1. Spirit Fanfics >
  2. Será que devo te amar ? (Itachi x Reader) >
  3. Capítulo Número 7

História Será que devo te amar ? (Itachi x Reader) - Capítulo Número 7


Escrita por: paula_limaa

Notas do Autor


Oii ❤ Mais um capitulo.
Se divirtam !

Capítulo 7 - Capítulo Número 7


Quando recebi aquela missao foi um baque pra mim. Por que teria que ser logo eu? Ate parece que queriam me testar, mas enfim fui para casa arrumar minhas coisas.

Hayra - A senhora Tsunade te deu una missão?

S/n- sim. Estou preparando minhas coisas.

Hayra - Tome cuidado ok? Vai dar tudo certo. Voce vai ter sucesso na missao.

Nao quis contar para ela qual era a minha missao. Mas pela primeira vez eu nao queria que fosse um sucesso.

S/n- obrigada mae. Saio amanha cedinho.

Hayra - entao boa noite, descanse bem.

Bom eu tentei descansar , mas saber que eu teria que matar o Itachi estava ME matando.

              ~Dia seguinte~

Acordei bem cedo tomei meu café e fui para o portão da vila, esperei um pouco e Kiba e Neji apareceram.

S/n- bom dia meninos preparados?

Kiba - sempre estou, nao é Akamaru?

Akamaru - au au

Neji -e entao, ja sabe qual será a estrategia?

S/n - Temos uma noção de onde possa ser o esconderijo da Akatsuki. Porém temos que ter cuidado. Como voces ja sabem, eu que terei que matar ele. 

Seguimos rumo a missao.

Foram dias a procura, decidimos descansar um pouco.

S/N- vamos parar um pouco, mas não baixem a guarda.

Fiquei deitada na grama olhando para o céu minha cabeça nao parava. Como seria nossa relação depois que tudo isso passasse? E se eu conseguir matar ele?

Aiii eu nao suporto mais isso.

             ~Mais tarde~

S/N- descansamos o suficiente, vamos!

Saimos e horas depois ja tinhamos conseguido localiza-lo

Kiba - acho que estamos chegando perto to sentindo o cheiro dele

S/n - Neji veja se consegui enxergar algo

Neji - Byakugan ! Mais a frente consigo ver Itachi, ele nao esta sozinho

S/N - voces ja sabem, a especialidade dele é o gentjutsu nao olhe nos olhos dele. Tomem cuidado.

De repende somos surpreendidos por um membro da Akatsuki ele parecia ser um tubarao. Sei la o que é isso. Paramos bruscamente.

Kisame - Onde vocês pensam que vão?

Kiba- Deixe ele com a gente s/n vá atrás de Itachi

S/n- voces tem certeza?

Neji- absoluta, vá logo.

Kisame - coitada pensa mesmo que vai conseguir derrotar Itachi sozinha?

Saiu dali torcendo para meus companheiros ficarem bem. O pior estava por vir.

Cheguei no local onde Neji tinja visto Itachi e nao via ninguém.

Itachi - Entao voce foi designada para o trabalho sujo?

S/n - Por que você nao aprece? 

Ele se materializou na minha frente e faço de tudo para nao ter contato com ele, mas ai é foda ter que lutar só olhando os pés dele. Inferno!

Corro até ele e percebo que ele estava colocando o braço dentro do manto, começamos uma luta corpo a corpo, nunca imaginei ter que fazer isso com ele. Joguei shurikens ele obvio desviou de todas porem quando ele jogou em mim uma passou raspando no meu rosto e eu pude sentir arder e o sangue escorrer.

S/n- por mais que eu te ame. Eu preciso fazer isso ou você acha que esta sendo fácil?

Itachi - no campo de batalha nao existe sentimentos.

Entao quando olho para o lado vejo um homem parecido com meu pai, ao lado uma garotinha. Era eu. Mas que merda é essa? O homem chega próximo do meu rosto gritando

Seu pai - por que voce fez isso comigo? Por que ?

Eu estava desesperada eu cai no gentjutsu e nem perecebi. Quando olho para baixo eu estava com a kunai dentro de meu pai e minhas mãos cheias de sangue.

S/n - sai daqui! Você nao é real!! Sai daqui! Por que Itachi? Por que ???

? - s/n! S/N!

Retornei para o mundo real com Kiba e Neji ao meu lado, Itachi ainda estava a minha frente.

S/N- por que fez isso? Você usou meu segredo contra mim! Eu vou acabar com você!

Itachi - Você é fraca! Como o Sasuke.

S/n- só me diz uma coisa, quando foi que eu cai no gentjutsu ?

Itachi - no momento da luta, você me olhou nos olhos e olhou para onde eu direcione meu dedo.

S/N - voce sabe que nao vao desistir de ir atras de voce! Provavelmente na proxima nao será eu.

Ele desaparece.

S/N- Merda!

Nao aguentei e comecei a chorar.

Neji - Você esta bem?

S/N- eu falhei! Como eu pude cair naquela droga de gentjutsu. Minha missao foi um fracasso.

Voltamos pra Konoha

Tsunade - Entao você falhou na sua missao

S/N- eu cai no gentjutsu dele e aquele golpe foi fatal pra mim. Desculpe por decepciona-la

Tsunade - Tudo bem. Neji e Kiba podem ir s/n preciso te informar de algo.

Notei preocupação na voz dela.

S/N - o que houve?

Tsunade - Quando voce saiu para a missao, sua mae passou muito mal, vizinhos a ajudaram e levaram ela ao hospital ela estava com muita falta de ar.

Infelizmente ela nao resistiu.

S/N- como assim? ONDE ESTA A MINHA MAE ?

Tsunade - A sua mãe faleceu, eu sinto muito.

Nao conseguia ouvir nada, tudo girava e a escuridão tomou conta da minha visao.

S/N - Mamãe!


Notas Finais


E entao o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...