1. Spirit Fanfics >
  2. Será o fim ou o começo? >
  3. Onde tudo começou

História Será o fim ou o começo? - Onde tudo começou


Escrita por: juliybabe

Notas do Autor


Simplesmente a história está sendo contada por Lilian.

Capítulo 1 - Onde tudo começou


Fanfic / Fanfiction Será o fim ou o começo? - Onde tudo começou

Bom, como posso me apresentar? Hahaha sou Lilian Watson, Moro em uma cidade pequena chamada cytty burg localizada em New York, somos só minha mãe e eu, meu pai infelizmente mora com outra, trocou-nos por ela e formou outra família da qual não me interessa saber. 

Eu tive muitos amores na vida mas nunca como o meu amor por ele...

Ele se chama Edward e pertence a uma família muito bem sucedida e óbvio muito rica também, os Pontes, a família Pontes é composta por o Sr. Anthony que é dono da empresa mais rica e enorme do New York, a Sr.Ariadna que é a esposa do Sr. Anthony, ambos pais do Edward e de seus outros dois irmãos, Kevin o mais novo e Neitam o mais velho.

Eu até ontem não sabia nem de sua existência, mas como se mudaram para cá, saíram da cidade grande e vieram morar em cytty burg por um motivo desconhecido, eu os conheci e pode-se dizer que assim que coloquei os olhos em Edward me apaixonei, desde então passei a investiga-los ou como no mundo moderno falam, passei a estálkear todos da família principalmente o Edward.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...