História Será? - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7, Red Velvet
Personagens Jimin, Seulgi
Tags Bangtanvelvet, Bts, Btsvelvet, Jungri, Kpop, Namjennie, Redvelvet, Romance, Seulmin, Vrene, Wenhope
Visualizações 79
Palavras 1.261
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ficou longo esse capítulo, mas é sobre Wenhope, eu precisava falar muito sobre esse shippe de Deus.
Aproveitem

Capítulo 5 - Capítulo 5 ( Wenhope)


Fanfic / Fanfiction Será? - Capítulo 5 - Capítulo 5 ( Wenhope)



O sol lá fora estava mais quente e vivo que o normal, pelo menos pra mim, o céu azul como  nunca com algumas nuvens brancas que pareciam algodão doce, o dia tinha tudo pra ser maravilhoso, eu sei que pelo menos minha manhã seria ótima.


          - Annyeong suas lindas 

- Eita, hoje a Wendyshi está de bom humor. 

- Onni, onde você vai tão cedo? E sem café? 

 - Eu tenho um compromisso, vou tomar café na rua e sim eu já avisei o maneger ontem a noite ainda. Agora beijinhos e byebye.

       Elas ficaram sem entender nada e isso era até bom, eu ainda não podia falar muita coisa. Eu estava ansiosa para hoje, era como qualquer outro dia, mas cada vez que eu marcava de ir no café parecia que a ansiedade aumentava, meu coração batia mais e mais forte eu queria acreditar que isso já deveria ter passado, mas não passou só aumentava.

         Cheguei no café e entrei logo, era um lugar muito bonito com mesas rústicas longe do dormitório, um pouco longe de toda a confusão e movimento,  tinha lugares como se fossem cabines que era um pouco mais reservadas mais difícil de  os paparazzis tirarem fotos e ninguém ia me reconhecer eu estava de máscara,  casaco preto e um chapéu que escondia meu rosto, sempre que eu ia me encontrar com ele era isso, mas eu não me importava. Sim eu estou indo em um encontro, na verdade já não era somente um encontro fazia alguns meses que estávamos nos encontrando e saindo as escondidas porque era melhor sem a mídia  se meter. Me direciono até as cabines e lá está ele, igual a mim com seu disfarce, exeto que ele estava com a mascara no queixo o que mostrava seu sorriso que brilhava como o sol, era como as fãs o chamavam e tinham razão.  Hoseok era tao lindo e sexy, engraçado e alto astral, muitia achavam que ele era fora dos padrões, bom eu também era, mas pra mim ele era totalmente dentro do padrão,  do meu padrão ideal.


      - Annyeong, você tá sozinho?


   - Annyeong, na verdade estou esperando uma garota, ela é a mais linda que eu já vi.


      - Será que ela demora chegar? 


      - Ela está bem na minha frente.

     Nós dois rimos e ele levantou e me abraçou, olhamos para os lados mas ninguém estava por perto, então aproveitei aquele abraço o máximo que  pude,era sempre assim eu não tinha vontade de sair de perto dele,  estar longe era uma tortura.

    - Wendyah, me desculpe eu sei que estamos em público mas eu estava com muita saudade, no Melon foi uma ansiedade gigantesca pra mim, não nos comprimentarmos nem no backstage. 

     - Hoseokah, eu entendo, para mim foi muito  difícil mesmo, nem olhar na sua direção por muito tempo.

         - Vamos aproveitar muito o agora então.  Eu estou livre hoje e você?

        - Eu tambem, hoje o dia é só para nós dois então.

        Hoseok olhou para mim e sorriu, pedimos um café tradicional e comemos alguns aperitivo muito bons, conversamos sobre os novos projetos dos grupos e combecks e ele me contou que iríamos promover as músicas juntos e eu fiquei feliz, feliz,  falamos sobre uma mixtape que ele pretende fazer e mostrei alguns esboços de músicas que eu escrevo. 


     - Mais uma coisa que eu descubro que você é ótima. 


    - Não exagere, não sou tão boa assim.


  -Não seja tão humilde, você é ótima, um dia quero ir em uma loja e comprar o seu álbum.

        Hoseok é assim, sempre me fazendo sorrir, desde o SMA no começo do ano ele não cansa de me fazer sentir bem, foi no backstage que ele falou comigo, me parabenizou pela performance e acabamos conversando um pouquinho, trocamos números de telefones e desde então é assim.

        Depois do café saímos para passear em lugares mais calmos, parques lugares turístico, parecíamos um casal normal de mãos dadas aproveitando um dia romântico, almoçamos em um restaurante pequeno e depois fomos tomar sorvete e falamos um pouco sobre os membros dos nossos grupos e é claro sobre os shippes, mais especificamente sobre SEULMIN.

        - Mas Hoseokah,  eu sei que você sempre me diz que ele gosta dela, mas por que ele não fez nada até agora.


   - Medo, isso que ele tem. Quando revelamos que queríamos ser próximos de vocês, alguns fãs começaram a jogar muito hate em vocês e isso nos magoa muito, eu mesmo tenho medo de descobrirem sobre nós e isso prejudicar vocês. Temos medo de isso prejudicar o grupo inteiro de vocês, de vocês se magoarem e no caso dele e do V eles acham que elas merecem algo melhor e que de alguma forma devido aos hates elas culpam eles.

     - Woa! Eles realmente gostam delas, para ficarem longe assim, mas quanto ao Jimin e a Seulgi,  a vida já se encarregou de junta-los. Você mesmo disse que ele vai performar no SBS Daejun e se eu ti disser que ela também vai performar.

      - Aigoo! Ele não sabe disso ainda, senão  já teria falado, Wendyah não vamos falar nada para eles sobre isso, veremos o que acontece.

    - Sabe que eles irão nos matar quando souberem que sabíamos e não falamos nada.

       - Vale a pena! Queria ver a cara deles ao se verem no ensaio.

       Depois disso eu Hoseok fomos no cinema, assistimos um filme nacional muito bom. Quando estávamos saindo notamos alguns fotógrafos na parte de fora, fiquei um pouco ansiosa e nos escondemos em um cantinho, mas eles não nos viram, na verdade estavam la para fotografar outro casal de celebridade, mesmo assim saímos por trás e fomos de apé até onde eu poderia pegar um táxi.

   - Você pode ir Hoseokah, os meninos ficaram preocupados.


       - Só saio daqui depois de você tiver dentro do táxi. 


     - Esta vindo um lá longe, não precisará espera mais tempo.


     - Sendo assim eu terei que fazer uma coisa. Nesse momento ele me puxou para perto dele, ficamos com os corpos colados e então ele aproximou seu rosto do meu, e então seus lábios no meu, foi um beijo maravilhoso, calmo mas não lento, apaixonado mas não selvagem, foi perfeito.
Quando nos afastamos o táxi parou bem na hora e então ele abriu  porta para mim.


         - Volte em segurança, e cuide bem de sua saúde. Me ligue quando chegar em casa.-Entrei no táxi, acenei para Hoseok até ele desaparecer pela distância, cheguei em casa e corri para meu quarto e liguei para ele.

     - Cheguei, bem em segurança e com saudade já.

       - Eu cheguei bem em segurança, muita saudade e com o gosto do seu beijo ainda na minha boca.

        - Só para constar, esse beijo foi perfeito, todos foram, mas cada um supera o outro. Aish viu o que fez comigo, não acredito que falei isso.

     - Só para constar, eu amo esse seu lado e quero repetir tudo de hoje é cada vez mais beijos. - Eu ri e dei boa noite. - Durma bem, e sonhe comigo.

     -Eu sempre sonho Wendyah. Durma bem e sonhe comigo também.

      - Eu sempre sonho. -Desligamos o telefone depois de enrolarmos um pouquinho, fui tomar banho e me arrumar para dormir e sonhar com ele, todas as noites sonho com ele, até o que não deveria. Hoseok está me transformando em uma pervertida, mas eu não mudaria nada nele e em como ele me faz sentir. Eu realmente gosto dele.
  Aonde esse meu coração me leva em, eu espero que sempre para perto dele.




Notas Finais


Aí está. Ainda não revisei o capítulo, deve ter alguns erros.
Até o próximo capítulo.
💋💋👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...