1. Spirit Fanfics >
  2. Será para sempre? >
  3. Dois

História Será para sempre? - Dois


Escrita por: Hamay

Notas do Autor


Gentem, ai vai o próximo cap

Capítulo 2 - Dois


Kiara acorda com o sol em seu rosto. Lembra que é seu primeiro dia de aula. Levanta-se e pega uma peça de roupa qualquer, arruma sua mochila. Vai direto para a cozinha, Karen tinha preparado uma boa mesa de café da manhã. Kiara se senta à mesa, odeia pensar que esta tomando café sozinha, mas Tatte, segundos depois dela ter pensado, se senta ao seu lado e diz:

- Ansiosa para seu primeiro dia de aula filha?

- Não muito, estou com saudade de casa.

- Mas Kiara, aquela escola é ótima. Eu estudava lá quando tinha sua idade. – Karen se pronuncia, sentando junto a eles.

- Eu acho que eu não vou me encaixar. Eu nunca mudei de escola.

- Vai sim, não se acanhe. – reconforta Karen.

Após ter terminado, Tatte oferece uma carona a ela. A distancia de casa ao colégio não é muito grande, mas aceita a carona.

- Chegamos. Boa aula.

- Tchau pai – Tatte acena para a filha.

Ela para em meio à calçada e pensa como aquela escola é gigante. Quase o dobro de sua antiga.

Kiara se sente meio perdida, não conhecia ninguém, ela só pensa em como vai encontrar a sua sala. Percebe que quanto mais anda, mais pessoas ao seu redor param para olhar ela passar. “Será que eu estou tão horrível assim?” pensa ela.

- Você deve ser a aluna nova. – uma mulher velha aparece em sua frente – Eu sou a diretora dessa escola. Diretora Walker. – diz ela estendendo a mão para cumprimentar Kiara – Bom, sua sala é no final do corredor à esquerda.

Ela sai deixando Kiara sozinha no corredor. Kiara entra na sala, e se senta na única carteira vazia, que é na parede atrás de um garoto de cabelo roxo.

- Oi aluna nova – diz um garoto no fundo da sala. Kiara se vira e vê uma galera do fundão fazendo bagunça. Ela ignora e continua olhando para o quadro – OH GAROTA, TÔ FALANDO COM VOCÊ!

Ela se recusa a olhar para trás novamente. Até que sente uma mão em seu ombro direito.

- Oi. Qual seu nome? – diz o garoto que a fez virar para trás. Kiara fica olhando pra ele por vários segundos, estonteada com sua beleza – Eu sei que sou bonito, mas responde minha pergunta.

- Kiara. – o tal garoto da um sorriso de canto e fala.

- Sou Evan. – sinal do inicio das aulas toca – Tenho que ir, depois a gente se vê Kiara.

Um sorriso bobo se arma, sem perceber, em seu rosto. A professora entra na sala e olha para Kiara, aponta e diz.

- Essa é a aluna nova, Kiara. – nesse momento todos olham para Kiara – Espero que sejam gentis com ela. – após isso ela começa a dar aula normalmente.

O garoto de cabelo roxo e uma garota de cabelos tingidos de vermelhos, com os olhos verdes. Olham para Kiara, com um sorriso malicioso. Os dois se encaram e voltam a fazer o que estavam fazendo.

Kiara estava extremamente entediada. Não pelo fato da aula estar chata, adorava história, mas não tinha ninguém para conversar. A única pessoa que tinha falado com ela era um garoto que estuda em outra sala, e aparentemente é uns anos mais velho que ela. O sinal toca, anunciando o término da primeira aula.

- Kiara não é? – pergunta o garoto lindo de cabelo roxo.

- Sim – responde Kiara, em um tom baixo.

- Você tem quantos anos Kiara?

- 14 anos. E você?

- 14. Ela também tem a mesma idade. – diz ele apontando para uma garota ruiva. A mesma que a encarava praticamente a aula inteira – Bom eu sou Dakota e ela Cloe.

- Você tem alguém para passar o intervalo? – pergunta Cloe

- Não, eu não conheço ninguém.

- Passa com a gente. – os dois falam ao mesmo tempo. Eles parecem ser bons amigos, que não se separam por nada.

- Pode ser. – responde Kiara, tímida.

- Você vai conhecer melhor o Evan. – diz Cloe com um sorriso de canto. Kiara vira o rosto para esconder que está corada.

- Não precisa ficar assim. Ele é o sonho de toda garota aqui, até o meu. – diz Dakota.

- Você é...

- Gay? Sim. – Kiara se surpreende, nunca tinha visto um garoto tão novo, com essa decisão. Por mais que Kiara acredite que a criança nasça com esse desejo do mesmo sexo que ela, ela fica surpreendida. Mas não tem nada contra. – Não vai mais conversar comigo por causa disso?

- Não, só me surpreendi.

- Bom então vamos, antes que peguem o nosso lugar – diz Cloe puxando Kiara e Dakota.

Chegando ao pátio, ela avista Evan e mais dois garotos, sentados no gramado.   

- Olá Kiara – diz Evan com um sorriso de canto.

- Olá.

Oi gente. Essa é a Kiara, a aluna nova. – diz Cloe, apontando para Kiara – Esses são Eliot, Evan e Tara.

- Oi. Quantos anos você tem Kiara? – pergunta Eliot.

- Eu tenho 14. E vocês?

- Eu, Tara, Evan temos 16.

- Você não parece ter 14 Kiara. – fala Tara.

- Tara... – Evan chama Tara.

- Oi?

- Tarada – Evan diz debochando do nome de Tara, Evan Eliot começam a rir da tal “piada”. Ela parece não ligar, já deve estar acostumada.

- Você não tem nada melhor para fazer Evan? – pergunta Tara para.

- Eu tenho varias coisas para fazer. Mas eu prefiro tirar sarro de você – diz Evan rindo da situação.

Kiara não sabia o que fazer, estava lá parada, não sabia se dava risada, se ficava com cara de séria para eles.

- Ei Kiara. – chama Tara – você tá tão quieta, fala alguma coisa.

- Alguma coisa. – brinca Kiara.

- Engraçadinha você né? – pergunta Tara com uma cara seria – Gostei de você. – um sorriso se abre em Tara.

Tara parecia ser uma pessoa séria, uma pessoa que não leva desaforo para casa. Kiara gosta de pessoas assim, com atitude.

- Kiara, você não tem nem um apelido? – pergunta Dakota.

- Os meus amigos, da minha antiga escola, me chamavam de Kira.

- Kiara é melhor. Qual seu sobrenome?

- Moore.

- Bonito, combina com você – Eliot se intromete.

- Obrigada. – agradece Kiara tímida, quase corada.

O sinal toca, e todos voltam para sua sala. Ela havia gostado de passar um tempo com eles, tinha achado eles legais. Dificilmente ela se enturma.

Finalmente a aula acaba. Para alegria de Kiara, teve com quem conversar nas aulas, não ficou sozinha. Descobriu que tem várias coisas em comum com Cloe e Dakota.

Quando saia da sala, Evan puxa seu braço com força.

- Kiara, vai ter uma festa quinta, gostaria muito que você fosse – diz Evan, ainda segurando seu braço.

- Eu vejo se posso, mas já pode soltar meu braço.

- Desculpa – ele solta.

- Está bem, eu vejo com meu pai. Até amanhã. – diz ela dando as costas e saindo.

- Tchau Kiara.


Notas Finais


Eaeeeee? O que acharam???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...