1. Spirit Fanfics >
  2. Será o destino? >
  3. Quem é você?

História Será o destino? - Quem é você?


Escrita por: Mii_Jiminiie

Capítulo 15 - Quem é você?


Fanfic / Fanfiction Será o destino? - Quem é você?

*Elizabeth Swan*

Neste momento estamos em french quarter, o mais antigo bairro de New Orleans. Fazia um tempo que tinha vinda aqui, mais a beleza continua excepcional.

Leah- Isso aqui é lindo.

Seth- Tirou as palavras da minha boca.

Estávamos andando, bem tranquilos quando me dei conta que pesando de mais acabei me afastando dos outros.

Liza- Ótimo Liza! Fica no mundo da lua e se perde. ~Falei para mim mesma~.

Olhando para varia direções, acabei esbarrando em um homem, que meu Deus que homem lindo. Loiro, olhos marcantes e azulados eu acho.

??- Tome cuidado. 

Liza- Eu sinto muito. ~Falei ainda encarando o mesmo~

??- Está perdida.

Liza- Não na cidade. Dos meus amigos.

Peter- Liza!!

Virei dando de cara com os três que me encaravam aliviados. 

??- Acho que não mais. Nos vemos por aí. 

Antes mesmo, de porder perguntar seu nome ele some no meu de uma multidão.

Seth- Quem era aquele?

Liza- Estava tentando me ajudar.

Peter- Bom, tenta não lesar muito ok.

Leah- Pois é.

Liza- Tá. E então vamos a onde agora.

Leah- Que tal voltarmos ao hotel e dormir um pouco? Depois de comer claro.

Liza- Adorei a ideia.

Fomos até um restaurante muito bom. Fomos super bem atendidos, a comida era coisa de outro mundo. Depois seguimos até o hotel e fomos dormir.

*Jasper Hale*

Acabei de chegar a Forks. Charlotte disse que assim que ela me perdoar se ela me perdoar eu tenho que apresenta-las. Ou então ela mesma arranca minha cabeça. Já estou aqui entrente a casa de Charlie, já batendo a porta. Edward foi tentar se resolver com Bella, e os outros.

Charlie- Garoto? ~Falou surpreso~ Achei que tivesse viajado.

Jasper- Já resolvi o que tinha para resolver. Onde está a Liza?

Charlie- Ela não te contou? Ela viajou. Ela, Leah,Seth e Peter.

Jasper- O que? Não. Ela não me falou. Poderia me dizer pra onde ela foi?

Charlie- Sinto muito rapaz, mas ela disse que não queria que ninguém soubesse onde ela está. 

Droga Liza. Esse é meu castigo? O Charlie não parece está mentindo. Ela pensou em tudo, afinal o Edward leria a mente de Charlie e descobriria fácil.

Charlie- Pode ligar para ela. Talvez ela te falei onde está.

Jasper- Sim claro. Obrigado. Até depois.

Saí de lá o mais rápido possível. Com certeza ela vai me evitar. Vou esperar as meninas. São as únicas que podem opinar nesse assunto.

*Elizabeth Swan*

Eu não sabia onde eu estava, estava tudo escuro. Quando tentei me encher percebi que estava amarrada. Droga!! O que tá acontecendo?

Vi uma silhueta feminina na escuridão. Quando se aproximou da luz pude ver seu rosto. Ele era quase idêntica a mim, só que com roupas antigas.

Liza- Quem é você?

??- Eu sou sua ancestral. Me chame de Beth.

Liza- E porque eu tô amarrada?

??- Você sempre foi impulsiva e sobrenatural, mais essas coisas estão te privando de uma parte de sua história. Achei e se solte.

Liza- Como?

??- Vai saber.

E ela simplesmente some. E a única coisa que escura é: Eu vou te proteger!!

Logo me acordo assustada. Eu reconhecia aquela voz, mas não era Jasper. Era o homem que vi na French quarter. Porque?

Leah- Você está bem?

Liza- Sim. Só um pesadelo.

Leah- Isso já está virando costume. 

Liza- Não se preocupe. Vai passar.

Antes que eu dissesse mais alguma coisa o Peter nos chamou para irmos encontrar com a Cris.

Liza- Depois conversamos. ~Falei já saindo para não prolongar aquela conversa~

Tomamos um banho e nos arrumamos(foto de capa). Saímos encontramos com os meninos que estavam uns gatos (foto da capa) e fomos em direção ao café du Monde muito famoso em New Orleans.

Seth- Parece até que a Leah está indo para guerra. ~Falou, me fazendo soltar uma risada.~

Leah- Vai se ferrar. ~Falou dando um tapa no mesmo~ 

Liza- Vamos. ~Falei adentrando do café, logo avistando Cris(foto de capa)~ Olha ela. Amei o cabelo.

Cris- Olá vadias. ~Falou de referindo a mim e a Peter~ E obrigada. Também amei o seu.

Peter- Até quando vai nos chamar de vadias? 

Cris- Achei que seria bom. Só para descontrair. Quem são? ~Falou apontando para Leah e Seth.~

Liza- Esses são Leah e Seth Clearwater. Meus irmãos. ~Os mesmo sorriram o que me deixou mais satisfeita ainda por ter dito~ 

Peter- E Leah é minha namorada.

Cris- Rodou e se apaixonou por uma mulher macho.

O mesmo bateu na mesa com tudo. E a Cris o olhava com um olhar de diversão.

Liza- Relaxem. É só dor de cotovelo. ~Falei com um sorriso vitorioso.~

Cris- Não chamei vocês para me ofenderem.

Liza- Também não nos chamou para ofender nossa amiga.

Cris- Tá bom. Desculpa. As vezes eu falo sem pensar.

Peter- Vamos ao que interessa antes que eu arranque sua cabeça. Porque nos chamou?

Cris- Se eu contar prometem que vão acreditar?

Liza- Não é muito fácil nos surpreender. 

Cris- Tem um cara. Ele está atrás de mim por algum motivo. Ele é sobrenaturalmente forte e rápido. Chutaria dizer um vampiro. Achei que o Peter e você pudessem me ajudar. Afinal você é boa em descobrir segredos e o Peter bom em arrancar cabeças.

Peter- É um dom. ~Falou se gabando~

Liza- Ok. Depois conversamos. Em um lugar menos movimentado. Que tal uma comidinha?

Cris- Continua a mesma esfomeada.

Liza- Vai se ferrar. ~Falei mostrando o dedo do meio para a mesma.~

Fizemos nossos pedidos e ficamos conversando e nos divertindo com as brigas de Seth e Cris, pareciam duas crianças. Quando ouço meu celular tocar. O pego e me surpreendo com o nome que vejo. Jasper. 

Liza- Com licença. ~Fui para um lugar mais afastado e atendi~ Alô?

*Ligação ON*

Jasper- Liza? Graças a Deus você me atendeu.

Liza- Quem é.?

Jasper- Liza para de gracinha. É o Jasper.

Liza- Sinto muito. O único Jasper que eu conheço me abandonou, sem direito a escolha.

Jasper- Liza porque me escuta...

Liza- De novo? Quantas vezes vou ter que te escutar? A minha vida inteira? Me poupa Jasper, se você não me dá o direito de falar, eu não te dou o direito de opinar na minha vida.

Jasper- Liza precisamos conversar sobre nós.

Liza- Nós? Agora existe nós? Antes era só você e Edward opinando na minha vida. 

Jasper- Me desculpa. Eu fui um babaca e idiota. Por favor me diz onde você está e vamos conversar.

Liza- Babaca é pouco para o que você foi. Mais vou te dá uma chance. Eu não vou dizer onde estou muito menos da dicas. Se me ama mesmo me encontre. Te dou dois dias. Se não me achar até lá, pode esquecer o nós. ~E desliguei~

*Ligação OFF*

??- Olha. Ela tem garras.

Me virei assustada, vendo o homem que vi em french quarter. Me encarando com um sorriso maroto em seu rosto.

Liza- Olha ele escuta a conversa dos outros.

??- Perdão, mais você estava falando muito alto não acha? ~Merda ele tinha razão~

Liza- Desculpe se te interrompi.

??- Não mesmo. Pode parecer estranho mais está sendo incrível te encontrar. Você me acalma por algum motivo.

Logo surgiu uma mulher loira, que parecia mau humorada. Nem mesmo olhou para mim foi direto nele.

??- Não estamos aqui a passeio. Vamo.

??- Ok. ~A mesma se retirou sem ao menos me olhar~ Tenho que ir, Liza. Te vejo depois.

Liza- Como sabe meu nome?

??- Alguém gritou quando te encontrou.

Liza- E qual o seu nome?

??- Vai saber na hora certa. ~E saiu, me deixando como uma tonta~

Seth- Ei. Achemos que havia morrido. Era uma ligação ou o que?

Liza- To aqui. Meu pedido já chegou? 

Seth- Já sim.

Liza- Então partiu.

*Jasper Hale*

Ok, tenho que acha-la, e sem dica alguma. Em dois dias por mais que eu seja um vampiro não dá para olhar em todo os Estados unidos.

Bella- Porque não começa por o quarto dela.

Jasper- Boa. ~Antes de pular a janela olhei para a mesma~ Porque está me ajudando?

Bella- Gostaria que alguém tivesse enfrentado o Edward quando ele fez essa merda.

Jasper- Desculpe não ter...

Bella- Ei, tá tudo bem. Ache minha irmã e a faça feliz ou passe a eternidade sendo torturado por mim. Junto ao Edward.

Jasper- Obrigada. 

Logo saltei pela janela e corri em direção do quarto da mesma. A primeira coisa que fiz foi pegar seu notebook. Quando liguei havia uma foto da mesma mostrando o dedo do meio e escrito. "Errou otario". Maldita hora que fui irritar uma hacker vingativa. Ela apagaou tudo em relação a viagem. Droga! Eu tenho que encontrá-la mais como?

Jasper- É claro. A Alcatéia.

Voltei para casa mais rápido do que sai. Entrei como um flash dando de cara com Jake.

Jasper- Por favor. Pergunte aos seus se eles sabem para onde Seth e Leah foram.

Jake- Já fiz isso. Bella e Reneesme me pediram antes de vir para cá. Ninguém sabe de nada. Nem mesmo viram o Seth e a Leah depois da briga com Sam.

Jasper- Droga! Tem que ter um jeito. Alice?

Alice- Desculpe. Nenhuma visão em relação a Liza.

Esme- Fiquei calmo. Pense um pouco. Sei que vai achar a resposta.

Jasper- Obrigada. A todos.

Logo subi bem desanimado. Tomei uma ducha,vesti uma calça moletom e me deitei na cama, já sentindo falta daquelas pequenas mãos desenhando minhas cicatrizes. Pensa seu babaca. Ahhh isso tá acabando comigo.

*Elizabeth Swan*

Nesse momento, estou sentada na cama com Leah dormindo na cama ao lado. Estou fazendo pesquisa sobre o homem que está atrás da Cris. Não há muita coisa sobre ele e isso é suspeito. Logo ouvi um barulho alto na escadaria. Que por algum motivo não a pediu a Leah. Então apenas vesti um roupão e saí a procura do motivo do barulho.

Senti mãos me envolverem tapando minha boca. Nesse momento comecei a me desesperar.

??- Fica quietinha. Não vai doer nada quando eu te matar.

??- Não se eu te matar primeiro. ~Falou o homem que venho encontrando a todo momento aqui. Até mesmo em meus sonhos.~

??- O que faz aqui? ~Falou com espanto. ~ 

??- Você está com algo que eu quero. E se não me der, vou arrancar junto de seu braço. ~Ele está falando de mim?~

??- Não quero briga. Não agora. ~Falou me soltando.~ Te vejo depois. ~E sumiu~

??- Você está bem? ~Falou me ajuda do a levantar.~

Liza- Sim. Mas e agora? Posso saber seu nome? E o que você é? Porque não me parece ser humano.

??- Você é igualzinha a ela. Bom meu nome é...





Continua??





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...