1. Spirit Fanfics >
  2. O Recomeço >
  3. Prologo

História O Recomeço - Prologo


Escrita por: Aveiro17

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 1 - Prologo


Olá me chamo Gabriela Lacerda ,tenho 25 anos ,sou cardiologista (médico que trata do coracao) moro na California com meu filho Pedro de 4 anos.Ele e filho do cantor sertanejo Lucas Lucco Voce deve estar se perguntando porque eu e O Lucas nao somos casados ! Ele me traiu.Fazia 1 mês que tinhamos terminado quando descobrir que estava grávida de 2 meses ,quando fui contar para o Lucas ele me humilho !

FLASH BACK ON

   Estava diante da porta da casa dele até que toquei a campanhia,Karina atendeu :

-Gabi meu amor que saudade.Como voce tá ? Entra !-Disse Me abraçando.Karina foi a melhor sogra que já tive sempre carinhosa educada.

_Oi K .Tambem tava com saudade.To bem e voce?-disse

-To bem graças a Deus!Oque te traz aqui ?-Disse Karina sorrindo.

-Trouxe uma noticia para vcs !-Disse com um grande sorriso.

-Qual ?-Disse curiosa

-Descobrir que estou grávida !-Disse 

-Ah...Eu vou ser vovó,a melhor vó do mundo que Deus abençoe esse bebe de vovó-disse me abraçando.

-Obrigado vovó !-disse

-O Lucas já sabe ?-disse Karina.

-Então ele ta ai..Vou lá falar com ele -disse subindo a escada.

-Nao vá Gabi !-disse Karina 

    Essas foram as últimas palavras que ouvir.Quando abrir a porta do quarto do Lucas me deparando com ele na cama com outra aos pegas.Lágrimas começaram a cair ao ver meu grande amor com outra.Quando ele me viu ali se assusto e logo veio em minha direçao com olhar de raiva.

-Oque voce ta fazendo aqui ?-disse Lucas.

-Eu vim te dar a noticia de que estou grávida !Disse chorando até que ele agarrou no meu braço e foi descendo a escada.

-Grávida de quem ? Quem e o pai ?-Disse debochado

-Voce !-Disse 

-Eu haha...Até parece,Deve ser do Luan que nao quer assumir,voce veio pra jogar em cima de mim.-disse debochado até que dou um tapa na cara dele que a marca da minha mao ficou no rosto dele.-Voce ta louca ?-disse me sacudindo 

-Solta ela Lucas !-Disse Karina

-Sua vadia-disse me jogando no chao e em seguida me jogando pra fora da sua casa.

  FLASH BACK OFF

  Nem gosto de lembrar desse dia.O Pedro tem contato com o Lucas o dois se amam.Evito de ver o Lucas A 4 anos.Hoje to voltando pro Brasil sei que vou ter que vê-lo.To voltando porque vou trabalhar na Unimed e No Sirio Libanes.Tudo que e meu ta no Brasil.

 


Notas Finais


Essa chegada dela vai ser surpreendente e divertida.Se gostarem comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...