1. Spirit Fanfics >
  2. Será!? >
  3. Vamos para o Brasil?🌎

História Será!? - Vamos para o Brasil?🌎


Escrita por: Gabbandeira2017

Notas do Autor


Demorei mais voltei, to adiantando os capítulos pois a semana de provas na minha escola está chegando😭😭😭😭.

Capítulo 46 - Vamos para o Brasil?🌎


Fanfic / Fanfiction Será!? - Vamos para o Brasil?🌎

*Continuando*
  Jimin: Tá mais voltando aquele assunto, tem uma coisa que vc n sabe...-eu vejo o Jimin olhar para o JungKook e ele devolveu o olhar tipo "Não!".
 Mirela: O que?
  Jimin: Quando vc veio para o hospital  o JungKook  estava comigo e ele ficou com vc dês que vc chegou até vc acordar.
 JungKook: N era para contar! -ele solta um sorriso envergonhado e fica muito vermelho.
 Mirela: Awn Kookie😄! -eu vou abraçá-lo.
 Taehyung: Nossa assim eu até fiquei com ciúmes.
 Mirela: Ele é meu melhor amigo, só isso! -falo me separando do JungKook.
 Todos os meninos(menos o JungKook): Ei!!
 Mirela: Ei, o que!? Todos vcs são meus melhores amigos!
 Taehyung: Mais eu sou seu primeiro melhor amigo e eles são os secundários!
 Mirela: Tá bom, tá bom Taehyung!
 Hoseok: Eu acho que já vou indo pessoal, hj o dia foi péssimo, estou exausto.
 Namjoon: Vc vai sozinho?
 Hoseok: Vou, algum problema?
 Namjoon: N, nenhum, eu só vou com vc.
 Larissa: Então vamos todos. -eles estavam indo abrir a porta.
 Mirela: Gente, -eles olham para mim- Eu vou ficar, já que essa semana as aulas foram canceladas por conta do bombardeio.
 Lara: Ok então, fiquem bem.
 Mirela: Vcs tbm.
 Todos(menos eu e o Tae): Tchau!
 Eu e o Tae: Tchau.

 Eles foram embora e eu e o Tae ficamos conversando um pouco, como ele n podia falar muito e nem fazer esforço, eu falei para ele descansar, e num é que ele dormiu igual a uma pedra! Mentira n era igual uma pedra, era igual a um anjinho, eu sentei no sofá e fiquei mexendo no celular e falei com a Duda (N/A: Que para quem esqueceu é a melhor amiga brasileira da Mi) sobre tudo que aconteceu hj, eu espero que esse imprevisto n estrague a viagem, já que era sem ser essa semana a outra.
 O Tae acordou depois de algumas horas dormindo, ele ficou olhando pra mim e eu retribui com um sorriso.

 Taehyung: Pq vc é tão linda? -ele fala e eu fico vermelha com certeza.
 Mirela: Para com isso Tae! -eu falo jogando um almofada nele.
 Taehyung: Ai, isso doeu, eu acho que vc veio para cuidar de mim.
 Mirela: Nossa dramático! Mais...vc está bem? Não...eu quero disser...melhor? -eu falo me sentando na cama dele.
 Taehyung: Eu to sentindo mais dor do que antes, porém  o médico falou que é normal pois passou o efeito da anestesista.
 Mirela: Como nós estamos sem fazer nada, vc quer aprender algumas palavras em português?
 Taehyung: Quero! (...)

 Eu ensinei para ele o básico, era muito engraçado o Tae tentando falar as palavras, nos divertimos muito.
 Deu a hora do almoço, a enfermeira levou o almoço do Tae e eu fui para a lanchonete.

 (Barulho de mensagem)

  Duda❤❤
    online

 Duda❤❤: Oiiiii -13:45 p.m.
 Mirela: Oii😊 -13:47 p.m
 Mirela: Vc n dorme n garota? Kk😂 -13:48 p.m.
 Duda❤❤: Me deixa😠, eu estou de férias! -13:51 p.m.
 Mirela: Essa semana eu n vou ter aula🎉🎉🎉 -13:52 p.m.
 Duda❤❤: Por que? -13:53 p.m.
 Mirela: É que teve um bombardeio em uma cidade próxima daqui de Seul e por isso suspenderam as aulas😆 -13:55 p.m.
 Duda❤❤: Nossa😱 -13:57 p.m.
 Duda❤❤: E o Tae, como ele tá? -13:58 p.m.
 Mirela: Quando ele acordou, ele disse que estava com dor, porém ele disse que é pq o efeito da anestesista passou, mais ele tá bem. -14:00 p.m.
 Duda❤❤: Fala para ele que é pra ele melhorar logo, pq eu quero conhecer ele😄😄😄 -14:04 p.m.
 Duda❤❤: Eu vou ir dormir já estou com sono😴😴😴 -14:05 p.m.
 Duda❤❤: Boa tarde para vc😆 -14:06p.m.

Mirela : Boa noite😆🌚🌚🌚 -14:07 p.m.


 O meu "almoço" chegou,  ele se consistia em um sanduíche natural e um suco de morango, eu comi e voltei para o quarto.

 Mirela: Voltei! -ele abriu um sorriso.
 Taehyung: Já estava ficando com saudades. 
 Mirela: Tenho uma pergunta para te fazer.
 Taehyung: Pode falar.
 Mirela: Nós ainda vamos ir para o Brasil semana que vem?
 Taehyung: Vamos, pq n iriamos?
 Mirela: Talvez pq vc levou um tiro! -falo me sentando no sofá.
 Taehyung: N se preocupe com isso, eu vou tirar os pontos depois de amanhã e lá eu só vou precisar tocrar o curativo. -eu sento no sofá.
 Mirela: Eu estava falando a Duda e ela disse que está louca para te conhecer.
 



Notas Finais


Cadê os comentários?😔
Eu estou ficando tiste😢
Até o próximo capítulo😄
2 beijos💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...