1. Spirit Fanfics >
  2. Será que devo te amar ? (Itachi x Reader) >
  3. Capitulo Numero 13

História Será que devo te amar ? (Itachi x Reader) - Capitulo Numero 13


Escrita por: paula_limaa

Notas do Autor


Oii mais um capitulo
Enjoy!!

Capítulo 13 - Capitulo Numero 13


                                                        ~~Anos depois~~

Sim meu bebe ja tem 3 anos e sim estou ficando velha, nesses anos Itachi e Sasuke sempre treinam com Kogami, ele arremesa kunais muito bem, como o proprio pai, tudo esta muito tranquilo, estamos vivendo um sonho.

Itachi - chegamos!

Kogami -mamae foi divetido

S/N- serio? entao venha e me conte tudo o que voce fez!

                                                              ~~Horas depois~~

S/N- Itachi eu vou levar o Kogami pra passear quer vir?

Itachi- nao, vou ficar, eu acho que to ficando velho sabe.

S/N- voce acha?

Itachi - como assim? nao entendi

Dei risada da cara dele, demos um beijo de despedida e sai pra passear com o meu filho.

                                       ~~Algum tempinho depois~~ 

S/N- ta bom agora vai pro chao.

Kogami- papa mamae

S/N- voce quer comer algo? vamos entao.

Chegamos no local e pedimos alguns lanches para comermos, estava sendo uma tarde agradavel.

S/N- Itachi? Pensei que fosse ficar em casa.

Itachi- eu decidi sair um pouco, saudades sabe. Ele sentou ao lado de Kogami e o abraçou.

S/N- bom eu ja terminei aqui , vou pagar. levantei da mesa e fui fazer o pagamento porem quando viro pra mesa Itachi e Kogami ja nao estavam mais la.

S/N- nossa. nem me esperou.

Saí do local em direção a minha casa. chegando em casa vejo Itachi

S/N- por que nao me esperou?

Itachi- esperou da onde?

S/N- eu estava no restaurante e voce foi la, achei estranho ter ido embora sem mim.

Itachi- mas eu nao sai de casa hoje.

Senti tudo rodar e meu corção acelerar.

S/N- ai meu Deus! Itachi alguem pegou o nosso filho! ---- Abri a porta de casa mas nao sabia onde procurar.  Ai meu deus -- eu chorava e itachi me trouxe pra dentro.

Sasuke - o que houve?

Itachi- alguem sequestrou o Kogami

Sasuke- como assim?

Itachi- do jeito que s/n disse foi um otimo jutsu de transformação, vá avisar a hokage imediamente.

Sasuke- certo.

S/N- como eu pude ser tao burra!

Itachi- voce nao tinha como saber fica calma

S/N- COMO VOCE QUER QUE EU FIQUE CALMA! se acontecer algo com ele a culpa será minha. ---- eu caiu em prantos no chao. ---- Eu nao vou ficar aqui vou procurar. --- sinto Itachi segurar meu braço. ----  ME SOLTA!

Itachi- nao.

S/N -  ME SOLTA AGORA !

Itachi-  S/N SE CONTROLA!!

Me assustei vendo Itachi gritar comigo.

Itachi-  desculpa , mas ficar assim nao vai ajudar. Sasuke ja foi avisar a hokage precisamos pensar positivo.

S/N- desculpa, voce tem razao, eu, eu só to com medo, meu bebe é tao indefeso quem faria algo assim?

Itachi - voce sabe que existe uma pessoa que é fissurado por uchihas nao é?

S/N - nao me diga que é..

Itachi-  Orochimaru.

S/N -  nao, nao,  ele nao, ele vai testar mil coisas no meu bebe vai querer os olhos, tudo, naaao. eu soluçava e nao conseguia nem respirar

Itachi-  é só uma suspeita, mantenha- se forte s/n . ---- ele abaixa ao meu lado e olha nos meus olhos. --- Quem foi a mulher que fez o parto do proprio filho hein? que aguentou sozinha e protegou o filho daquela arvore? voce é forte e vai conseguir encontrar nosso filho. nós iremos conseguir. voce me ouviu?

S/N - Itachi... --- nos abraçamos e eu me sentia mais confiante e completamente segura aos braços dele

Sasuke- a hokage ja esta ciente, os ninjas ja estao procurando alguem se passando por Itachi ou qualquer outro chakra diferente.

S/N- Sasuke voce acha que é o orochimaru?

Sasuke - talvez , ele e essa obsessão por sharingan.

S/N - o que a gente faz? eu nao quero ficar parada aqui sem fazer nada.

Sasuke- os ninjas ja estao procurando ele s/n.

S/N- tudo bem.---- nao estava tudo bem eu iria por conta propria mesmo e eles nao iriam saber. --- Vou me deitar. subi pro meu quarto e pulei a janela. Eu nao sabia quem tinha pego meu filho mas isso nao ia ficar assim. eu nao fazia ideia de onde procurar mas eu vou ate o fim do mundo se for preciso . Kogami a mamae ja esta chegando.

~~Autora on~~ 

Kogami- hãn? qui isso? --- ele apontava para alguns vidros de experimentos.

Orochimaru- sao alguns brinquedos meus, nao precisa ter medo de mim, eu vou cuidar muito bem de voce.

Kogami - quelo mamae orocimari

 Orochimaru - eu sou sua mae agora!


Notas Finais


o que voces estao achando?
Eu to viajando nessa historia serio, mas to amando kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...