1. Spirit Fanfics >
  2. Será amor? - Hyewon >
  3. Plano

História Será amor? - Hyewon - Capítulo 2


Escrita por: Maah230 e MinChaewonnie

Notas do Autor



Capítulo 2 - Plano


Fanfic / Fanfiction Será amor? - Hyewon - Capítulo 2 - Plano

Chaewon on 

Faz um tempo desde que eu aceitei os meus sentimentos por ruma certa morena, mais alta que eu, com belos olhos escuros e profundos, não tinha esses pensamentos quando a conheci, mas atualmente, eu tenho total certeza de que o que eu sinto pela Hyejoo é amor. Sinto isso já fazem tempos, várias vezes pensei na possibilidade de me declarar, mas o medo sempre prevalecia, o medo de perder a amizade, de perder tudo o que levou tempos para ser construído, um grande medo de perder ela por um motivo tão fútil.
As vezes me pego pensando se eu já não era atraída por ela desde a primeira vez que eu a chamei para conversar, já que o motivo pelo qual temos a amizade que temos hoje é porque ela me chamou a atenção em meio a tantas pessoas, será que ali, o que eu sentia já era amor?

Frequentemente eu penso numa declaração, mas sempre concluo a mesma coisa, provavelmente ficaria um clima estranho entre nós, imagine alguém que você sabe que te ama te abraçar, seria uma situação difícil de reagir e por isso, eu prefiro apenas guardar meus sentimentos para mim, quer dizer, não tao pra mim assim, já que Heejin e Haseul sabem sobre esses meus sentimentos, mas me arrependo muito de ter contado, principalmente porque elas vivem brincando e fazendo indiretas sobre isso, então nesse ponto, aposto que todas já sabem sobre essa minha paixonite, pior, todas, exceto ela, que sempre foi lerda o suficiente para nunca ter notado a forma que eu a tratava, de forma que eu nunca tratei nenhum outro.
Nesse momento, inclusive, eu me encontro na casa de Haseul, junto de Heejin, conversando exatamente sobre essa minha paixão por ela.

Haseul: Chaewon, você tem que tentar falar pra ela sobre o que você sente, aposto que ela te ama tanto quanto.

Chaewon: Não tenho certeza disso, tenho medo de falar pra, e se ela não sentir o mesmo? E se ela quiser se afastar? Eu não quero perder ela, entende?

Haseul: Você só vai saber se tentar, já faz muito tempo que vc guarda isso pra você, até porque se você seguir assim, só demonstrando em abraços e similares, ela nunca vai perceber, você sabe como ela consegue ser lerda.

Heejin: Pode ser que ela também goste de ti, só não saiba demostrar, leve em consideração que ela nunca chegou a se apaixonar verdadeiramente por alguém, então talvez ela só não saiba o que sente.

Chaewon: Pode ser isso, ma não quero criar expectativas sobre.

Haseul: Já sei! E se nós marcassemos uma festa do pijama aqui em casa ainda hoje? A gente pode tentar ver como ela reage em relação a você e eu posso ate tentar conversar com ela e descobrir algo, tudo isso se vc se sentir confortável, claro.

Chaewon: Acho que pode ser uma boa idéia, mas não está meio encima da hora?

Heejin: Não se preocupa, elas sempre vêm. Está combinado então, vamos mandar mensagem para as meninas e pedir pra todas virem pra casa da Haseul, essa festa vai ser incrível!

Chaewon off

Hyejoo on 

Estava apenas jogando um joguinho no meu celular quando recebi uma mensagem de Heejin, do total nada as meninas resolveram fazer uma festa do pijama na casa da Haseul e com certeza eu vou ficar de vela, quase todas as meninas estão em casais.

Agora estou esperando alguma delas abrir a porta, como sempre, eu me atrasei e agora aguardo a boa vontade delas de vir aqui me atender, parte negativa de ser sempre a última a chegar.

Vivi: Enfim você chegou Hye! Entra 'aí, todas ja estão na sala.

Abraço Vivi em cumprimento e logo entro, indo em direção ao cômodo indicado, avistando todas sentadas, conversando. Cumprimento todas as garotas ali com um breve aceno, mas logo percebo que Chaewon ainda não estava ali.

Hyejoo: Chaewon não chegou ainda?

Hyunjin: Cozinha, Hyejoo.

Hyejoo: Vou ir falar com ela então.

Haseul: Pode ir, só não se peguem na minha cozinha, temos quartos aqui!

As garotas viviam fazendo esses comentários, provavelmente porque elas perceberam que eu sempre coro, dessa vez foi indiferente.

Hyejoo: Yah Haseul! Somos só amigas!

Todas começaram a rir da forma que eu disse, o que me deixou ainda mais ruborizada que anteriormente, então evitando mais dessas piadinhas, saio de lá e vou em direção a cozinha, meu destino inicial, antes de me interromperem. Chegando no local, vejo ela de costas, ainda terminando de colocar copos na mesa para todas as garotas.
Como não podia perder a oportunidade, cheguei por trás da mesma, tapando seus olhos com minhas mãos, vendo ela se assustar com o ato inesperado.

Chaewon: Meu Deus! Que susto!

Hyejoo: Quem é?

Forço uma voz mais aguda que a minha, mesmo sabendo que continua reconhecível.

Chaewon: Eu sei que é você lobinha!

eles vira para mim e me deixa um selar  na bochecha, dando um abraço e apoiando o rosto na curvatura do meu pescoço, tendo sua respiração muito próxima da minha pele, me fazendo estremecer num arrepio.

Hyejoo: Desculpa pelo susto Chae.

Chaewon: Idiota.

Comenta rindo, desfazendo o toque.

Hyejoo: Como anda loirinha?

Chaewon: Muito melhor agora com você aqui comigo, e você?

Era surreal, uma simples palavra dita por ela me surgia efeitos tão estranhos, eu sempre tento os ignorar, mas é sempre assim, ela me deixa tão estranha.

Hyejoo: Hum eu? Ah... b-bem?

Ela ri da forma que eu digo

Chaewon: Nervosa Hyejoo?

Hyejoo: Claro que sim! Eu não estava esperando uma resposta dessa.

Viro o rosto na tentativa de esconder o rubor que voltou ao meu rosto, o tornando avermelhado, mas ela só piorou, piorou quando ela me abraçou, me sentia como se ali mesmo eu fosse desmaiar de vergonha.

Chaewon: Eu estou brincando Hye! Desculpa por te deixar sem graça.

Hyejoo: T-tá tudo bem Won, não precisa pedir desculpas.

Me assusto levemente quando escuto um barulho de câmera vindo da entrada da cozinha, como se alguem tivesse tirado uma foto, e eu estava certa, pois quando me virei para olhar o ponto de onde veio o som, vejo Sooyoung com a câmera apontada para nós duas, com um sorriso largo no rosto.

Sooyoung: Pombinhos, desculpa atrapalhar o lance de vocês duas, mas tem gente com fome lá fora.

Chaewon sai de perto de mim e vai pra perto dela, dizendo algo em seu ouvido e logo se afastando.

Chaewon: Pode as chamar, a comida está pronta!

A mais velha então se retirar do local, não sem antes me olhar de forma sugestiva.

Hyejoo: Ela realmente tirou uma foto nossa.

Chaewon: Acho que sim, se quiser eu faço ela apagar.

Hyejoo: Eu não me importo.

Hyejoo off

Chaewon on

Se está curioso pra saber o que foi dito a Sooyoung, apenas pedi que me enviasse a foto, tive medo de falar em voz alta e Hyejoo acabar se sentir incomodada, mas, ao menos agora eu tenho a foto



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...