1. Spirit Fanfics >
  2. Será Que As Pessoas Mudam? (FANFIC ADRINETTE) >
  3. A Festa

História Será Que As Pessoas Mudam? (FANFIC ADRINETTE) - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Capítulo 3: A Festa
Descrição: Quando eu saí de casa,
bem que o coração me avisou:
“Leva um guarda-chuva que hoje pode ser que chova amor, que chova amor...”

Mas eu não dei ouvidos, saí desprevenida.
Achei que nunca ia acontecer comigo.
E aconteceu.
O destino deu um empurrãozinho.
Colocando o seu caminho no mesmo que o meu.

Capítulo 3 - A Festa


A festa foi muito animada. Todos dançaram, brincaram, jogaram conversa pra fora e etc... Mas como de costume, Marinette ignorava Adrien.

A festa ia acabando e o pessoal ia embora... E quando sobrou somente Marinette e Adrien na festa, uma imensa chuva começou à cair.

Era 16:00 horas e todos já haviam indo embora. Marinette estava na porta da Mansão Agreste olhando a chuva cair, ela estava sem guarda-chuva e não tinha como ir embora.

Adrien viu a situação da menina e resolveu fazer algo. Ele chegou por trás da menina, parou do lado dela e sorriu pra mesma. Mas Marinette virou para o outro lado, o ignorando por completo.

Adrien deu três passou pra frente, ficando assim de costas e na frente dela... O mesmo resolveu falar:

— Eu sei que errei, sei que te humilhei e sei que te fiz sofrer... Mas eu estou totalmente arrependido por tudo que fiz. Eu juro pra você. Quando fiz 16 anos, eu fui para minha primeira escola. Antes disso, eu só saía de casa pra ir à sessão de fotos... Eu vivia preso em casa e nunca havia feito amigos, e nem se quer tido um relacionamento. Pra falar a verdade, eu só entrei naquele grupo estúpido por que foi o primeiro grupo de amigos que eu avistei naquela escola... E como eu nunca tinha tido uma amizade, eu estava muito animado e com pressa pra achar alguma. Então eu entrei no primeiro grupo de amigos que vi na minha frente... Se é que eu posso chamar aquilo de amizade... Bom, acontece que tudo aquilo foi meio novo pra mim e eu espero que você me perdoe e que seje pelo menos minha amiga. Se você não quiser me perdoar, eu irei entender, eu vacilei feio e não mereço sua amizade... Mas fique sabendo que caso você mude de ideia, eu sempre estarei ao seu aguardo. — Adrien termina de falar e estende o guarda-chuva que estava segurando para Marinette, virando de frente para a mesma.

A menina conseguiu ver sinceridade em toda a fala de do menino. E quando o mesmo estendeu o guarda-chuva, ela ficou totalmente perdida nos olhos do garoto, que parecia mais duas esmeraldas.

Sim, Marinette se apaixonou por Adrien naquele exato momento. Ela estava pronta para perdoá-lo.

A garota aceitou o guarda-chuva do garoto e, sem dar tempo da menina responder, Adrien entrou na mansão novamente. Ele estava com medo da resposta dela.

Marinette foi andando para sua casa com o guarda-chuva do menino.


Notas Finais


Bom gente, esse capítulo foi pequeno, mas espero que tenham gostado. Bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...