1. Spirit Fanfics >
  2. Ser Diferente É Normal >
  3. Posso entrar?

História Ser Diferente É Normal - Posso entrar?


Escrita por: mandydiniz

Notas do Autor


Oii
Essa é minha primeira fanfic
espero que gostem
Eu detalho de ++ algumas coisas , só avisando
Boa leitura
BJS

Capítulo 3 - Posso entrar?


Fanfic / Fanfiction Ser Diferente É Normal - Posso entrar?

Minha cabeça está estourando, a raiva começou a se manifestar, me senti incapaz, furiosa, quando notei não estava mais controlando o meu corpo. Tive um ataque, sai quebrando as coisas, eu estava louca, eu gritava pedindo ajuda, mas a minha voz não saia, olhei para as minhas mãos que se encontravam sangrando. Fui dominada de novo.

Amanda on

O alarme tocou, infelizmente, queria dormi mais. Sentei-me na cama tentando abrir os olhos, mas estava tão cansada que não conseguia ver quase nada, tudo se encontrava embaçado. Olhei para o lado e vi meu celular tocando, destravei o mesmo e desativei o alarme era 5:40 da manhã.Levantei porque o dia só começou. Estava usando um pijama muito fofo, um short preto e uma blusa branca com a imagem de um ursinho panda. Peguei uma toalha e o uniforme da escola e fui para o banheiro que ficava fora do meu quarto. O corredor estava vazio, mas do nada a minha mãe brotou me dando um leve susto.

-Meu Deus quer me matar!!-Digo.

-Não exagera, e faz o favor de acordar seu irmão. - ela fala.

Não adiantava retrucar, mudei o meu trajeto que era o banheiro e fui acordar o meu querido irmãozinho. Entrei no quarto sem bater, ou seja, meio que arrombei a porta.

-ACORDAAAAA!!

Ele pula da cama assustado.

-TA LOUCA!-ele fala gritando.

-Não sou surda não precisa gritar. –falo como se nada tivesse acontecido.

Ele me olhou com um caro do tipo serio e suspirou.

-Foi você que começou não precisava me acordar assim Mandy. -ele diz com um tom sonolento coçando os olhos.

Ele é muito fofo, estava usando um moletom azul bebê, uma calça de dormi cinza, além de estar com os seus cabelos bagunçados.

-Mamãe me mandou acordar você, por a caso esqueceu que é nosso primeiro dia de aula?

-Não me esqueci disso, só do despertador.

Dei um tapa de leve na minha testa, depois sorri pra ele que me deu língua. Voltei para o meu trajeto principal que é o banheiro. Entrei , tranquei , joguei as coisas em cima da privada e comecei a tirar a roupa, e logo já estava no Box, tomando um banho morno. Fiz minha higiene matinal, e fui dar um jeito no meu cabelo. Quando sai do banheiro meu irmão estava na porta esperando para ser a vez dele. No meu colégio as meninas são obrigadas a usar saia, muitas gostam, mas eu não (link de como o uniforme é nas notas finais). Desci para tomar café e avistei minha mãe aprontando a mesa e meu pai na sala vendo TV.

-Bom dia.

-Bom dia filha. - Meu pai fala.

-Bom dia meus amores. – Minha mãe diz enquanto leva os sanduíches para mesa.

Eu olhei pra ela confusa, até que senti um toque no meu ombro era meu irmão por isso a resposta foi no plural, me pergunto até hoje como ele toma banho e se arruma tão rápido. Terminamos de comer, pegamos as bolsas e fomos pra escola a pé mesmo. O caminho inteiro conversando com o Luc, quando estávamos quase chegando ele me deu um aviso que todo o ano dá.

-Ei Mandy, toma cuidado tá se alguém fizer algo com você me conta que eu mato. -ele falou num tom serio.

Não sei de onde vem tanto ciúme, antes que eu pudesse responder sinto um peso nas costas e mãos em meus olhos tapando a minha visão.

- Quem é?-pergunto

-Adivinha. -fala uma voz feminina

-Para com isso Melissa. -outra voz feminina, mas distante.

Melissa tira as mãos dos meus olhos.

-Alicia, você estragou tudo. -diz a menina com uma cara emburrada.

Quando me virei avistei minhas melhores amigas. Melissa uma Ômega animada, divertida e amiga, ela tem uma pele morena (de um tom claro), olhos castanhos claro assim como o cabelo, que batem na cintura, tendo cachos nas pontas. Luisa que é brincalhona, alegre e fofa, tem um cabelo liso longo loiro queimado, olhos castanhos escuros, e uma pele clara, também é Ômega. Alicia, eu considero ela a rainha da porra toda, confiável e conselheira, seus cabelos são loiros queimados com cachos nas pontas, castanho mel é a cor dos seus olhos. Eduarda tem uma pela clara, cabelos médios castanhos escuros, e o mais surpreendente é cor dos seus olhos que são verdes claros, ela é dócil, calma e engraçada. Esqueci de mencionar Duda e Alicia são Ômegas.Sorriu de leve e olho para o meu irmão que estava rindo da situação, quando transfiro de volta o olhar para as meninas já estão brigando por alguma razão eu sabia que isso ia acontecer.

-Eu ia fazer uma surpresa, mas você atrapalhou!-diz Melissa emburrada.

-Sério mesmo Mel!-fala Alicia

-Sem querer atrapalhar, mas eu existo. -Eu comento para ver se a “briga” parava.

Elas pararam de brigar, começamos a andar e conversar sobre as férias, as meninas sabem sobre o meu “dom” e guardam segredo. Já na frente do portão meu irmão se despede da gente e vai se encontrar com os amigos. Fizemos o que sempre fazemos , que é entrar no colégio, guardar as coisas nos nossos armários, ver se ficamos na mesma sala, conversar até o professor chegar. Mas notei que esse ano tem muitos novatos principalmente na minha sala.

-Bom dia turma, meu nome é William sou o professor de matemática de vocês, é um prazer conhecer todos. Gostaria que os novatos que chegaram se apresentem.

7 pessoas se levantaram , 4 meninos e 3 meninas.

-Meu nome é Carol, só avisando que vocês não são da minha laia.-disse dano uma piscada já não gostei dela.

-Sou Daniel é um prazer. –um garoto de cabelo cacheado meio castanho e meio loiro , que tinha olhos verdes, com certeza é um Alfa

-M..M..Meu nome é K..Karen.-gagueja uma menina

-Matheus. Diz um menino de pele morena, que tem cabelos castanhos escuros.

-Bom dia, sou Gabriel, mas podem me chamar de biel. –Loiro,com olhos azuis claros, esse tem sorte.

-Hello, meu nome é Logan. -Pele clara, cabelos e olhos negros.

-May, espero que sejamos amigos.

Os alunos se sentaram e começou a aula de matemática, mesmo sendo minha matéria favorita estava muito chato. Por sorte fiquei do lado da janela, assim posso “stalkear” as pessoas lá embaixo. Como eu disse uma vida sem graça. Mas de repente a porta se abre e um aluno atrasado aparece, pra mim não importava, porém algo me chamou atenção. O garoto entrou, sua gravata estava frouxa, seus cabelos negros bagunçados, seus lábios cortados.

-Posso entrar?- o garoto pergunta

Será que a partir de agora a minha vida vai mudar? 


Notas Finais


Gostaram?
Os uniforme são da cor do estilo masculino. Foi por que não achei o uniforme feminino que eu queria da mesma cor que o masculino.
Uniformes:
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/09/df/29/09df295e053856971b6ce7af4873c0d0.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/5b/26/55/5b2655c78ae591d090e622126917765b.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...