1. Spirit Fanfics >
  2. Sera que é amor? - Daryl dixon e Beth Greene >
  3. Capítulo 19

História Sera que é amor? - Daryl dixon e Beth Greene - Capítulo 19


Escrita por:


Capítulo 19 - Capítulo 19


_ Michonne 

Devo ter me enganado em relação ao Rick, ele não está interessado em mim e sim na Jessie. Tudo bem, não vou me preocupar com homem essa altura do campeonato, nunca fui de me importar muito, mas depois de tudo que passei e que perdi, pense que nos completariamos de alguma forma. Enfim, mas uma decepção pra essa vida. 

Após a briga do Rick com o Pete , estou aguardando ele acordar na cela em que o puseram, honestamente não sei ao certo o que sinto ao estar tão perto dele sozinhos. 

Tempos depois ele acorda, e me explica o "plano" que ele , a Carol e o Daryl estavam tramando para tomar o poder. Não iria contra eles , não depois de virarmos uma família, mas o "plano" não me agradou, não sou o tipo de pessoa que fica se esgueirando nas sombras pra atacar alguém sou verdadeira a ponto do meu rosto me entregar. 

Horas mais tarde, após todo o ocorrido trágico da noite. Me pego na varanda de nossa casa tarde da noite todos já se deitaram está uma briza fria, mas isso não me impede de ficar analisando minha espada, que foi a arma usada para matar um homem tão bom quanto o Reg. A culpa me envolve , remorso ou qualquer outro sentimento que nem identifiquei.. 

Ouço um barulho na porta e quando vou ver o Carl está me olhando , provavelmente pensando se vale me incomodar ou não .

- está tarde pra você rapaz - digo e volto a analisar a espada 

- Pra você também, e tá muito frio aqui - fala ele se sentando ao meu lado - perdeu o sono? 

- mais ou menos  - digo seria , a essa altura ele já me conhece.

- não dói culpa sua, você jamais faria esse tipo de coisa - segue ele e segura minha mão.

- É.. - percebo que meus olhos estão marejados, ele não pode me ver assim - você devia ir dormi, amanhã você deve ter várias coisas pra fazer, e tem que dar uma folga pra Beth , só ela que anda com a Judith últimamente - falo enxugando os olhos 

- Boa noite, michonne - ele diz , nem retruca nem nada , só se levanta e vai entrando na casa , de repente ele volta com uma manta e põe em meus ombros, dando um aperto no meu ombro. Entao retorna pra casa. 

Sozinha com meus pensamentos, a tempos não ficava tão só, somente eu e a noite, eu e a espada. Não senti falta disso, da solidão , do sentimento de abandono que vem junto . Preciso me despertar pra vida, por pior que ela tenha sido pra mim, eu ainda estou aqui. E vou vive-la e não sobreviver a ela, eu vou vive-la..  Com essa nova atitude, após horas refletindo decido dormir um pouco, amanhã vai ser melhor.



Notas Finais


E aí?? Como está ficando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...