História Será esse? O meu destino? - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Kim Nam-joon / Rap Monster
Personagens Kim Namjoon (RM), Personagens Originais
Visualizações 29
Palavras 528
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura amores 😘

Capítulo 3 - Será a sorte ou o azar?


Fanfic / Fanfiction Será esse? O meu destino? - Capítulo 3 - Será a sorte ou o azar?

Eu sei.. ..vocês devem estar pensando,como eu sou uma pessoa de má sorte,vim pra um lugar onde as coisas não saíram como eu presentia..

Eu havia aceitado a proposta de trabalhar na casa do tal homem rico,ele se chamava Kim Jongin,ele era um bom chefe,me deu um quarto na casa dele nem se comparava com o quarto que eu ia ter na pousada,mas tudo bem eu ficaria ali.

Jongin- (S/n), já limpou o quarto de hóspedes?

(S/n)- eu esqueci,meu Deus me desculpa Senhor...

Jongin- Meu irmão está na Coréia e vai vim aqui em casa por alguns meses e precisamos daquele quarto.

(S/n)- Tudo bem,eu vou limpar Agora mesmo.

Saio de lá e vou limpar o quarto.

(Pov Namjoon)

Fazia muito frio aqui na Coréia,fazia tempo que não observava as pessoas passando na rua pela vidraça da cafeteira,eu lia um livro sobre amores Reais enquanto a chuva caia lá fora,eu sei... romance é coisa para mulheres,mas eu gostava de ler esse tipo de livro.

Eu precisava ir até a casa de meu irmão pois ia ficar um tempo lá.. vocês devem estar se perguntando por que um cara sairia dos Estados unidos pra voltar pra Coréia....o fato é que eu ia me casar com uma mulher que meu pai achou para mim...se eu discordo? É claro que discordo,eu não queria me casar..vim pra Coréia pra isso,vou achar alguém e meu pai não vai ter como ir contra mim.

(Pov S/n)

Observava a Chuva da grande janela do quarto de hóspedes,eu adorava quando chovia,ficava frio e dava pra ver Doramas e ver séries,isso dava certo quando eu não tinha que limpar quarto e lavar roupa de outra pessoa....eu me sentia meio triste por isso...

(S/n)- Calma você está ficando triste por não fazer nada o dia todo? (S/n) você é muito burra.

Volto a limpar o quarto, arrumo a cama e saio do quarto,indo em direção ao meu quarto me deito em minha cama e coloco uma música,eu já havia limpado tudo,o senhor Kim já estava na empresa dele então estava tudo quieto naquela casa.

Um carro encosta na frente da casa e eu vou até a porta esperando a campainha tocar,e como eu disse,a campainha toca....eu arrumo meu uniforme e atendo a porta.

Uma mulher bem bonita,com os cabelos negros cortados pelos ombros,com um vestido preto apertado no corpo estava parada na frente da porta.

(S/n)- Como posso ajudá-la?

***- Me Chamo Deanna,estou a procura do dono da casa,Jongin.

(S/n)- o senhor Kim não está em casa,ele acabou de sair,quer deixar recado?

Deanna- Sim,Fale pra ele assim,Eu não vou me casar com seu irmão,avise seu pai.

(S/n)- Tudo bem

Sorrio e ela sorri em troca saindo de lá,tudo bem eu achei estranho nem sabia que senhor Kim tinha um irmão,mas eu ia entregar o recado de todo jeito.

Voltei para o meu quarto,me deitei e peguei no sono,algumas horas depois acordo e olho para a janela, já está meio escuro,vejo a hora no celular e são 18:40,me levanto jogo uma água no rosto e vou até o escritório do meu patrão,Bato na porta e espero ele mandar eu entrar,entro e vejo um homem de costas para a porta.

Me aproximo da mesa e encaro o Senhor Kim e logo depois o homem que estava com ele...uau vocês não vão acreditar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Obrigada por ler
Beijos de luz 🌐❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...