História Ser forte - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Thor
Personagens Personagens Originais
Tags Família, Força, Ser Forte, Thor
Visualizações 38
Palavras 254
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Suspense, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Único


Ser forte não é o que muitos pensam, não são as massas musculares que posou perante todo meu corpo, aquelas que em muitas batalhas me ajudaram, ou sequer carregar o honrado título de filho de odin ou deus do trovão, pois qualquer um pode carregar esse título até mesmo o mais mero mortal existente sobre o mundo.


A verdadeira força vem de dentro, emana do peito e se mostra sobre o sorriso que carrego sobre a face, ser forte é aguentar todas as bancadas da vida em silêncio, guardando todas as mágoas dentro de si e esperar o mundo ser gentil, algo que nunca acontecerá. Ser forte é ver todos aqueles que você ama partirem de modo cruel e doloroso com um sorriso no rosto enquanto sente as lágrimas descerem sobre o rosto e secarem por conta do vento.


Sou forte por todos aqueles que um dia estiveram ao meu lado, por todos aqueles que não tiveram a oportunidade de viver, sou forte por aqueles que lutaram por mim e me defenderam a todo custo, sou forte graças a alma deles e a toda energia positiva que me mandam de valhalla. Mantenho um sorriso no rosto por eles, vivo por eles e luto por eles, luto por meus familiares que morreram, pela minha terra que fora explodida e pelo meu povo, aquele que teve metade aniquilada.


Ser forte forte é aguentar as mais dolorosas perdas com um sorriso formado sobre os lábios, e manter a luz do coração acesa como fogo perante toda dificuldade.



Notas Finais


Bem pequeno, talvez não esteja passando tudo aquilo que eu queria, é isso tá um melda ......assim como minha pessoa, KEY adivinha quem voltou com a autoestima baixa


Daqui a pouco melhora


Obrigada a quem leu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...