1. Spirit Fanfics >
  2. Será Que As Pessoas Mudam? (FANFIC ADRINETTE) >
  3. Miraculous?? O que é isso??

História Será Que As Pessoas Mudam? (FANFIC ADRINETTE) - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Capítulo 4: Miraculous?? O que é isso??
Descrição: Há um super herói em todos nós, só precisamos da coragem para colocar a capa.

Capítulo 4 - Miraculous?? O que é isso??


Marinette tinha combinado com Alya de ir ao cinema. Mas mal sabia ela que Nino e Adrien estariam lá.

No caminho até o cinema, Marinette avistou um senhorzinho que estava precisando de ajuda, então a mesma resolve ajudar. Mal sabia ela que esse senhorzinho iria mudar totalmente sua vida.

Ao chegar no cinema, Marinette vê Alya, Nino e Adrien juntos. A mestiça toma coragem e vai falar com eles:

— Oi pessoal! — Disse Mari.

— Oi amiga! — Alya dá um abraço na menina.

— Como você vai? — Perguntou Nino.

— Bem... E vocês? Não sabia que vocês viriam.

— A gente vai bem. — Respondeu Nino.

Adrien estava com muita vergonha, então resolveu ficar quieto. Já a Marinette, resolveu ignora-lo antes que gagueje e fique vermelha. Ela já tinha perdoado ele, mas o mesmo não sabia.

Então os quatro entraram no cinema e assistiram o filme.

O filme assistido foi um de terror. Marinette não queria assistir aquele, pois tinha medo... Mas sua amiga Alya conseguiu convencer a mestiça. Mas o que Mari não sabia era que tudo não passava de um plano de Nino e Alya. Os dois queriam que Adrien e Marinette passassem um tempo juntos.

Adrien sabia do plano, mas custou muito pra Alya e Nino convencê-lo, pois Adrien não queria conquista-lá dessa forma, ele não queria mentir... Ele queria que ela soubesse, sem que ela ficasse de fora. Mas, com muito custo, Nino e Alya conseguiram convencer Adrien.

O plano era simples: Alya e Nino iriam sentar bem longe de onde Marinette e Adrien sentaríam, se Marinette perguntasse o por que dos 4 não sentarem juntos, um deles falariam que os dois queriam ficar sozinhos. Marinette iria concordar facilmente, pois ela sabia que Nino gostava da Alya mais do que como amiga. 

E foi exatamente isso que aconteceu, Alya e Nino nem prestavam atenção ao filme, eles focaram toda a atenção deles em Adrien e Marinette.

Enquanto o filme rodava, Marinette ficava cada vez mais com medo. Não demorou muito para Adrien notar que Marinette estava muito assustada:

— Você... Tá com medo? — Perguntou Adrien e a menina afirmou com a cabeça.

Adrien passou seus braços por trás de marinette, puxando a mesma pra mais perto dele. Em seguida, o mesmo disse no ouvido da mestiça:

— Eu te protejo. — Adrien fala entre sussurros, causando um arrepio na mesma.

Marinette se aconchegou mais, deitando no ombro do menino. Adrien sorriu com a atitude da garota e os dois ficaram o filme inteirinho daquele jeito.

O filme acabou e Adrien estava indo pra uma sessão de fotos no parque, ele encontrou o mesmo senhorzinho que Marinette havia encontrado no caminho ao cinema. Adrien foi até esse senhorzinho que estava precisando de ajuda e ajudou o mesmo. Mas Adrien não sabia que a partir desse dia sua vida mudaria por completo.

Quando a sessão de fotos acabou, Adrien finalmente pôde ir pra casa.

Quando Adrien chegou em casa, ele foi direto para seu quarto, pois ele estava exausto. Mas algo em seu quarto lhe chamou muita atenção: Uma caixa misteriosa.

Adrien resolveu abri-la. Quando ele abriu, uma luz branca e muito forte saiu de dentro da caixa, o impedindo de manter os seu olhos abertos.

Quando finalmente abriu seus olhos, a primeira coisa que ele viu foi um tipo de “fada”.

Antes que Adrien falasse algo, essa criatura, que era da cor preta com os olhos verdes e duas orelhas de gato, começou a tagarelar muito. Pelo que Adrien conseguiu entender por meio de tanta fala foi:

— Aqui tem comida? Eu estou com muito fome! Ouviu?! F-O-M-E = FO-ME. Eu quero comer. Eu vou morrer de fome em 3; 2; 1. Opa! Não morri! Mas eu to com fome!

Adrien olhava com os olhos arregalados para a criatura.

Então essa pequena criatura começou a falar de novo:

— Se eu te explicar tudo você me dá comida?

Adrien assentiu com a cabeça.

Então essa tal criatura flutuante explicou tudo. Falando que seu nome era Plagg, ele era um Kwami, falou oque é um Kwami e sua função, que é dar super poderes aos seus donos. Ele também explicou que a partir desse dia, o Adrien era um super herói e que ele tinha que se transformar em ChatNoir para salvar Paris junto com sua parceira Ladybug. Além disso, o Kwami explicou como se transformar e como voltar ao normal. Falou também que sua identidade de super herói tinha que ser secreta e que ninguém, nem sua parceira poderia saber. Ele citou todos os super pederes de Adrien e explicou como usá-los. Ele também falou que após se transformar em ChatNoir, seu objetivo era derrotar os akumatizados. Além disso, ele explicou o que são akumatizados. O mesmo citou outras coisas, como os akumas, além de explicar o que todas essas outras coisas são e suas funções. Mas é óbvio que ele não podia deixar de citar o verdadeiro super vilão, que era o HawkMoth. Por último o kwami citou o poder de Adrien, ou melhor, de ChatNor... Que era o da destruição. Já o da sua parceira Ladybug, era o da criação. Ele aproveitou e disse que juntando esses dois poderes, era obtido o Poder Absoluto.

Adrien entendeu tudo e ao terminar a explicação, Plagg completou falando:

— E agora? Cadê minha comida? Eu quero Queijo Camembert...

Ao perguntar isso, o loiro se recompôs ao seu estado normal e fingiu que nada aconteceu. Ele estava totalmente assustado. Depois de se recompor, ele pegou um Camembert deu ao Kwami.

— Sei que você tá assustado, mas acho que se eu te contar que o velhote que você ajudou na rua é o mestre dos Miraculous e que aquilo foi tudo um teste pra ver quem salvaria Paris, você ficaria melhor... — Plagg disse enfiando o queijo na boca.

— Você só piorou a situação... — Disse Adrien.

— Foi mal então.

— Mas... O que é Miraculous?

— Esse anel aí. Ele é oque te transforma em ChatNoir. Além de mim, é claro, você não conseguiria ser um super herói sem mim.

—Convencido... — Adrien revira os olhos.

— Então é melhor ir se acostumando. Acontece que ao se transformar em ChatNoir, você praticamente se transforma em mim, já que minhas características vão para você.

 A casa de Marinette, não muito foi diferente... Sua kwami Tikki lhe explicou tudo direitinho, falando que ela era a Ladybug e tals.

No começo, Marinette ficou totalmente assustada, a mesma quase chamou os pais para pedir socorro. Até que sua Kwami conseguiu acalma-lá.


Notas Finais


Esse foi o 4º capítulo!! Espero que tenham gostado! Bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...