1. Spirit Fanfics >
  2. Será Apenas Amizade? >
  3. Capítulo 22-Vai Ficar Tudo Bem

História Será Apenas Amizade? - Capítulo 22


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 22 - Capítulo 22-Vai Ficar Tudo Bem


~Gabi~

Após tudo o que aconteceu,fomos até onde o Peter morava,pegamos todas as coisas que era da Sofia,coloquei em meu carro e fmos para minha casa.

O caminho foi todo em silêncio, a Sofia olhava sempre pela janela e eu apenas me concentrei no caminho. Sabia aue ela estava muito triste,até porque apesar de tudo o Peter era namorado dela e ela confiava nele.

E aquele filho da puta faz isso!

Pois é né. Assim que chegamos a minha casa,estaciono meu carro na minha garagem e antes de sair do veículo olho a menor ao meu lado.

-Você sabe que pode contar comigo pra tudo tá, vai ficar tudo bem novamente. -Levo minha destra até a mão  da mesma ao meu lado e faço uma leve carícia. Recebo seu olhar,que era de tristeza mas ela apenas sorri.

Saio do carro indo  até o porta malas,abro e pego as três malas,as colocando no chão. Vejo a Sofia se aproximar segurando a terceira mala,já que eu segurava outras duas.

-Gabi...Não sei se isso é o certo,eu posso acabar te incomodando,talvez não dê certo...

-Isso não vai acontecer,fique tranquila e vamos subir com essas malas...Que estão bem pesadas por sinal!-Chego na frente da porta e olho para trás vendo a Sofia-Pega a chave aqui em meu bolso por favor.

-Ta bom...pera aí...-Se aproxima e leva a mão até meu bolso,assim que pega a cgave vai até a porta a abrindo,logo em seguida dando espaço para que eu passasse,assim que entro ponho as malas na sala,vejo a Sofai fechar a porta e vou em direção a cozinha. 

-Quer algo para comer?-Me encosto no balcão a olhando.

-É...Quero sim.-Se aproxima novamente e apoia seus braços no balcão. 

-Vou fazer sanduíchepra gente ok,é que não fiz compra essa semana...Então não vou ter muito o que te oferecer.-Sorrio minimamente e me viro indo pegar o necessário para preparar o sanduíche. 

-Só tenho que agradecer mesmo,por tá fazendo tudo isso...Se não fosse voc-

-Ei não precisa agradecer,se esqueceu que somos amigas,e você continua sendo minha princesa.-Falo enquanto colocava as coisas dentro do pão. 

-Tudo bem então, mas mesmo assim obrigado!-Termino de fazer nosso lanche, e ponho em um prato,vou até a geladeira pego suco e dois copos,logo despejo o líquido em cada um,e entrego o copo a menor.

-Tá bom,tá bom...Mas agora come!-Sorrio enquanto pegava meu sanduíche dando uma mordida no pão. -Nossa tá gostoso!

-Sim sim,serve pra casar em!-Rimos minimamente e continuamos a comer,poucos minutos após termos terminado,dei uma toalha para a Sofia,já que queria tomar banho,e fiquei na sala enquanto isso.Alguns minutos se passa e ela aprece na sala apenas com a toalha em seu corpo.

-Gabi,posso pegar uma blusa sua?Sabe que sempre gostei de usar.-Ela me olha sorrindo,como um bebê que pede um brinquedo aos pais.

-Pode sim princesa,pega a que quiser!-Sorrio de volta enquanto a olhava.

-Tá bom!-Sai da sala antes mesmo que possa falar algo,me levanto em seguida e vou até o meu quarto,me encosto na porta e fico a olhando se vestir de costas.Meu deus,ela não deixa de ser linda e...Gostosa...

PARA!Pode ir parando Gabriela!!

Suspiro olhando a cena,e nem percebo que a mesma a minha frente já me olhava.Sorrio com certa vergonha e umideço meus lábios olhando o chão. 

-Estava me olhando a quanto tempo em doan Gabriela?-Se aproxima deixando poucos centímetros entre a gente.

-Desde que estava de calçinha.-Levantando minha cabeça para olha-la ainda com um sorriso no rosto,quando a cejo sorrir assim que esculta o que falo.

-Ah...-Parece que ficou um pouco envergonhada ,sorrio mais ainda por tê-la deixado assim.Já disse que amo o que causo nela?Porque se não, digo agora..

Amo quando isso acontece,deixar ela envergonhada ou excitada é uma das coisas que mais gosto,apesar do "excitada" não tenha sido muito possível. 

-Você sabe que amo te olhar Sofia,já deveria ter se acostumado.Mas mesmo assim gosto da forma que ainda reage.

-Foi mal,mas você sempre me deixou assim...É..quero dizer...-Começa a gesticular com as mãos sem meio saber o que falar,acabo por rir em vê-la daquela forma.

-Tá tudo bem...Sabe apesar de ter passado esses anos,as vezes não parece que realmente passou!

-Verdade...Tive  uma idéia!-Ela me olha animada e é impossível não sorrir com isso.-Vamos ver um filme igual antigamente,fazíamos chocolate e assistia até dormir.

-Vamos sim,gostei da ideia...Quer fazer o chocolate?

-Uhrum,Vou indo lá...Pega um cobertor pra gente!-Concordo com ela,e assim vejo a sair pela porta.Pego o cobertor e levo até a sala o deixando no sofá. Fico feliz que ela esteja sorrindo novamente dessa forma tão linda.Espero estar fazendo bem a ela,e pretendo fazer mais ainda.

-Gabi põe o filme "A Teoria De Tudo" gosto muito dele!-Olho ela assim que diz,sorrio sabendo que iremos assistir esse filme,realmenteé muito bom,diria meu filme preferido até. 

-Tá bom,ótima escolha inclusive!-Ponho o filme assim que ela chega vom o brigadeiro, se senta ao meu lado e nos cobrimos no cobertor.

Em meio ao filme,voltávamos alguns sorrisos com certas cenas que passavam,esse filme tem uma demonstração de amor sincero e que tem muito companheirismo. O que é mais lindo,óbvio. 

Com o tempo,ela foi se aconchegando em meus braços,e logo já estávamos coladinhas,eu com o braço ao redor de seu pescoço,mantendo ela com a cabeça em meu ombro.

Em certo momento começava a fazer cafuné em seus fios,e nisso já estava em ouyro filme,colocamos "A Culpa É Das Estrelas",outro filme muito lindo também.

E que no final dele,a Sofia acabou chorando,o que é bem normal com um filme desses,é de emocionar o romance entre os dois...E a forma com que termina.

A Sofia acabou adormecendo ali mesmo,acabei deitando no sofá e ela ficou ao meu lado,pousando sua cabeça em meu peito.Em nenhum momento desgrudamos.

•••

No outro dia acordamos,tomamos café juntas e fomos para a empresa.Depois de ter terminado todo o nosso trabalho,fomos ao mercado comprar algumas coisas que estava faltando.

Ela praticamenteme obrigou,já que no dia anterior tinha dito que não tinha muitas coisas em minha geladeira.Fizemos as comprar e voltamos para casa,arrumei tudo com sua ajuda fomos comer enquanto jogava no Vídeo Game.

Já no final da noite quando estava exausta assim como ela,fiz uma massagem em suas costas e logo depois fomos dormir.

Quando estava prestes a deitar...

-Gabi..-Me sento na cama e a olho com atenção. 

-Sim?

-Obrigado por ser assim comigo tá, se não fosse você, não sei se estaria tão bem e feliz assim...Você me fez se sentir bem depois daquilo,você sabe...Enfim Só tenho a agradecer por ser assim.

-Já te falei que não precisa,só estou fazendo isso porque te amo tá. -Sorrio e vejo ela se aproximar,envolvendo seus braços em volta de meu pescoço e deixando um beijo no meu rosto.Ponho minjas mãos em sua cintura e a olho.

-Me ama é?-Confirmo com a cabeça e ela sorri em seguida,enchendo meu rosto de beijos.Acabo por rir disso e ela me faz deitar,consequentemente ficando por cima de meu corpo,aproxima seu rosto da curvatura de meu pescoço e sussurra em meu ouvido-Tambem amo você, e muito...



Continua...




Notas Finais


Sou muito boiola por elas clk😍

Ksksksk mas falando sério agora.

Me desculpem pela demora,esse capítulo era pra ter saído semana passada mas está aí para vocês !!!

Eeeee....O casal já está volta...E quem nunca assistiu esses filmes,assistam são os melhores em questão de romance para mim.
É pra chorar galerous!!!

Enfim,beijos no pôpô de vcs♥️🙃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...