História Será?!.... Jikook - Capítulo 1


Escrita por: e parkkaue

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Jikook
Visualizações 32
Palavras 392
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii.. Bem essa e a minha primeira fic espero q gostem
boa leitura

Capítulo 1 - Quem e ele?...(revisado)


Fanfic / Fanfiction Será?!.... Jikook - Capítulo 1 - Quem e ele?...(revisado)

*Jimin on*

Hoje tem q ser o melhor dia de todos pelo simples motivo de ser o ultimo ano no ensino medio. Muitas pessoas comemoram porque sera o ultimo ano para os que não vão fazer faculdades e essas coisas. 

Mas eu nao,sou um dos melhores alunos da classe e modéstia parte sou o mais aplicado porem esse mérito tem uma maldição diariamente sou zuado por usar um óculos e ser "nerd". 

Enquanto eu viajava nos meus pensamentos meu dispertador começa a tocar e eu levanto para fazer minhas higienes matinais e logo desço para tomar café encontro minha mae na sala.

-oi filho, já tem café na mesa. Já estou indo pro trabalho beijo.

Como sempre minha mae apressada.

-tudo bem mae. Beijo

E depois desse evento vou tomar meu café muito feliz.

[**QUEBRA DE TEMPO**]

Chegando na porta do colégio encontro com a única pessoa que eu me dou bem nesse colegio, meu melhor amigo desde nossa briga/nova amizade.foi bem estranho pois ele chegou perto de mim e me empurrou e eu o empurrei de volta ai viramos amigos ate o dia de hoje.(meio bosta Sim,mas durou 12 longos anos).

-oii taetae!-falei me aproximando dele.

-oii chimchim da minha longa vidinha-fala tae na sua costumeira alegria/loucura porque acho que ele bateu a cabeça quando nasceu só pode.

Quando eu iria falar mais com meu amigo o portão do colegio abre e nos entramos para começar nosso ultimo ano letivo no ensino médio.

Quando chegamos na sala de aula eu e tae sentamos nas duas cadeiras da frente um do lado do outro.

Mas algo estava muito estranho as meninas e alguns meninos da sala estavam agitados demais para o primeiro dia de aula. Mas quando iria perguntar ao tae se ele sabia de algo o professor de física chega e começa sua primeira aula.

-ola alunos espero que esse ano não tenhamos problemas pois voces estão no ultimo ano de voces... -antes dele continuar seu sermão inicial alguem bate na porta da sala e ele para de falar ao abrir a porta. -Bom dia sra Gil como vai?

-vou bem sr felippy. Mas vamos ao assunto temos um novo aluno e não ha mais vagas nos outros 3° anos entao ele pode ficar aqui?-perguntou a diretora sem rodeios.

-pode sim senhora.

-Jeon venha aqui-chamou a diretora. E um menino um pouco mais alto do que eu(lê-se muito) apareceu na porta junto com a diretora.

-quem e ele?

 




Notas Finais


Bem se n ficou bom dsclp ainda to pegando o jeito Obg por ler ate aq bjs ate a próxima.
Prometo que o próximo sera maior


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...