1. Spirit Fanfics >
  2. Ser eu mesmo >
  3. Um Peixinho livre

História Ser eu mesmo - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Oia eu aqui kkk vo te falar o pessoa ansiosa que eu sou, no começo mau posto um capítulo já quero postar outro ksksks fazer o que né
Espero que curtem é aproveitem
E desculpa qualquer erro ❤kiss

Capítulo 2 - Um Peixinho livre


Fanfic / Fanfiction Ser eu mesmo - Capítulo 2 - Um Peixinho livre

O tempo foi passando e quando eu vi já estava com 9 anos, lembro que nessa época eu começei a me vestir em outro estilo já que não  era mais minha mãe que me vestia ela ainda ficava escolhendo roupas que não me agradavam muito mas uma vez ou outra eu convencia ela a deixar eu usar uma roupa que tivesse mais meu estilo digamos assim hehe, lembro também que quando foi meu aniversário de 10 anos eu não queria uma festa, então pedi um skate em vez disso e mesmo com um pouco de receio meu pai e minha mãe compraram um para mim. Começei a treinar perto de uma pista de skate que tinha perto da minha casa com alguns colegas da escola, íamos também em um rio e pra ir até ele tínhamos que pegar uma estradinha, na quele tempo eu ainda não tinha...seios entao eu nadava com o short e sem camisa era muito bom eu me sentia um passarinho livre ou um peixinho né haha.

Mas aí... um dia enquanto eu estava brincando em casa sozinho, passei a mão em meu peito é senti um volume pequeno ali eu simplesmente entrei em choque mas coloquei na minha cabeça que talvez era por que ontem eu tinha caído de peito no chão brincando de pirata... Então ignorei e nem falei nada pra minha mãe.

Foi nessa época também que conheci meu primeiro amigo de verdade o Daniel e nossa amizade continua aqui até hoje eu realmente amo esse idiota hahaha. Um dia quando nós dois eramos crianças estavamos fazendo bagunça e pegamos o kit de maquiagem da minha mãe e com os lápis de olho começamos a fazer bigodes um no outro quando eu me olhei no espelho senti uma sensação boa eu gostava do que via ali e achava engraçado também, Daniel tinha percebido e sorrio pra mim um sorriso muito sincero  como se estivesse feliz por eu estar feliz.





Notas Finais


Foi issuuuuuu
O que acharam da amizade desses dois ?

Até e tchau 👋🧡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...