História Ser o Parecer - Capítulo 37


Escrita por:

Visualizações 81
Palavras 3.675
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 37 - Paredão 4


*Domingo, 04 de fevereiro de 2018 às 05:30.

- No quarto do líder:

Ninel levou Daniel para dormir com ela no quarto do líder, eles entraram e ela fechou a porta. Ninel vestiu um pijama, Daniel deitou de calça jeans.

Daniel: Você sabe que entre a gente não vai rolar nada, né?

Ninel: Lá vem você com esse papo.

Daniel: Mas é verdade. Minha esposa tá lá fora e tá vendo tudo aqui dentro.

Ninel: Eu sei. E você a ama?

Daniel: Eu sou casado com ela.

Ninel: Não foi isso que eu te perguntei.

Daniel: Isso não importa, deixa pra lá.

Ninel: Como você quiser.

Daniel: Você estava linda dançando hoje, muito sensual.

Ninel: Gostou?

Daniel: E muito.

Ninel: De qual mais gostou?

Daniel: Da particular.

Ninel: Eu vou te falar que não é nada fácil porque a minha vontade era te beijar, tô com essa vontade até agora pra ser sincera.

Daniel: Nós não podemos.

Ninel: Eu sei, mas tô com vontade.

Daniel: Talvez dê para matar a vontade de outro jeito.

Ninel: De que jeito.

Daniel: Abre as pernas.

Ninel: O que vai fazer?

Daniel: Um carinho.

Ninel se virou de barriga pra cima, Daniel se aproximou dela, levou a mão até em baixo.

Daniel: Nossa que barriga sarada. Posso continuar descendo?

Ninel: Sem dúvidas, aliás deve.

Daniel: Assim está bom?

Ninel: Mais pra cima um pouco.

Daniel: Assim?

Ninel: Perfeito. Ah...

Ninel fechou os olhos mordendo o lábio inferior. Os movimentos no cobertor dava para notar um movimento da mão de Daniel na intimidade de Ninel.

Ninel: Que delícia. Aahhh... Isso assim, continua aí.

Daniel: Geme mais baixinho.

Ninel: Tá bom. Que dedos espertos em.

Daniel: Molha eles.

Daniel continuou os movimentos e Ninel gemia baixinho de olhos fechados. Depois que acabou Daniel deu um beijo na bochecha de Ninel.

Daniel: Dá pra controlar a vontade agora?

Ninel: Ainda queria te beijar, mas isso já ajudou. Foi muito bom. Você quer algo em troca?

Daniel: Não precisa. Vamos dormir.

Ninel então se virou de costas para Daniel para eles dormirem.

Daniel: Assim você complica as coisas.

Ninel: Por quê?

Daniel: Porque você tem um bunda maravilhosamente grande e gostosa, vou querer dormir bem grudadinho e passar a mão.

Ninel: Pode fazer o que quiser.

Daniel: Vou dormir então.

Ninel: Melhor.

*---*---*---*

*Domingo, 04 de fevereiro de 2018 às 10:40.

Uma sirene soou por toda a casa despertando os gamers.

- No quarto do líder:

Ninel: Bom dia!

Daniel: Bom dia!

Ninel se levantou, trocou de roupa e arrumou o cabelo. Daniel se sentou na cama ainda despertando.

Daniel: A festa ontem foi muito bom.

Ninel: Bastante, a melhor até agora.

Daniel: O sono foi bom também. - Falou ele e Ninel riu. - Eu nem lavei a mão só pra ficar sentindo seu cheirinho.

Ninel: Hum... Que delícia.

Daniel: Você toda.

Ninel: Vai lavar a mão?

Daniel: Não, seu cheiro é bom.

Ninel se sentou de frente para Daniel, pegou a mão dele e chupou os dois dedos do meio da mão dele.

Daniel: Me excitando logo cedo?

Ninel: Queria saber se sou boa mesmo.

Daniel: Muito. Nossa deixa eu ir lá pra casa.

Ninel: Melhor porque posso te agarrar a qualquer momento.

Daniel: Tô indo.

Daniel então vai para dentro da casa tomar café junto aos outros gamers.

- No quarto 1:

Dulce: Bom dia amorzinho!

Christopher: Bom dia pra mulher mais linda do mundo. - Falou ele a dando um selinho. - A noite de ontem foi incrível.

Dulce: Podemos repetir outras vezes depois.

Christopher: Eu iria adorar.

Zoraida acordou e se sentou na cama ainda despertando, Eddy também acordou e se sentou na cama, os dois acabaram se encarando, Zoraida fechou a cara e deitou outra vez. Eddy levantou e foi até Jack.

Eddy: Você tá melhor cara.

Jack: Tô. Mais ou menos.

Eddy: Bebe bastante água hoje pra ajudar na ressaca.

Jack: Pode deixar, valeu.

Eddy então saiu do quarto. Christian acordou e já levantou para ir para o banheiro.

Christian: Bom dia casal. - Falou ele jogando uma almofada em Dulce e Christopher.

Dulce e Christopher: Bom dia.

Christian: Bom dia Zooh.

Zoraida: Bom dia gato!

Sebastián acordou e deu bom dia coletivo que assim foi respondido. Após algum tempo despertando, ele se levantou e foi tomar café.

Karla acordou ao lado de Fuzz e a deu um selinho.

Karla: Bom dia!

Fuzz: Bom dia!

Karla: Como temos que agir com a Belinda?

Fuzz: Normal eu acho.

Karla: Tô com muita vergonha de ontem.

Fuzz: Eu não, foi ótimo.

Karla: Safada.

- No quarto 2:

Alfonso acordou e se sentou na cama ainda acostumando seus olhos a luz. Anahí ainda estava acordando deitada.

Alfonso: Psiu.

Anahí o olhou, ele a mandou um beijo no ar e ela mandou outro.

Diego e Belinda acordaram, cumprimentaram os outros, mas não se falaram. Estefânia acordou e não falou com ninguém. Derrick acordou, deu um bom dia coletivo e saiu do quarto. Maitê acordou, se levantou e foi arrumar a cama. William acordou e foi até perto dela.

William: Bom dia! - Falou ele e Maitê o abraçou.

Maitê: Bom dia! - Falou ela animada em seguida o dando um selinho.

- No corredor:

Belinda acordou, cumprimentou as pessoas e saiu do quarto pra ir tomar um café para curar sua ressaca. No caminho Belinda deu de cara com Sebastián sem camisa no corredor. Ele abriu os braços e a abraçou, ela retribuiu o abraço.

Sebastián: Bom dia!

Belinda: Bom dia!

Sebastián: Tudo bem? - Perguntou ele e ela apenas assentiu com a cabeça ainda no meio do abraço. - Então tá bom. Me desculpa por ontem se fiz algo que não gostou ou que não queria.

Belinda: Tá tudo bem Sebastián. - Falou ela ainda abraçada com ele.

Sebastián deu um beijo no topo da cabeça de Belinda e se afastou do abraço.

Sebastián: Que bom que está tudo bem.

Belinda: Relaxa.

*---*---*---*

*Domingo, 04 de fevereiro de 2018 às 12:30.

- No quarto 2:

Anahí arruma suas coisas quando Alfonso entra no quarto.

Alfonso: E aí? Tudo bem?

Anahí: Tudo. E você?

Alfonso: Tô bem. Eu queria conversar com você.

Anahí: Pode falar.

Ele se aproxima e ela o encara.

Alfonso: É sobre ontem, eu...

Anahí: Não gostou? Se arrependeu?

Alfonso: Não! Não é isso, pelo contrário. Foi muito bom, foi um momento especial e talvez eu tenha demorado demais pra tomar uma atitude.

Anahí: Onde você quer chegar?

Alfonso: Eu gosto de você, gostei de ficar com você ontem. E talvez possa dar certo algo entre nós.

Anahí: Sério?

Alfonso: Por quê? Você não gostou?

Anahí: É claro que eu gostei.

Alfonso: Então.

Anahí: Vamos nos dar uma chance?

Alfonso apenas assentiu com a cabeça, se aproximou e a beijou.

- No quarto 2:

Fuzz e Karla estavam deitadas na cama de casal quando Belinda chega.

Belinda: Olá meninas!

Karla: Oi.

Belinda se senta na ponta da cama e as duas também se sentam.

Belinda: É... Eu...

Fuzz: Sobre ontem?

Belinda: Sim. É um pouco sem jeito pra falar sobre isso.

Karla: Precisamos falar?

Belinda: Não sei, achava que sim.

Karla: O que quer falar?

Belinda: Eu não sei. Tô um pouco sem graça pelo o que aconteceu.

Fuzz: Não precisa ficar. Foi bom, nos aproveitamos e nos divertimos.

Belinda: Sim.

Karla: Relaxa Belinda. Não ligue tanto para o que as pessoas vão pensar.

Belinda: Então vocês estão de boas?

Fuzz: Claro! Foi ótimo.

Fuzz levanta um pouco se aproxima de Belinda e a beija.

Belinda: Eu não esperava por isso.

Fuzz: Nós somos super tranquilas Bel. Se quiser outra vez vamos estar aqui.

Belinda: Ok! Bom saber, obrigada!

Belinda saí do quarto ainda atordoada pelo ocorrido.

- Na academia:

Sebastián: Depois você fala dela, mas ontem você estava arrastando uma asinha pra Ninel.

Daniel: Eu sei, ela é uma gata, mas não vai rolar nada. Eu não quero ser infiel.

Sebastián: Do outro lado eu fui infiel.

Daniel: Como assim cara?

Sebastián: Eu fiquei ontem com a Belinda.

Daniel: Como é que é?

Sebastián: Eu não sei o que deu em mim. A Belinda é linda, doce, inteligente, amiga, tem aquele jeito louca de seguir a vida, mas é ao mesmo tempo ingênua.

Daniel: Cara, você gosta dela?

Sebastián: Como amiga apenas. Só que ontem ela tava muito bonita e eu tava bêbado.

Daniel: Mas foi bom?

Sebastián: Foi, muito bom.

Daniel: Foi só beijo?

Sebastián: Sim.

Daniel: Ah isso nem é infidelidade, relaxa. Foi só um beijinho, nada demais.

Sebastián: Sei não.

*---*---*---*

*Domingo, 04 de fevereiro de 2018 às 13:15.

*Presente do anjo: Junto com um vídeo especial teremos um belo almoço da culinária japonesa para o anjo e um acompanhante.

William: Maitê, quer almoçar comigo?

Todos riem e comemoram.

Maitê: Eu aceito.

Os dois sobem para o almoço especial.

*Vídeo:

Mãe (54 anos): Oi meu filho, meu tesouro. Eu quero te dizer que estou muito feliz pelas suas atitudes aí dentro, você está mostrando que aprendeu bem tudo aquilo que eu tentei da melhor forma possível te ensinar e passar, tenho orgulho do homem que você é. Eu estou morrendo de saudades de você, não vejo a hora de voltar, mas eu continuo na torcida por você. Que Deus te abençoe e ilumine, te amo.

Irmã (28 anos): Oi Wil, eu acho um pouco estranho falar com uma câmera e você sabe, mas eu não poderia deixar de vim dar meu recado pra você irmãozão. Eu estou morrendo de saudades de você, apesar de achar bom ter um pouco de férias de você. - Ela ri. - Mas a verdade é que eu sinto saudades, orgulho do homem maravilhoso e respeitoso que você é, estou na torcida por você e eu te amo gato.

Filho (15 anos): Então pai, é um pouco difícil vim falar porque eu não consigo pensar em outra coisa a não ser saudades e amor. Você é um pai incrível e ficar esse tempo longe de você não está sendo nada fácil, mas sei que está aí pra realizar nossos sonhos, eu espero que você ganhe. Te amo!

Maitê: Ahh, que lindos! - Falou ela abraçando William que deixava as lágrimas rolarem soltas.

William: Eu amo vocês família!

Maitê: Você tem muita sorte, sua família é linda.

Os dois ficam abraçados por mais um tempo e depois vão almoçar um belo sushi.

William: O que eu achei incrível foi minha irmã ter falado porque ela é super tímida, ela odeia essas coisas de ter que ficar filmando e falando, tirar foto com ela ou dela é um custo.

Maitê: Nossa sério? Que fofa, isso se chama amor.

William: Eu amo muito eles. São meu porto seguro, meu tudo, é por isso que eu estou aqui.

Maitê: Você é um cara incrível.

William: Ah que isso. E meu filho, como eu tô com saudades, eu não imaginei que ele fosse falar isso, estou muito feliz com esses vídeos. E minha mãe, coisa mais linda desse mundo.

Maitê: O coração aperta de saudades, né?

William: E muito. - Falou ele e Maitê sorriu. - Você tem um sorriso lindo.

Maitê: Obrigada, mas assim você me deixa sem graça.

William: Não precisa ficar sem graça, você é linda mesmo.

Maitê: Você também é... Lindo, gentil, carinhoso e incrível.

William: Você acha isso tudo de mim? - Perguntou ele e ela assentiu com a cabeça. - E ontem May? O que houve entre nós?

Maitê: William, me desculpa? Eu não queria que as coisas tivesse acontecido daquele jeito. Mas eu gosto de você de verdade.

William: Eu também gosto de você.

William então se aproxima devagar, Maitê fecha os olhos e os dois se beijam lentamente.

- Na cozinha:

Os gamers começam a servir os pratos do almoço. Zoraida serve comida na frente de Derrick, mas deixa um pouco de feijão cair no chão.

Zoraida: Droga!

Derrick: Você vai limpar essa bagunça, né?

Zoraida: Não, vou deixar aí pra virar exposição de arte.

Derrick: Não precisa falar com grosseiria, só estou falando porque você já estava saindo e alguém pode cair.

Zoraida: É só vocês prestarem atenção olhando pro chão porque não dá pra eu limpar com o prato na mão.

Derrick: Limpando.

Fuzz: Depois fala de mim que não coopera, eu pelo menos não fico fazendo sujeiras.

Zoraida: Garota, a conversa ainda não chegou no jardim de infância então fica quietinha aí.

Fuzz: Eu por acaso tô falando alguma mentira?

Dulce: A questão é que ninguém tá te perguntando nada independente se é verdade ou mentira.

Fuzz: E alguém te perguntou?

Zoraida começa a limpar o chão.

Derrick: E vê se limpa direito pra ninguém cair.

Zoraida: Por que você também não vai lá lavar seu rosto, lavar direito pra ninguém se assustar.

Derrick: Não precisa ficar nervosinha, é só que você não tem muito estilo de quem sabe limpar alguma coisa.

Dulce: E precisa ter estilo ou cara pra saber limpar alguma coisa?

Derrick: Vocês duas tão muito nervosinhas em.

Zoraida: Não é questão de tá nervosa cara. Mas cala a boca. Pra quê você começou a falar?

Derrick: Eu falo o que eu quiser.

Fuzz: Você não pode mandar nas pessoas Zoraida.

Zoraida: Vão se fuder vocês dois.

Zoraida saí com Dulce para almoçar.

*---*---*---*

*Domingo, 04 de fevereiro de 2018 às 16:40.

- No jardim:

Christian: Por que você tá tão afastada das meninas? Pensei que fossem amigas.

Estefânia: Eu também tinha pensado que sim Chris. Mas desde que elas começaram esse romance, elas me esqueceram.

Christian: Será que você não tá exagerando um pouco?

Estefânia: Elas agora só tem tempo uma pra outra. A verdade é que quase todas as pessoas dessa casa são falsas e hipócritas, além de sonsas. Tanto a Fuzz e a Karla quanto a mosca morta da Maitê.

Christian: Não fala assim da May. Você sabe que ela é minha amiga.

Estefânia: Que amiga Christian? Ela não é sua amiga, é tudo fingimento.

Christian: Você tá exagerando Estefânia.

Estefânia: Você vai ver Christian como todas as pessoas aqui são falsas.

*---*---*---*

*Domingo, 04 de fevereiro de 2018 às 20:50.

- Na cozinha:

Jack: Corre o risco de dois de nós irmos para o paredão isso se for paredão duplo.

Karla: Se for triplo não vai três de nós.

Jack: Será mesmo.

Fuzz: Nós tínhamos que enfraquecer o grupo deles.

Derrick: Só que jogar na Dulce e na Zoraida não tá adiantado.

Eddy: A questão é jogar em alguém que faça eles enfraquecerem se sair.

Fuzz: Christopher.

Karla: É uma boa jogada irmos nele.

Derrick: Não sei se é tão bom, ele é namorado da Dulce.

Jack: Exatamente. Acham mesmo que o povo vai votar nele?

Karla: Se for olhar por esse lado aí todos ali estariam protegidos, mas temos que tentar.

Eddy: E se formos em alguém que não esteja tão ligado a Dulce, mas ainda sim seja do grupo?

Jack: Tipo a Maitê e o Alfonso?

Derrick: Ou a Anahí e o William?

Karla: Christian.

Fuzz: Temos que decidir alguém.

*---*---*---*

*Domingo, 04 de fevereiro de 2018 às 22:00.

Lucero: Boa noite México! Começa agora mais um Reality Mexican Game Show.

Pedro: E essa noite tivemos novidades para os gamers, além disso é dia de formação de paredão.

Lucero: Pela primeira vez o Phone Show tocou na casa, veja como foi.

*Domingo, 04 de fevereiro de 2018 às 21:30.

- No quarto 1:

Dulce e Zoraida terminando de se arrumar. Christopher e Christian conversando sentados na cama.

- Na sala:

Fuzz e Karla conversam sentadas lado a lado no sofá.

- No quarto 2:

Anahí, Belinda e Maitê terminando de se maquiarem, uma ajudando a outra.

- Na cozinha:

Alfonso e William conversando enquanto bebem água.

- No quarto do líder:

Ninel terminando de se arrumar com a ajuda de Estefânia enquanto conversam.

- Na varanda:

Derrick: A festa de ontem foi com certeza a melhor festa até agora.

Jack: Eu tô com dor de cabeça até agora.

Eddy: Bebe demais dá nisso.

Jack: Vey você tá até agora com o gosto da Zoraida na boca.

Derrick ri.

Eddy: E qual o problema? Pelo menos eu beijei alguém.

Jack: Ah beleza.

Derrick: A questão é beijando ou não, bebendo ou não, foi a melhor festa sem mais.

- No jardim:

Diego sentado em uma das espreguiçadeiras ao lado de Daniel quando Sebastián chega.

Sebastián: E aí?

Daniel: Oi.

Sebastián: Tá tudo bem cara? Você tá um pouco estranho hoje.

Diego: Tá tudo bem, só um pouco de dor de cabeça.

Sebastián: Tem certeza?

Diego: Sim.

Sebastián: Se eu tiver feito alguma coisa pode falar viu? Você é parceiro.

Diego: Tranquilo, depois a gente conversa.

Diego se levanta pra sair.

Phone Show toca. Daniel se levanta e corre, Sebastián também se levanta e corre, Jack também corre, mas Daniel é quem atende.

*Phone Show: Atenção! Você deverá indicar alguém agora para ir para o paredão. Diga agora um nome para ir direto para o paredão sem precisar de justificativa.

Daniel: Alfonso.

...

Jack: E aí? O que era?

Daniel: Indicar alguém para o paredão.

Daniel vai até a cozinha.

Daniel: Eu acabei de atender o Phone Show e mandou eu indicar alguém para o paredão e eu indiquei você.

Alfonso: Ok!

- No Estúdio:

Pedro: Então atenção, Alfonso Herrera já está no paredão por indicação de Daniel que atendeu o Phone Show.

Lucero: Todos já estão na sala e nós vamos agora falar com eles para começar nossa votação.

Pedro: Boa Noite RMGS.

Todos: Boa Noite!

Lucero: Preparados para a formação de mais um paredão?

Todos: Não!

Pedro: Mas é preciso.

Lucero: Vamos começar pelo Daniel que atendeu hoje o Phone Show pela primeira vez.

Daniel: Eu tinha que indicar alguém para o paredão e eu indiquei o Alfonso.

Pedro: Ok. Então o Alfonso não pode ser votado porque já está no paredão.

Lucero: Agora o anjo dessa semana William Levy para quem vai sua benção?

William: Então, eu pensei bastante em quem merecia e precisava da imunidade do anjo. E eu decidi por uma pessoa que tem os dois ela merece e precisa porque eu acredito que ela corre o risco de ir pro paredão e nós já construimos uma amizade aqui por isso o meu anjo vai para a Zoraida.

Zoraida: Eu? Obrigada!

William coloca em Zoraida o colar do anjo.

Pedro: E agora nossa líder da semana Ninel, quem você indica para o paredão?

Ninel: Indicar alguém pro paredão não é algo fácil. Eu tenho um bom relacionamento com quase todo mundo aqui então eu vou indicar a Fuzz que é a única mais distante de mim e quem eu realmente não gosto daqui.

Lucero: Nós vamos começar nossa votação e Alfonso, Zoraida, Fuzz e Ninel não podem ser votados.

Pedro: Belinda ao confessionário.

Belinda: Boa noite! Então essa semana eu vou votar na Estefânia porque ela é a única pessoa que é totalmente distante de mim, que não faz questão de se aproximar e com o restante do pessoal eu converso então meu voto é nela.

Sebastián: Eu vou votar hoje no Christian por falta de opção mesmo porque essa semana foi tranquila e não teve ninguém que pedisse meu voto, eu acredito que o Christian não corre risco algum de ir pro paredão e por isso eu vou votar nele.

Karla: Hoje eu vou votar no Christopher por uma questão estratégica para proteger meu grupo e as pessoas que estão mais próximas de mim.

Christian: Boa noite! Eu vou votar no Daniel porque eu não concordo com algumas atitudes que ele tem dentro do jogo, acho que ele é uma pessoa que não acrescenta muito.

Derrick: Eu vou votar no Christopher porque assim como desde o início o meu grupo está tentando se proteger e agora a forma como encontramos é jogar nele.

Zoraida: Bom, eu pensava em manter o meu voto no Eddy, mas devido os últimos acontecimentos dos últimos minutos eu vou votar no Daniel porque o Alfonso é muito amigo meu e eu quero que o Daniel vá também para o paredão.

Eddy: Eu vou votar hoje no Christopher para ir junto com meu grupo como forma de proteção entre nós mesmos.

Jack: Boa noite! Hoje eu vou votar no Christopher porque eu acredito que o outro grupo está bem fortalecido e talvez seja o momento de alguns deles começarem a dar tchau.

Estefânia: Eu vou manter o meu voto da semana passada e vou votar na Maitê porque temos muitas desavenças e é uma pessoa que eu acredito que mais fingi parecer do que realmente é.

Diego: Meu voto hoje é no Daniel porque eu não concordo com algumas atitudes que ele tem por ser um homem casado e ficar pedindo para uma mulher dançar no colo dele e essas coisas. O Sebastián teve uma atitude parecida, mas ele é meu amigo aqui desde o início e eu não votaria nele.

Alfonso: Eu vou votar no Daniel porque é como diz o ditado: tiro trocado não dói.

Daniel: Eu vou votar agora no Christian pelo mesmo motivo que eu indiquei o Alfonso, nós temos pensamentos bem distintos e isso faz com que não sejamos próximos.

Anahí: Eu vou votar no Daniel. Ele não era a minha primeira opção, mas ele ter indicado o Alfonso para o paredão me fez mudar de ideia.

Dulce: Bom, minha primeira opção de voto seria na Fuzz, mas ela já foi indicada então meu voto hoje é no Daniel que já seria minha segunda opção por conta das atitudes que ele tem e agora mais ainda por ele ter indicado o Alfonso.

Fuzz: Eu vou votar no Christopher por ele ser namorado da Dulce e eu acredito que se ele sair vai desestabilizar o grupo deles.

Christopher: Meu voto hoje é no Daniel por causa da maneira dele de levar o jogo, eu não gosto muito da forma como ele fala dele mesmo e age sendo um homem casado.

William: Bom, eu vou votar hoje no Daniel porque ele teve algumas atitudes que me faz ter um pouco de preguiça dele e também ele indicou o Alfonso que é meu amigo mais próximo aqui.

Maitê: Meu voto hoje é no Daniel por causa da indicação do Alfonso, ele não era uma opção minha, mas eu acho que talvez assim dê para tentar fazer o Alfonso ficar.

Pedro: E a casa decidiu que com nove votos quem vai para o paredão junto com o Alfonso e a Fuzz é o Daniel.

Lucero: Das quinze pessoas que podiam ser votadas cinco receberam votos.

Pedro: O paredão dessa semana está formado por Alfonso, Daniel e Fuzz.

Lucero: Vocês agora têm trinta segundos para dizerem o porquê merecem continuar no jogo.

Alfonso: Bom, eu acho que eu devo ficar porque eu venho sendo sincero e provando os meus valores para todos independente da ocasião e eu acredito que para levar o prêmio é preciso essa parte.

Daniel: Eu acho que eu devo ficar porque eu sou uma pessoa alegre, divertido, bonito e eu sei bem como aproveitar a vida, coisas que na minha percepção são de importância fundamental para levar o prêmio.

Fuzz: Esse não é meu primeiro paredão então vocês já sabem que eu quero ficar e acho que eu devo ficar porque eu estou mostrando para que vim, me arrependi de algumas coisas que fiz, mas não estou deixando de ser quem sou.

Pedro: Muito bem pessoal. Jack você que tá na ponta, vai até a despensa e pega uma urna lá pra gente.

Lucero: Agora Ninel sorteia uma pessoa.

Ninel: Zoraida.

Pedro: Zoraida de quem você quer saber o voto?

Zoraida: Eddy Vilard.

Eddy: Christopher.

Lucero: Ok. Pessoal então é isso, o paredão dessa semana está formado.

Pedro: Boa sorte a todos e uma boa noite.

- No estúdio:

Lucero: O jogo tá pegando fogo pessoal. Quem você quer que saia da casa? Alfonso, Daniel ou Fuzz?

Pedro: Vote quantas vezes você quiser em quem você quer eliminar pelo site do programa.

Lucero: Amanhã tem mais RMGS com jogo da discórdia. Um abraço e até amanhã com mais...

Lucero e Pedro: Reality Mexican Game Show em busca do milhão.


Notas Finais


*Votem nos comentários em quem vocês querem que saia da casa.

**Os votos contados serão desse capítulo e do próximo (37 e 38).

***Pelos comentários deste e do próximo capítulo votem quantas vezes vocês quiserem.

****Os votos também serão contabilizados pelo grupo do WhatsApp.

*****Os votos pelo WhatsApp valem peso 2.

******Pelo WhatsApp só vale um voto por pessoa entre os dois capítulos.

Deixem nos comentários o que vocês acharam do capítulo.
Sugestões para o jogo da discórdia?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...