História Será que com o tempo esse sentimento mudou? - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Colegial, Drama, Jikook, Primeiro Amor, Romance, Yoonmin
Visualizações 201
Palavras 1.106
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Então xuxus
Eu tinha postado outro capítulo, mas eu não fiquei satisfeita com ele e apaguei
Esse é o resultado da “reescrita”.
Espero muito que vocês estejam gostando, pq cada vez que eu vejo um comentário ou um favorito novo melhora meu dia!!! 💟
( nada a ver né, mas eu estou viciada na nova música do Sam Smith, Too good at goodbyes, no começo eu não gostei não, mas agr ela é meu hino da semana hahahahah, eu viajo ouvindo ela, escutem e deem uma chance pra ela)
BJKS~ se cuidem
Moça dos olhos verdes

Capítulo 4 - Cartas na mesa


Fanfic / Fanfiction Será que com o tempo esse sentimento mudou? - Capítulo 4 - Cartas na mesa

 

2 MESES DEPOIS

Eu estava bem adaptado à minha nova vida, na escola minhas notas eram boas, no trabalho já tinha amizade com o grupo e com o pessoal, minha amizade com o Yoongi continua, agora mais forte, eu me dou muito bem com ele, seu jeitinho sério me encanta, confesso que às vezes tenho vontade de apertar ele é não soltar, mas eu acho só um pouquinho que ele não vai ficar muito feliz com isso! Jungkook, ah Jungkook, estamos muito bem, como na nossa infância, ele continua me tratando como uma criança mas eu tento ignorar esse fato, confesso que meu coração já sabe o que quer mas eu não quero admitir isso!!!!
Hoje eu combinei de sair com o Yoongi, precisamos relaxar um pouco, então sugeri uma passeada no parque de tarde, já que estou de folga do trabalho. Tomei um banho, me vesti e fui ao lugar marcado, como eu saí adiantado de casa, resolvi caminhar calmamente para esclarecer as ideias, era uma tarde de primavera bonita, o céu estava bem azul cheio de nuvens e eu sentia uma brisa fresca batendo na minha pele. Sentei em um banco perto da entrada do parque, não demorou 10 minutos e vi aquele ser branquinho na minha frente, vendo a sua cara de emburrado comecei a rir
Por que está com essa cara?-
Por que o professor de literatura não quis arredondar minha nota- ele disse bufando, tentei me controlar mas uma gargalhada escapou
Todo esse drama por isso???-
Pare de falar assim, magoou profundamente os meus sentimentos- eu continuei rindo e o abracei de lado
Desculpe, mas você é um sarro- ele fingiu um biquinho, mas logo depois riu comigo.
Caminhamos um pouco e decidimos comprar sorvetes e nos sentarmos num banco perto do parquinho, observando as crianças eu disse:
Quando eu era pequeno, eu lembro de ficar subindo em árvores com meu irmão e Jungkook, o céu era como o de hoje e depois de cansarmos, deitávamos na grama e observávamos as nuvens, depois disso voltávamos para casa e a mamãe brigava com a gente por estamos sujos e com os joelhos e palma das mãos raladas- eu ri lembrando de como era boa essa época, olhei para o lado e Yoongi estava olhando para o além, perdido em seus pensamentos, aí eu percebi o quão bonito ele era, nunca havia parado para pensar nisso.
Quando eu era pequeno eu nadava no rio que tinha na chácara do meus avós, e a noite eu pegava os sapos que ficavam lá na beira e colocava no quarto da minha prima para deixar ela com medo- ele disse com um sorriso maroto no rosto
Coitada dela Yoongi, o que ela fazia quando via o sapo?
Eu fazia isso com frequência, até que teve um dia em que ela estava irritada e quando viu o sapo começou a chorar, eu vi como ela estava triste com a minha brincadeira, mesmo tendo passado por aquilo antes, então eu tirei o sapo de lá e deitei ela no meu colo, afaguei seus cabelos e ela se acalmou até conseguir dormir- ai, que tiro eu recebi agora, Yoongi se mostrava alguém fechado, não no meu caso, mas eu sabia que ela se importa com as pessoas a sua volta. 
Obrigado por me contar, você é um doce desde criança.- eu disse sorrindo e eu percebi que ele corou com o meu comentário.
Ele me deixou em casa e eu agradeci dando um beijo em sua bochecha, o mesmo corou e foi embora completamente envergonhado, o que me fez ficar com um sorriso bobo nos lábios, sai dos meus devaneios quando ouço uma voz do meu lado:
Eu fiquei te esperando hoje- olhei assustado para o lado e vi Jeon com um olhar triste, MERDA, nós tínhamos marcado de irmos ao parque de diversões aqui da cidade, e como meu celular estava em casa porque esqueci, não pude receber suas mensagens, como pude esquecer isso?? Ele estava tão animado.
Eu...olha, Jungkook, me desculpe, eu sinto muito mesmo, eu esqueci completamente do parque e como eu achei que não tinha compromisso resolvi passear com Yoongi.
Hummm, não se preocupe, parece que o seu passeio foi bom!- ele disse e entrou no seu apartamento, me deixando sozinho com cara de trouxa, eu sei que ele está magoado, mas o que ele disse doeu aqui, eu sei que ele tem toda a razão mas eu não posso deixar as coisas assim.
Dei 3 batidas na porta e não ouvi nada, sendo assim eu entrei, Jeon estava sentado no sofá olhando para a tela preta da televisão, perdido em seus pensamentos. 
Jungkook- eu o chamei mas ele nem sequer piscou
Jungkook, olha pra mim, por favor, eu quero conversar- agora ele me olhou, mas eu senti como se 200 quilos fossem colocados na minhas costas.
Você acha que não dói?- ele falou num tom baixo
Como??- eu perguntei para saber se não estava ouvindo besteira
VOCÊ ACHA QUE NÃO DÓI VER VOCÊ CHEIO DE AMIZADE PRA CIMA DO YOONGI? VOCÊ ACHA QUE EU NÃO ME IMPORTO COM O FATO DE VOCÊ TER ESQUECIDO DE MIM, POR QUE ESTAVA SE DIVERTINDO DEMAIS COM SEU AMIGO???-  nessa hora ele estava com a voz alta, quase gritando e estava de pé na minha frente
O que??? Do que você está falando???- eu estava muito confuso
É tão difícil notar??? 
Notar o que?
Park Jimin, eu estou apaixonado por você- essa frase me atingiu em cheio, eu estava de boca aberta, sem acreditar naquilo, ele continuou:
Desde que eu te vi na minha porta eu soube que algo tinha mudado, eu sei que eu te rejeitei muito tempo atrás, mas agora estamos maduros, eu também amo o seu irmão, ele faz parte de mim, isso eu não posso ignorar porque ele foi meu primeiro amor, mas quando eu penso em você eu sinto cada parte do meu corpo arrepiar, sinto meu coração bater a mil, eu fico bobo perto de você, principalmente quando você sorri- depois desse comentário eu não pode segurar um sorriso - você não sabe o quanto eu me esforço para não te agarrar toda vez que eu te vejo, Jimin, eu quero você pra mim, cada parte sua, quero descobrir cada centímetro e curva do seu corpo, quero saber como deve ser maravilhoso estar dentro de você, eu preciso disso porque estou ao ponto de enlouquecer- ele estava mais próximo, meu coração batia muito forte no meu peito, parecia que ele podia ouvir, seu cheiro viciante chegou às minhas narinas, seus olhos tinham um brilho diferente e estavam concentrados nos meus lábios.
Continua...


Notas Finais


Foi isso gente, se tiverem sugestões ou críticas de algo que não gostaram comentem para eu ver se posso dar uma mudada pra vcs continuarem lendo
Estou sentindo um calor vindo do próximo capítulo!!!!( se é que vcs me entendem)
Sem mais enrolações
Até....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...