, e dessa vez nem Rem conseguiu se segurar, assjm fazendo Ryuk voltar a rir também.

Light - Tchau.

Lawliet -  Hummm - Lawliet parecia bem interessado na personalidade de Light, pqp.




Ok tudo estava indo bem, já fazia dois dias que estava tirando umas fotos, usando umas roupas ali, ganhando uma graninha ali, tudo indo maravilhoso, mais do que Light poderia imaginar

Mais la vai eu falar de novo de nada dura muito ne amigos, poderia estar tudo bem com o menino, ele poderia continuar sua vida bem, mais Lawliet so pode ser o diabo, principalmente para Light, que estava confuso e irritado com tudo aquilo

Lawliet - Sabia que você e muito lindo -  Falou olhando ele, o que parecia bem incomodado em se trocar na frente de alguém.

Light -  Olha eu não sei se você e algum doente, mais eu preciso que você saia para eu trocar de roupa - tentou ser o mínimo amigável, mais tava difícil - E para de me encarar, seu tarado.

Lawliet riu ao ser chamado de tarado, mais ele realmente não conseguia parar de olhar para aquela lindeza, na sua opinião claro, não que eu discorde, acho o mesmo

Light - Sai daqui, eu não estou pedindo - Tentou mais uma vez, mais agora a vontade de sair era sua, após a que Lawliet deu.

Lawliet - Dizem que homens tímidos são excelentes contatinhos. E aí, quer ser o meu? - Sorriu no final na frase, vendo Light ficar vermelho, so estava confuso se era de raiva ou não.

Light - Vai se fuder seu tarado - Resolveu ignorar a sua presença e se trocar ali mesmo.

Lawliet - Acho que vou precisar me exercitar 30 minutos por dia pro meu coração aguentar a sua beleza - Falou admirando a beleza que tinha aquele corpo esbelto.

Light - Será que voce você poderia parar de me olhar, ou e pedir demais? - Falava tentando vestir o mais rápido que conseguia.

Lawliet - Você não é halter de 2 kg, mas eu te pegaria fácil - Falou antes de receber uma blusa que estava com Light, bem na cara.

Light - Não pense eu tirar essa blusa, seu tarado sem vergonha, e para de me mandar cantadas, idiota - Falou tirando a calça e pegando outra e vestido.

Depois dele se trocar, ele saiu sendo seguido por Lawliet, que continuava a encher o saco com cantadas, e indiretas, nesse momento Light abençoava quem era surdo

O modelo não sabia o que havia dado no de curva, ele chegou ontem e começou com isso, e estava começando a irritar, e não era tão saudável isso, já que Light se irritava rápido

Chegaram no estúdio, vendo Mello e Matt sendo fotografados, e tem uma coisa que Light aprendeu nesses últimos 2 dias, e que não abra a boca enquanto Mello estiver sendo fotografado, principalmente com Matt ao seu lado, ele se tornava uma fera quando não conseguia se concentrar no cenário

E para a glória disso tudo, Lawliet calou a boca e se sentou ao lado de Light, observando os meninos, e o modelo pegou  celular e ficou dando uma olhada no Twitter, e odiando quando a primeira coisa que ver, o tópico do dia

Tópicos do dia:

1#Projeto para matar o Biro liro

2#Fanfics estão tomando a inocência das crianças

3#Novo modelo bonito da Sakuraman

4#Você ja compartilhou essa fanfic?

5#Vocês já viram Takumi-kun Series:Details of Beauty?

(Te falar que Details Of Beauty tocou meu coração velho, na verdade todos tocaram meu coração, e eu fiquei até 5 da manhã chorando horrores por essa maravilha)

E fez questão de clicar no terceiro, e ver várias fotos suas, as que havia tirado nos primeiros dias ali

Lawliet - Olha, parece que você virou tópico no Twitter - Falou sorrido, Light ignorou e passou o dedo na tela, vendo cada post com um comentário diferente, realmente não gostou daquilo, mais fazer o que né, so se perguntava como ia falar isso para seus pais.

Mello - Será que você podia calar a boca? ou e pedir de mais para você Lawliet? - Falou chamado a atenção do homem, que o olhou normal, o de sempre, não respondeu nada, só voltou a olhar para Light - Insolente.

Matt - Ele e mais responsável que você - O ruivo deixou escapar sem querer, e foi atacado por Mello, que já não mais se importava com a fotos, mais não parecia afetar em nada.

Near - Isso, isso, agarra mais ele - Finalmente o fotógrafo falo algo e também recebeu um olhar assasino de Mello - Que foi? Vai dar boas fotos, principalmente pra internet.

Mello - Nem a pal que você vai postar isso - Se levantou, e quando pensou em ir para cima de Near, foi puxado pela cintura, e caindo em Matt - Eu vou ter matar.

Matt - Ok, eu aceito, agora sorria - Sorriu e olhou para a câmera, onde Near na parava de tirar fotos, e assim Mello também "sorriu", não entendendo o do que Matt disse.

E assim se passou o dia, logo depois das fotos mais lindas que Misa ja viu, era a hora de Light, mais ele realmente não se sentiu confortável, principalmente quando o chefe tarado começou a falar, tentou não se encomenda e so se preocupar em tirar as fotos, e foi assim até o final da sessão, que depois foi Misa, mais ele nem ligou, já que não queria ficar mais ali, saiu e foi para o camarim ficar mexendo no celular e comer algo talvez, e dessa vez, glória a deus, não foi seguido por Lawliet

Chegou no camarim e sentou em uma das cadeiras felpudas, recebendo algumas notificações, mais como ele não deixava visíveis, teve que desbloquear e entrar no WhatsApp

(Mensagens da pessoa do lado esquerdo, e do Light do lado direito)

-Oi tudo bem?

-Eu te vi por ai e te achei muito bonito 

-Que tal a gente conversa?

Tá, Light nem queria saber quem era, e fez o que sempre faria, bloqueou o contato e excluiu, mais logo após isso, outra notificação apareceu

-Que tal me responde e não bloquear?

Quem é?-

-Meu nome e Ryuuzaki, mais pode me chamar de amor.

Anão, quem te deu meu número?-

-Eu mesmo me dei.

Você tem algum tipo de distúrbio?-

-Não so uma paixão incontrolável por você.

Esquece, esse era o fim para Light, nem fez questão de responder, e bloqueou denovo, mais novamente outra notificação foi ouvida

-Será que pode parar de me bloquear? por acaso você não gosta que eu me declare para a pessoa que eu amo.

Não, e também eu odeio isso, será que da pra parar de e encher o saco e ir cuidar da sua vida-

Realmente Light estava perdendo a paciência com esse tal Ryuuzaki

-Então continuarei a fazer isso, e muito mais daqui pra frente

Que?-

Cara o que você quer?-

-Seu amor 

Eu vou ter bloquear denovo-

 E me explica uma coisa-

Como se ainda não tá bloqueado-

-Tenho meus jeitos

-Sou um gênio claro

-Mais por favor, não me bloqueia

A céus, olha eu não to afim de ter dor de cabeça com você-

Então tchau-

                          {Bloqueado}

Light - Nossa mais que porra, cara chato.

{Nova notificação}

Light - Eu desisto da minha vida, e por algum motivo, eu sinto que isso...

FOI CULPA DA MISA

E lá vamos nós


Notas Finais


Foi isso baby's
Espero que tenham gostado e isso
Até a próxima quarta queridinhos

Vlw Flw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...