1. Spirit Fanfics >
  2. Será Diferente? >
  3. O Velório

História Será Diferente? - O Velório


Escrita por: CupcakeAzul12

Notas do Autor


Espero que Gostem!

Capítulo 20 - O Velório


POV LUKE
Zeus foi na casa de Annabeth, para pedir para nós irmos no velório, nós fomos... Dava pena de ver a Annabeth, ela chorava muito, muito. Ela não conseguia falar.
O caixão de Thalia era cheio de flores, todo mundo olhava para Annabeth, que ficou sentada no lado do caixão o tempo todo. Nem o pai dela estava tão triste! 
Vi Grover chegando 
-Oi Grover -Disse eu triste
-Oi Cara... -Disse ele triste
Eu fiquei quieto, vi o Grover levantando Annabeth
-Calma Annie, calma.. -Ela chorava abraçada no Grover, não conseguia falar
-Isso é injusto, por que com ela? Por que? -Disse ela chorando
Vi Percy e Rachel chegando, eles comprimentaram todos, menos Annabeth, que estava chorando com o Grover
-Sinto muito pela perda! -Disse Rachel 
POV RACHEL
Eu posso até não gostar de Annabeth, porém fiquei com pena dela, ela não parava um segundo sequer de chorar. Coitada ela só dizia:
-Thalia, eu preciso de você! Por favor, não me deixa! -E ela voltava a chorar... Nem a familia dela não estava tão triste assim. Bom, lembrei de ontem, quando disse que eu ia ajudar a criar o bebê!  Ela é tão nova pra ter feito isso. Que tristeza!
POV PERCY
Meus Deuses, não dá pra acreditar que é a Thalia naquele caixão! Lembro dela como uma colega, todos os dias conosco, amiga, parceira.. Que lástima, nenhum familiar está triste, eu pensei que todos iriam chorar e tals, mas é verdade que a Thalia dizia que ninguém da família dela gostava dela, ela considerava Annabeth, Luke e Grover a sua família... Ela se matou e matou uma vida dentro dela, depois de ser humilhada e ainda saber que o Nico é gay, coitada. A única que chorava ali era Annabeth, Grover e Luke caia algumas lagrimas, porém não chorando como ela chorava, ela não falava, ela só chorava e chorava...
POV ANNABETH
Falei baixinho perto do Luke:
-Luke... Me leva pra casa por favor? -Digo eu chorando 
-Sim minha loirinha -Diz ele me abraçando 
-Adeus Zeus.. -Digo, enquanto começo a chorar de novo.
Fui pro carro do Luke em silêncio, eu tentava não chorar, mas não dava.. O Luke tentava conversar comigo, tentar me acalmar, mas não dava, e nem vai dar! 
-Desculpa -Digo eu chorando 
-Desculpa por que coisa linda? -Diz Luke
-Por eu não estar conversando... Por só estar chorando, A Thalia era minha... -Não consigo terminar, o choro vem... 
-Calma, eu sei... Não precisa se desculpar. Todo mundo está triste, e como você era a melhor amiga dela, deve estar sofrendo demais! -Diz ele me fazendo carinho.
Ele me levou pra casa, e não desceu, só me deu um beijo na testa e disse:
-Descansa, e fica bem linda! -Diz ele
-Obrigada Luke, por tudo! -Digo tentando parar de chorar 
-Não precisa agradecer.. -Diz ele
Saio do carro, e entro em casa.. Eu só quero dormir e ficar em paz! 
 


Notas Finais


;^(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...