História Ser reconhecido aqui.


Escrita por:


Sinopse:
Temos que fazer fanfics de Kpop para sermos reconhecidos? Parece que sim.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 97
Favoritos 29
Comentários 11
Listas de Leitura 1
Palavras 121
Terminada Sim
Categorias Histórias Originais

Fanfic / Fanfiction Ser reconhecido aqui.
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Drabs

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Temos? (Cap Único)
11
97
121

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Lachesys
Capítulo 1 - Temos? (Cap Único)
Usuário: Lachesys
Usuário
Você realmente disse tudo agora! Sinto o mesmo na pele... Tenho um monte de fics dos Beatles, a maioria Mclennon e tento sempre variar... Terror, comédia, fantasia, drama... Lobos, príncipes etc... Mas parece que só as de Kpop tem apoio... Sei que cada um tem suas preferências e não critico por isso, mas acho que devemos ter a mente aberta e dar uma chance pro que é diferente... Não custa nada dar uma olhadinha... Porque todos nós temos uma vida e as vezes é difícil ter um tempo... Mas a gente consegue esse tempo pra atualizar e fazer a alegria daqueles poucos que nos apoiam...
Postado por izzystradlin
Capítulo 1 - Temos? (Cap Único)
Usuário: izzystradlin
Usuário
Cara, se você acha que está difícil escrever uma fanfic original, você precisava ir em categorias menores como bandas de rock. Conheço o spirit desde 2012 e infelizmente as coisas por aqui funcionam com fases. Naquela época, Justin Bieber e One Direction bombavam e era normal que tivesse milhares de fanfic's na categoria deles, com milhares de favoritos e comentários. Eu sei que a sua crítica foi para categorias de banda em geral, principalmente do K POP, mas tu não faz ideia do quanto uma autora ou uma leitora de uma categoria de banda menor como a do Guns N' Roses sofre atualmente. Você quase não encontra algo de boa qualidade para ler e quando encontra, ela está abandonada ou praticamente sendo excluída pois quase ninguém dá valor. Uma fanfic minha que está sendo respostada que dois anos atrás sofreu para chegar quase aos 50, hoje em dia só tem 11 favoritos e dificilmente passará dos 20 ou 30. E aí de você, se não for um autor conhecido na categoria, pois ai que você vai sofrer mesmo com a falta de engajamento dos leitores e querendo ou não, você acaba sofrendo achando que seu trabalho é uma merda e ninguém gosta dele por causa disso.
Postado por Plutawn
Capítulo 1 - Temos? (Cap Único)
Usuário: Plutawn
Usuário
Caramba, só li verdades
E eu me pergunto isso a cada fanfic que apagava na minha antiga conta: tenho que fazer fanfics de K-Pop para que minha escrita seja reconhecida? Eu sinto confirmar a mim mesma mas acho que sim. Porque às vezes sinto que minhas fanfics de outras categorias são ridículas aos pés das outras de
K-Pop já que infelizmente, esse tipo de Fandom tonou conta de boa parte do site.

Mas não vale a pena desistir! Se você tem uma ideia original incrível, você deve colocá-la pra fora e compartilhá-la! Alguém vai gostar! Não é só uma categoria que gira o mundo! A criatividade é um universo paralelo incrível e sem fronteiras que precisa ser explorada e compartilhada!

Adorei suas palavras. Sua crítica foi compreensível e um tanto expressiva pra muita gente, devo ressaltar! :3

Parabéns!!!! <3
Postado por Gocci
Capítulo 1 - Temos? (Cap Único)
Usuário: Gocci
Usuário
É porquê este site é voltado quase que inteiramente para fanfics. No wattpad já é o oposto, fanfics tem muito menos brilho do que aqui. Geralmente quem procura conteúdo nesse site, quer ler uma fanfic com suas celebridades favoritas, essa é a intenção do social spirit fanfic. Mas, eu concordo no ponto que você tocou, eu sou autora de 3 livros originais no Wattpad, tentei divulgar aqui e foi um fracasso. Acho que 3 ou 4 leitores meus votaram nas histórias. Mas, eu estou me esforçando para ganhar um novo público em outro site infelizmente, eu amo essa plataforma e queria muito que as pessoas lessem mais originais aqui. Contudo, as pessoas que gostam de temas originais preferem livros, tente o Wattpad, lá é mais amplo e é um site criado com esse intuíto, diferente do spirit.
Postado por Laura_yoongitae
Capítulo 1 - Temos? (Cap Único)
Usuário: Laura_yoongitae
Usuário
Bem, amo de verdade suas histórias e as leio. Não comento todos os capítulos mas leio. Eu agora quero falar por mim como escritora. Eu faço fic sobre kpop por que amo a banda. E gosto de fantasiar coisas a respeito deles. Aqui é livre para postarmos o que gostamos de ler e que gostaríamos de ler não é isso?
Não acho justo culpar os escritores de Kpop pela falta de favoritos. Já li grandes histórias incríveis de kpop com a escrita perfeita e com uma realidade incrível . Bem diferente das minhas é claro ( Pois sou uma escritora que não tem tanto talento para escrita) . Eu tenho historias que não são de kpop em minhas listas de leitura. Inclusive de uma amiga que ajudei até a divulgar. Fiquei triste que é uma história incrível na minha opinião e não teve muito êxito. Ela é uma escritora brilhante! Não tenho muitos seguidores e minhas histórias tem menos de 90 favoritos e uma delas com 10.
Acho que não podem é desistir de escrever e divulgar bastante. E esperar a chegar a hora de cada um.
Escreva com amor e as pessoas irão ler e sentir o que querem passar. Eu não procuro fics de outro estilos. As pessoas me seguem eu vou diretamente no perfil para dar uma fuxicada e sempre dou uma olhada nas histórias. Se eu gostar eu favorito e comento. Independente se é kpoper ou não. Se não gostam deste tipo de histórias não critiquem por favor. Nós também nos esforçamos, desistimos e excluímos história pelos mesmo motivo. Por favor e não desistam das suas histórias leiam e releiam . Reveja os capítulos que tenham mais comentários isso ajuda a saber o que eles gostam, e os títulos de mais visualizações. Ajuda no caminho de uma boa fanfic. E não me leve a mal. Nós também temos as mesmas dificuldades e frustrações que qualquer um autor.
Não desistam Nunca!
Não sou uma escritora famosa e nem ligo para isso💁
Vejo fics maravilhosa no meu mundo Kpop que não tem favoritos o que é uma pena!
Beijos e desculpe por ter falado muito.
Lembrando que gosto é uma coisa que não se discute.