História Ser usada - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 4
Palavras 346
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Ser usada


Vocês meninas já tiveram a sensação  de ser usada?por um alguém, Como se esses caras te queresse  como objeto sexual e só? Como apenas ficar  não fosse nada, e  uns beijinhos  E já querem que você  vá  Mas além?para outras coisas. 
 no nosso coração  somos mas do que isso,somo mulheres para ser amada? E valorizada não como um lixo qualquer e ser usada? A pior coisa é  ser usada por alguem como se fosse um nada? Sentir  apenas nojos  de cara assim? você  seja mas do que isso você   se valorize, por ser você  não deixe que te pisem  e  te façam  mal,você tem que ser forte para tudo  hoje em dia? Ser apaixonada  é bom se apaixonar para quem  realmente te de valor? E não apenas um troféu? Você  mulher é  Mas do que falam de você ou  da sua roupa que você  usa ou deixá  de usar e não um objeto sexual... você não  é uma vadia. 
Você aí  chorando? Não chore!  a quem te ame de verdade, que te traga todo o romance que você deseja. 

Sei que quer um homem do cavalo Branco  Mas  não nos tempos de hoje? O que os caras querem mesmo? Sexo apenas sexo?  So isso vale para eles. 

Não você  E uma menina doce as vezes ingênua mas não besta?n Você é  muito  Mas do que isso que - Eles querem? De você. 
Seja forte lute e não deixe  que façam o que quiserem com vocês... E se ame apenas ame vocês  com todo amor do mundo. 

 que se olhem no espelho e desejem vocês como são? Olhe  não fique triste pela sua aparência no  espelho, que Você tenha estrias no seu corpo ou celulite ou é gorda, não se sinta um nada? Você é  a mulher mas poderosa que existe. 

sabe as sereias tem escamas e você  É  uma delas não deixe que coisas negativas te abale nunca,você  é mas mas forte mas que tudo,você  é  uma sereia,da água que pode combater todo esse mal ruim da sua vida,que nada a destruía nesses dias ruins,nada mesmo



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...