História Ser o Parecer - Capítulo 27


Escrita por:

Visualizações 122
Palavras 1.503
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 27 - Paredão 3


*Domingo, 28 de janeiro de 2018 às 22:00.

Lucero: Boa noite México!

Pedro: Boa noite! Hoje é dia de mais uma formação de paredão.

Lucero: O clima hoje na casa esquentou algumas horas, mas por agora tá todo mundo mais tranquilo.

Pedro: Vamos então ir lá falar com eles agora.

Lucero: Boa noite pessoal!

Todos: Boa noite!

Pedro: Preparados para a formação do paredão?

Lucero: Antes iremos dar alguns recados.

Pedro: O anjo, que nessa semana é a Belinda, é um anjo autoimune, ou seja, Belinda não pode ser votada.

Lucero: Sebastián, Fuzz, Daniel e Ninel se lembram que vocês ficaram fora da prova do líder?

Eles: Sim!

Pedro: E se lembram que fizeram um jogo?

Eles: Sim!

Daniel: Vocês falaram que o vencedor ganharia um presente.

Lucero: Sim! E a Ninel ganhou, o presente da Ninel é a imunidade e o poder de enviar alguém para o paredão.

Ninel: Sério?

Pedro: Sim, mas você vota depois do líder.

Lucero: Vamos começar então a formação do paredão, lembrando que Christian, Ninel e Belinda estão imunes e não podem ser votados.

Pedro: Christian, você é o líder e abre essa votação e o paredão.

Christian: Então, mandar alguém para o predão não é nada fácil. Eu pensei bastante desde quinta em quem eu iria indicar, fiquei bastante em dúvida entre algumas pessoas, mas pensando no jogo no geral e não somente nessa semana em si, meu voto hoje é na Fuzz. Por conta de alguns desentendimentos que já tivemos, por algumas atitudes que ela tomou aqui e eu não concordei, achei que ela meteu os pés pelas mãos em muitas ocasiões. E eu só queria explicar que meu voto é nela, mas não por essa semana, foi mais uma análise geral do jogo.

Lucero: Se você tivesse que votar pensando somente nessa semana seu voto seria diferente?

Christian: Com certeza! Mas eu acho que num contexto geral o voto pesou mais pra ela, mas não tem nada a ver com algo particular dessa semana, e sim em um contexto geral. E nesse jogo não dá pra pensar somente na semana, apesar de cada semana ser diferente uma da outra.

Pedro: Ok! Ninel, a presentiada dessa semana, sua vez. Quem você manda para o paredão e por quê?

Ninel: Bom, eu não sabia disso e nem esperava. Minha primeira opção seria a Fuzz, mas ela já foi indicada, e com isso eu vou votar na Angelique. Porque eu acho que é de grande  importância que todos tentem colaborar pelo menos um pouco com a harmonia, organização e limpeza da casa que é onde estamos morando temporariamente. Todos aqui ajudam pelo menos um pouco durante o dia ou a cada dois dias, no entanto a Amgelique só ajudou uma vez em três semanas, então alguém que não faz diferença para manter a casa arrumada, eu acho que também não faz diferença no jogo.

Angelique: Não é bem assim, olha o que você tá falando.

Ninel: Justamente, eu tô falando, não me interrompa. E como eu dizia ela não ajuda e se a gente fala alguma coisa ela age assim, não aceita e vem querer falar com ignorância. Por isso eu mando para o paredão a Angelique.

Angelique: Eu só acho engraçado que...

Lucero: Angelique! Angelique! Depois você poderá se justificar, mas agora não é o momento.

Pedro: Vamos continuar com a formação do paredão .

Lucero: Angelique por gentileza ao confessionário.

Angelique: Olá, meu voto hoje é na Belinda, é eu não queria votar nela, mas não gostei da forma como ela falou comigo mais cedo em um assunto que ela nem tinha nada a ver e eu senti que depois tava um clima estranho entre nós. Eu não esperava isso dela e por isso hoje meu voto é nela, pra mim é como uma forma de descontar.

Belinda: Meu voto hoje é na Dulce e é mais por um motivo de não ter em quem votar, e também porque eu sinto que ela tem implicado um pouco com a Angelique e ela é minha amiga.

Eddy: Eu vou votar na Zoraida. Nós tivemos alguns desentendimentos aqui, eu tentei me aproximar dela, mas nós realmente não nos batemos e eu não vejo motivo para não votar nela.

Derrick: Meu voto hoje é na Dulce por um questão de estratégia visando tentar proteger meus amigos.

Estefânia: Eu vou votar na Maitê, por uma questão bem lógica. Acredito que o público viu as nossas brigas e eu não gosto, nem confio nela.

Daniel: Olá, boa noite! Eu vou votar essa semana no Alfonso, eu não sei o porquê, mas senti que ele e o Christian estão com um pouco de implicância comigo e então vou votar nele como forma de me proteger.

Christopher: Meu voto é no Derrick, porque foi o único que não conversei e não troquei uma ideia.

Zoraida: Eu vou manter o meu voto da semana passada no Eddy, eu não tenho motivos para não votar nele, nós não nos demos bem e eu não gosto da maneira conservadora como ele pensa e age.

Dulce: Bom, essa semana eu não tô imune. - Falou ela rindo. - Mas as minhas duas opções já estão no paredão então eu vou votar na Estefânia que teve uma atitude bem desagradável com a Maitê, que é uma das amigas mais próximas que tenho aqui.

Ninel: Como eu disse, eu não esperava esse "presente" então como minhas opções já estão no paredão, eu vou votar... vou votar no Diego que é uma das pessoas mais distantes de mim, mas só porque não tenho em quem votar e sei que ele não corre risco de ir para o paredão.

Karla: Meu voto hoje é na Dulce porque quero proteger quem eu gosto e sinto que ela talvez seja uma ameaça.

Alfonso: Meu voto é no Daniel por uma questão de afinidade, ele tem um jeito que não me agrada muito.

Diego: Meu voto hoje é na Dulce, por uma questão de estratégia, eu a considero uma jogadora muito forte no jogo e por isso meu voto é nela.

Sebastián: Eu vou votar na Dulce, porque ela teve uns desentendimentos com a Angelique e eu quero proteger quem eu gosto e quem eu amo.

Maitê: Eu vou votar na Estefânia devido as nossas discussões nesses últimos dias, eu não fiz nada, tentei ser gentil e ela veio me tratar com ignorância.

Jack: Meu voto hoje é na Dulce por estratégia de jogo e proteção ao grupo dos meus amigos.

Fuzz: Eu vou votar na Dulce, apesar dessa semana ter sido mais tranquila, nós temos nossas diferenças e é minha primeira opção atualmente.

William: Meu voto é na Estefânia por causa das brigas e discussões desnecessárias que ela teve com a Maitê sem motivo, eu achei que não foi uma atitude legal.

Anahí: Meu voto é na Estefânia, pela maneira como ela agiu com a Maitê nesses últimos dias, atitudes que eu achei sinceramente super desnecessárias pelo momento e circunstâncias.

Pedro: Muito bem pessoal, nós já temos o resultado da votação. E quem acompanhará a Angelique e a Fuzz ao paredão será a Dulce María com sete votos.

Lucero: Nove pessoas foram votadas das quinze possíveis.

Pedro: Agora cada uma das emparedadas terá trinta segundos para dizer o porquê merece permanecer na casa. Vai ser em ordem alfabética e por isso Angelique começa.

Angelique: Bom, eu acho que eu devo ficar porque eu tô sendo verdadeira em todas as minhas atitudes, eu sou assim do jeito como vocês estão vendo de casa. Eu vivo intensamente, me apaixono e rio. Eu acho que ainda tenho muito o que mostrar e por isso mereço ficar aqui. É isso, eu sou assim e sei que esse jeito não agrada todo mundo, mas essa sou eu.

Dulce: Eu acho que esse momento não é muito necessário porque afinal o que são trinta segundos comparados as três semanas que estamos vivendo aqui? Nós mostramos diariamente quem somos e eu faço isso com muita verdade, eu não me escondo, não finjo e se tiver que brigar eu brigo. Se acham que eu tenho que ficar que assim seja.

Fuzz: Eu na verdade queria muito ficar, eu acabei de descobrir alguém aqui que me faz bem, que eu gosto e que eu acho que posso viver algo especial. Eu queria viver isso mais um pouco disso aqui e mostrar quem eu realmente sou. Eu tomei algumas decisões erradas no começo, mas tô tentando mudar essa má imagem porque eu sou uma pessoa tranquila e vou mostrar isso...

Lucero: Então é isso pessoal, o primeiro paredão triplo é formado apenas por mulheres. Tenham uma boa noite e a eliminação é na terça-feira.

Pedro: Boa noite pessoal.

- No estúdio:

Lucero: Então é isso pessoal, o primeiro paredão triplo está formado.

Pedro: Não deixem de votar pelo site do Reality  em quem você quer que saía da casa. Angelique, Dulce María ou Fuzz.

Lucero: Um beijo para vocês pessoal e até amanhã com mais...

Lucero e Pedro: Reality Mexican Game Show.


Notas Finais


*O que acharam das justificativas?

**Vocês querem que o jogo da discórdia aconteça antes ou depois da eliminação?

***Não deixem de votar em quem vocês querem que saía da casa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...