1. Spirit Fanfics >
  2. Será que é amor? - Imagine Wonho Monsta X >
  3. Confio em você

História Será que é amor? - Imagine Wonho Monsta X - Confio em você


Escrita por: XVIVISWENEE

Notas do Autor


Oi amores tudo bem com vocês? Boa leitura!!!

Capítulo 39 - Confio em você


Fanfic / Fanfiction Será que é amor? - Imagine Wonho Monsta X - Confio em você

Dias depois

 

 Me levantei cedinho, deixando meu marido e meu filho, dormindo.

Depois de amamentar Jisung, durante a noite, Hoseok pediu para deixar o bebê dormir com a gente, que ele não queria ficar longe de Jisung. Sorri e concordei, pois eu amava dormir com meu filho e meu marido agarradinhos a mim. Era até bonitinho ver, os dois dormindo de conchinha, Hoseok abraçado a Jisung, com o nariz colado na cabecinha do bebê que por sua vez ficava com a mãozinha em meu pescoço, com a testa colada em meu peito.

Os cobri com o cobertor e sai do quarto.

 

 

 

 

Fui até a cozinha e me deparei com Nadir e minha mãe, discutindo pra ver quem ia fazer o café da manhã para Hoseok.  ele havia se tornado o chodó das duas. Confesso que senti ciúmes, afinal eu deveria ser a preferida, mas perdi para a fofura de Hoseok. Minha mãe resolveu passar mais alguns dias em casa, já que ela e meu pai estavam se entendendo. Papai estava auxiliando Jhonny, então passava muito tempo aqui na Coréia.

 

- Nadir ele é meu genro, eu faço o café dele! – minha mãe fazia bico e manha.

 

- Desculpa Sabrina, mas eu estou com eles o tempo todo e eu sei o que meu menino gosta! – Nadir falava olhando debochada pra outra.

 

Minha sogra fazia algo e ria baixo. Me aproximei e a beijei, não sendo notada pelas duas que discutiam:

 

- Bom dia sogra! Que cheiro bom, o que é? – pergunto me aproximando da panela.

 

- Bom dia nora, dormiu bem? Isso é um dos pratos favoritos de Hoseok. Faz tempo que eu não faço pra ele, achei que ele ia gostar. Que acha? – ela me disse dando uma provinha do seu ensopado.

 

- Maravilhoso! Também vou querer!

 

Ela sorriu e apontou para as duas que ainda disputavam:

 

- O tempo que elas perdem brigando, poderiam estar as duas cozinhando. Aish.

 

- Tem razão, vou dar um fim nisso é já. – disse me aproximando das duas brigonas – Ei! Parem com isso! Hoje Hoseok vai comer a comida da mãe dele ok!?

 

As duas me olharam espantadas enquanto eu ria, e dava um beijo em cada uma.

 

- Agora parem de brigar e ajudem minha sogra hm!

 

Elas se entreolharam e riram uma da outra, indo ajudar a mais velha.

 

Hoseok apareceu na cozinha com Jisung no bebê conforto, ele ainda dormia:

 

- Bom dia a todas. – veio perto de mim e me dando um selinho nos lábios disse – Porque não me acordou amor, senti saudade de você! – fez um bico.

 

Minha mãe, olhava pra nós, encostada no balcão:

 

- Eu amo ver como vocês se amam sabia?

 

Hoseok sorriu e me abraçou:

 

- Ela é a minha vida omma! – ele chamava minha mãe de omma, o que a deixava derretida.

 

 

 

 

 

 

 

 

Depois de comer Hoseok voltou pro quarto pra se vestir e ir pro trabalho, na empresa.

 

- Amor, acho que precisamos conversar querido! – disse a ele me sentando na cama, observando ele se vestir.

 

- Sobre o que amor? – ele dizia enquanto vestia sua calça preta.

 

- Você deixar sua carreira. – ainda não havíamos falado nada sobre isso.

 

- Porque a dúvida Sam? Já disse que deixo tudo por você. – ele sentou ao meu lado e sorria.

 

- Seu sonho sempre foi esse, não quero que deixe tudo pelo que tanto lutou e sofreu!

 

Ele baixou a cabeça fazendo sinal negativo, e me olhando fixo nos olhos, me disse:

 

- Sam, toda minha vida eu quis ser idol. E é verdade, eu lutei e sofri muito pra chegar onde cheguei. Mas sabe... tem coisas mais importantes na vida, tem coisas que superam e ultrapassam as nossas expectativas e os sonhos de adolescente. – parou de falar e passou a mão no meu rosto – Você e Jisung são mais importantes pra mim, vocês são tudo que mais amo, são tudo que eu preciso pra ser feliz. Eu amo cantar e me apresentar, porém eu amo vocês dois muito mais. Só em pensar que teria que sair em turnê ficando longe de vocês, me doeu muito. Seu pai lutou por nós, pra gente não ficar longe, e eu poder ficar com meu filho, não é justo eu ficar meses longe de vocês. Os fãs vão entender, eu sei. E os meninos me apoiam nisso. Eles sabem como vocês dois são importantes pra mim! Olha Sam, não se preocupe, estou feliz com minha decisão e trabalhando na MX posso continuar fazendo o que gosto, que é trabalhar com música, e ainda estar todos os dias com quem mais amo, você e nosso filhinho!

 

Chorei com as palavras de Hoseok, e o abracei bem forte!

 

- Te amo Ho, obrigado por tudo que faz por nós, por sacrificar seu sonho por nós.

 

- Eu faria qualquer coisa por vocês princesa! E não é nenhum sacrifício, amo você meu amor!

 

Terminou de se arrumar e foi pra MX. Ele estava decidido e mesmo eu não admitindo, tinha adorado saber que ele não sairia mais em turnê. Jisung era muito pequeno pra ficar viajando na loucura de uma turnê mundial.

 

Eu vivia numa felicidade fora do comum. Meu marido não iria mais pro exército; meu filho crescia saudável e feliz; meus meninos estavam livres da antiga empresa; Carly havia casado e tinha sua família; meus pais estavam se entendendo; meu irmão estava trabalhando e morando perto de mim... eu não queria mais nada da vida.

 

 

 

 

 

 

Os dias passaram e os novos trainees iniciaram suas atividades. Como Hoseok não sairia em turnê com os outros membros ele ficou responsável, junto com a equipe de Jhonny, pelos treinamentos. Os meninos estavam se preparando pra nova turnê, menos Hoseok e Shownu, que decidiu parar de se aresentar também, pois sua filha estava prestes a nascer. Assim como Hoseok, ele queria se dedicar a sua família.

Ele e Hoseok sempre eram atenciosos e cuidavam de todos como filhos, o que poderia deixar algumas pessoas um pouco confusas.

 

 

 

 

 

Certo dia, após chegar em casa com Jisung depois de uma consulta no pediatra, resolvi ligar pra Hoseok pra avisar que nosso filho estava apenas resfriado e a febre que ele teve, durante a noite, era a sua gargantinha que estava inflamada.

 

- OI Ho. To ligando pra falar do bebê.

 

- Oi princesa, como ele está? A febre baixou? – ele parecia desanimado.

 

- Sim, o médico deu um remedinho e ela baixou. Jisung está com a garganta inflamada. Já peguei os remédios e marquei os exames de rotina dele. Ah os dentinhos estão nescendo também.

 

- Que bom amor, eu estava tão preocupado. – Hoseok tinha uma certa tristeza na voz. – Estou com saudade.

 

- Também estou meu anjo. Você quer que a gente vá ai comer com você?

 

- Vocês vem mesmo? Mas e o Jisung? Não é bom ele sair de casa assim, doentinho.

 

- Ele está melhor e ele vai amar te ver.

 

- Tá bom. Vou te esperar. – disse meio chateado. Algo que ele não sabia fazer era disfarçar sua chateação.

 

- Ho, você está bem?

 

- Estou amor. Não é nada. Que horas você chega?

 

- Daqui uma hora, vou dar mais um banho no Ji, e me arrumar melhor.

 

- Ok. Te amo. vou te esperar então.

 

- Também te amo Hoseok.

 

Desligamos o telefone.

 

Ele parecia chateado. Senti um aperto no peito. O que estava acontecendo com Hoseok?

 

 

Chegando na empresa, encontrei com meu irmão que estava prestes a sair:

 

- Oi maninha! – pegou Jisung no colo – Oi meu garotão! O titio tava com saudade!

 

- você viu ele hoje cedo, mas é compreensível, meu filho é um amor!... Jhonny, Hoseok ta na sala dele? – disse dando um beijo na bochecha dele.

 

- Ele está sim. Você vai ficar por aqui hoje, tenho uma coisa pra te contar e acho que você vai gostar!

 

- Não vou ficar, só vim almoçar com o Ho e trazer o Jisung pra ele ver.

 

- Ok, a gente se vê depois então. Vou comer na sua casa hoje a noite.

 

Me devolveu o bebê, me beijou na testa e saiu. Fui até a sala de Hoseok e o encontrei de cabeça baixa com as mãos no rosto:

 

- Hoseok? você está bem meu amor? – falei preocupada, ele tinha os olhos tristes. Jisung estava com os bracinhos abertos e pulava em meu colo assim que viu o pai.

 

- Amor, que bom que chegaram. – ele pegou Ji no colo e o beijou com força, me puxou pra perto de si e me beijou nos lábios intensamente.

 

- Nossa se eu soubesse que estava com tanta saudade assim teria vindo antes! – sorri pra ele que me olhava triste. – Ho está acontecendo alguma coisa?

 

Hoseok se emociona e enche os olhinhos de água:

 

- Senta aqui Sam, precisamos conversar.

 

Ele pegou alguns brinquedos que ele tem em sua sala e deu pro Jisung brincar no tapete felpudo, sentamos no seu sofá de couro preto. Hoseok olhava pro nosso filho, e esfregava as mãos. Eu já estava ficando aflita, estava com um aperto no peito e comecei a me assustar com o jeito dele, mas quando ia abrindo a boca pra falar, ele tomou a palavra:

 

- Sam, eu não sei por onde começar. Eu juro que não fiz nada pra isso acontecer. – parou de falar e fechou os olhos mordendo os lábios.

 

- O que aconteceu Hoseok? – comecei a ficar nervosa, não entendia o que ele estava falando. – explica direito isso Hoseok, agora!

 

Suspirou e segurando Jisung pelos bracinhos, que se agarrava nas pernas dele, ele me olhou nos olhos e explicou:

 

- Uma das trainees tentou me beijar hoje durante um teste de gravação. Os meninos me pediram pra testar alguns tipos de efeitos com a voz dela. Foi hoje de manhã. – meus olhos começaram arder, e as lágrimas caíram – eu estava aqui com Jooheon e Hyungwon, ai fizemos alguns testes e depois eles saíram pra chamar os outros deixando nós dois sozinhos. Ela começou a perguntar coisas de edição e eu fui falando, e de repente ela subiu no meu colo e tentou me beijar. Eu a empurrei pra longe e me levantei, gritando com ela, mas ela começou a chorar e pediu mil desculpas. Eu fiquei louco...

 

Começou a me explicar:

 

“Hoseok:

- O que pensa que está fazendo? Sou um homem casado e amo minha esposa e meu filho!

 

Yerin:

- Desculpe oppa, não fiz por mal, é que você é tão atencioso comigo que pensei que podia ter uma chance! Sempre que falo com você, me trata tão bem que eu pensei que gostasse de mim.

 

Hoseok:

- Não me chame de oppa! Você faltou com respeito, desrespeitou minha família. Minha mulher confiou em você te indicando pra empresa, e você tentou me beijar? Dou atenção pra todos os trainees, não só para você. Onde estava com a cabeça?

 

Yerin:

- Por favor não me expulse, eu preciso muito debutar, por favor senhor Lee. Eu suplico.

 

Ela se curvou e Jooheon entrou na sala.

 

Jooheon:

- Hyung o que está acontecendo aqui? Deu pra ouvir você gritar, do corredor!

 

Respondi:

 

- Essa garota maluca tentou me beijar! Tira ela daqui Jooheon!

 

Eu estava muito bravo. Jooheon olhou pra garota que chorava e pedia desculpas, dizendo que não fez por mal. Os meninos entraram também e expliquei o que houve. Shownu, mandou ela se retirar e esperar que nós íamos decidir o que fazer. A gente conversou, e decidimos expulsar ela da empresa.”

 

Ele continuou:

 

- Sam, eu não sei o que deu nela, mas eu te juro amor, não fiz nada além do que faço com todos os outros.

 

Fiquei em silencio por um momento, de certa forma sabia que Hoseok me dizia a verdade, ele sempre era muito sincero e nunca mentia pra mim, fosse o que fosse.

Dizer que não estava doendo saber que uma menina de 20 anos tentou seduzir meu marido, seria hipocrisia e dizer que não tinha vontade de esbofetear a cara da garota também seria mentira, mas de que isso me adiantaria? Respirei fundo e olhando meu marido nos olhos seriamente lhe disse:

 

- Hoseok, eu só quero saber de uma coisa, você a beijou?

 

- Claro que não Samantha! Jamais eu faria isso com você. Eu disse e repeti que ELA tentou me beijar, não que me beijou. Eu amo só você, não tenho olhos pra mais ninguém, sabe disso. Por acaso você não acha que eu dei motivos pra ela, acha?

 

Hoseok parecia muito magoado em cogitar que eu desconfiasse dele.

 

- Não Hoseok, sei que você não faria isso, me desculpe por não me expressar direito, mas... – o ciúme falava nessa hora, minha voz embargou.

 

- Sam, você me conhece, sabe como eu sou. Sempre dou atenção pra todo mundo, mas não com intenções. Por favor não pense isso de mim. – Hoseok se aproximou mais de mim, tentando me abraçar – Amor, não duvide de mim, eu juro pra você amor que eu não dei motivos.

 

Estava muito enraivecida, mas sabia que meu marido era inocente. O ciúme estava me corroendo por dentro.

 

- Ho eu não to desconfiando de você, só estou morrendo de ciúme. Como você acha que eu me sinto sabendo que uma menina novinha deu em cima de você? como você imaginou que eu receberia essa notícia, com um sorriso? – falava enquanto meus olhos não controlavam as lágrimas que caiam.

 

- Eu não fiz nada amor, eu juro. Acredita em mim Sam.

 

Estava doendo muito, e mesmo sentindo tudo o que eu sentia naquele momento, tirei animo pra falar:

 

- Acredito em você Hoseok. Eu só estou com muita raiva agora, e tudo que eu queria fazer era bater muito nessa garota. – engoli seco e chorei – Mas eu amo você e só de pensar que alguém tentou te tocar, me mata por dentro. Eu não duvido do seu amor, e nunca vou duvidar, mas isso não quer dizer que eu não vou ter ciúmes e não vou ficar brava com algumas coisas que possam acontecer. Você é um homem lindo, maravilhoso, tem o sorriso cativante, é atencioso, amoroso com todo mundo, então é natural as meninas se iludirem por você, mas eu não sou obrigada a engolir isso. Eu te amo, e sei que você me ama, mas você é meu marido e não vou aceitar ninguém tentar te tirar de mim.

 

Hoseok me abraçou e eu desabei num choro sentido. Carly e Shownu entraram na sala.

 

- Amiga não fica assim. – Carly me disse, enquanto Shownu pegava Jisung que permanecia agarrado as pernas do pai – a gente despediu essa imbecil, eu falei umas boas pra ela. E olha eu mesma conferi as câmeras da sala, seu marido é um anjo, ele nem olhava pra ela! Aquela idiota que foi em cima dele do nada.

 

Carly tentava me tranquilizar, mas Hoseok já havia feito isso com seus carinhos e seus “eu te amo mais que tudo” no meu ouvido.

 

- Estou bem Carly. Obrigada. – respondi tendo meus rosto ainda encostado no peito de Hoseok, que secava minhas lágrimas.

 

 

Pedi à Hoseok que voltasse comigo pra casa, eu não queria ficar longe dele, mas ele tinha uma reunião importante com patrocinadores, então resolvi ficar na empresa o resto do dia.

 

Carly estava se sentindo cansada e decidiu se deitar no sofá de Hoseok, e dormir com Jisung que, depois de comer as papinhas de Kihyun, havia dormido também.

 

- Sam, vai andar um pouquinho pela empresa amiga. Eles ainda vão demorar. Não me ofereço pra ir com você porque Jenny esta desinquieta hoje. Eu cuido do Ji pra você.

 

- Já passou da hora de parar né Carly. Mas você tem razão, acho que vou dar uma volta. Não demoro ta. Me liga qualquer coisa.

 

- Ok, e você tem razão, vou ficar em casa a partir de hoje!

 

Sorri e fui andar pela empresa.

Andava distraída pelos corredores que tinham as salas dos trainees. Eles eram realmente esforçados.

Avistei de longe um grupo de meninas reunidas na entrada do vestiário. Uma delas estava sentada no chão e chorava muito. Me aproximei:

 

- Está tudo bem garotas?

 

Elas se espantaram ao me ver, e fazendo uma reverência desfizeram a roda e eu pude ver a menina sentada. Me abaixei e a olhando, reconheci seu rosto, Yerin, a garota que me deu a carta pedindo pra ser admitida na MX, a qual se disse minha fã, e eu ajudei, de certa forma a entrar:

 

- Ah, é você. Ainda está aqui. – disse com um semblante sério, mas com o coração acelerado.

 

Com dificuldade ela respondeu:

 

- Sim senhora Lee, estava arrumando minhas coisas, e acabei me emocionando e me sentei aqui. Já estou indo. – ela se levantou e se curvou – me desculpe pelo meu comportamento com o senhor Lee, fui irresponsável e agora vou pagar por isso.

 

- Realmente seu comportamento não foi nada agradável. Por acaso se apaixonou por meu marido menina? – disse encarando a mesma de forma interrogativa:

 

- Não sei. O Wonho hyung é sempre tão atencioso e amigável, que eu achei que ele poderia talvez gostar de mim.

 

Dei uma risada alta:

- E você por acaso não sabia que ele é casado? – disse com tom sínico.

 

- Sim eu sei, mas não entendo o que deu em mim. Mil perdões senhora, mil perdões. Eu realmente estou arrependida, e sei que perdi minha oportunidade de ser idol pela MX. Minha família vai ficar envergonhada, mas devo pagar pelos meus erros. – levantou a cabeça, e me olhou com uma expressão de piedade.

 

Apenas a olhei e respondi, me virando e saindo de lá:

 

- Deveria ter pensado nisso antes. Sou uma pessoa muito boa, mas não admito que traiam minha confiança. Tenham uma boa tarde garotas.

 

As deixei em silêncio enquanto saia.

 

 

Quando virei o corredor, senti uma mão em meu ombro e me virei para olhar, era a mesma garota:

 

- Senhora Lee, por favor me perdoe, e me dê outra chance.

 

Tirei sua mão de meu ombro, e a olhei irritada:

 

- A empresa não é minha, é do Monsta X, e se eles não te querem aqui, não posso ajudar. Eu sei que você é talentosa, vai conseguir entrar em outra empresa. Agora saia daqui, por favor.

 

A garota se irritou:

 

- Homens são todos iguais, uma hora ou outra ele vai cair nos encantos de uma de nós, pois somos novas e temos muito mais para oferecer, do que uma velha como você!

 

Meu sangue ferveu. Fui pra cima dela, como uma leoa prestes a estraçalhar a presa, quando ouvi uma voz me chamar, e um abraço me envolver:

 

- SAMANTHA! NÃO! - Hoseeok e os outros estavam saindo da sala de reuniões. – saia daqui agora ou vou chamar a segurança pra te expulsar, sua insolente desrespeitosa!

 

Ela saiu sendo acompanhada por IM, que fez questão de se certificar que ela sairia dali.

 

Hoseok me abraçou forte, e com meu rosto enterrado em seu peito, ele me acalmava:

 

- Calma meu amor, estou aqui com você, te amo, ouviu, te amo.

 

Minha respiração estava ofegante e eu sentia minhas pernas perderem as forças.

 

- Noona, você está bem? – Hyungwon colocou a mão em meu ombro preocupado.

 

- Por favor noona se acalme, quer um pouco de água? – Min passa a mão em meus cabelos.

 

- Aish! – Jooheon bufava bravo e preocupado – Essa Yerin não vale nada.

 

- Vamos pra sua sala Wonho hyung, vou preparar um chá, e ela vai ficar mais calma. – Kihyun diz chamando Hoseok.

 

Shownu, apenas olhava quieto como sempre.

 

Changkyun volta ofegante:

 

-Pronto ela já foi embora noona. Eu mesmo coloquei ela no taxi.

 

Voltamos pra sala de Hoseok e Carly ainda dormia com Jisung. A acordei e pegando Jisung nos braços, pedi a meu marido para ir pra casa, estava mal.

Hoseok deu as chaves da sua Ferrari pra Hyungwon a levar pra casa, que ele iria voltar com a gente.

 

Chegamos em casa e fomos pro nosso quarto. Nadir e mamãe queriam saber o que houve, mas Hoseok só fez um sinal pra elas que depois ele falava, entregou Jisung a elas e me acompanhou:

 

- Pode dar um banho nele por favor sogra. Vou ver a Sam, depois eu explico o que houve.

 

 

 

 

Quando ele entrou no quarto, eu estava parada, olhando pro nada. Ele me abraçou apertado:

 

- Como você está? – me deu um cheiro no pescoço.

 

- Estou bem, apesar desse dia agitado. Só quero tomar um banho e dormir.

 

- Quer conversar amor?

 

- Na verdade não. Eu sei que você não teve culpa de nada amor. Só me beija pra eu sentir você, por favor! – pedi com os olhos ardendo, queria chorar.

 

- Eu te amo minha vida, te amo. – me beijou com todo amor que podia – Nunca seria capaz de trocar você por ninguém.

 

-Eu sei meu amor. Eu jamais te trocaria por ninguém também... Mas sou cuimenta, você sabe.

 

 

- Vem cá minha ciumentinha, vou te ajudar a relaxar, e vamos esquecer tudo isso.

 

 

Ele riu e me pegou no colo indo em direção ao banheiro...

 

 

 

 

 

 

A hora do jantar havia chegado, e antes de irmos comer, ouvimos a campainha tocar. Eram os meninos e Jhonny.

 

- Tem comida nessa casa que estamos todos com fome! – Minhyuk disse bem alto abraçando minha mãe, que abriu a porta.

 

- Carly e Shownu, onde estão? – perguntei sentindo falta dos dois.

 

- A Carly, estava cansada e o hyung foi pra casa com ela. Ah Wonho hyung, as chaves da sua Ferrari. – Hyungwon joga as chaves pra Hoseok.

 

Liguei pra Carly e ela disse que estava bem. Fiquei mais aliviada e fui comer com os outros.

Jhonny queria saber como eu estava:

 

- Está tudo bem com você e seu marido maninha? Shownu me contou o que houve.

 

- Está sim Jhonny. Hoseok me contou ele mesmo o que houve e a garota já saiu da empresa.

 

- Mana, eu não quis falar nada antes, mas ela me assediou também. Só que você me conhece né, dei um chega pra lá nela, eu fiz de conta que nada aconteceu porque ela implorou pra eu não falar, que ela ia se comportar, mas pelo visto foi só da boca pra fora.

 

- Esse tipo de garota é oportunista, mas ainda bem que ninguém se deixou levar por ela.

 

- Seu marido não se deixaria levar por ela nem por ninguém. A vida dele é falar de você o dia todo! – meu irmão ria e olhava pra Hoseok que estava ao meu lado dando de comer pro Jisung. – Mas deixa eu te contar uma novidade maninha! Você lembra daquele nosso amigão de infância? O Mathews?

 

- Claro maninho, faz tanto tempo que não o vejo, aconteceu alguma coisa com o Math?

 

- Não. Ele tá ótimo, e sempre pergunta de você! – Hoseok olhou de canto, se interessando pela conversa – Ele vem pra Coreia pra trabalhar comigo na empresa.

 

- É o rapaz que você falou na reunião de ontem? – Hoseok perguntou.

 

- É sim cunhadinho, ele chega na próxima semana. E não vê a hora de te ver Sam, e conhecer o Jiji!

 

- Ai que legal que ele vai vir, estava com saudade daquele magricela, espinhento e feioso! – Hoseok me olhava curioso - Math é nosso amigo de longuíssima data. Fomos criados juntos no Brasil. Ele é como um irmão pra mim.

 

- Ei! – Jhonny protesta – sou seu único irmão garota abusada!

 

Todos riram da cena de ciúmes que Jhonny fez.

 

 

Os pais de Mathews os meus eram muito amigos, então nos conhecíamos desde muito pequenos. Fomos criados juntos. Frequentávamos os mesmos colégios e ele era meu melhor amigo.

Depois que me tornei cantora e fui pros Estados unidos perdi contato, mas ainda gostava muito dele. Na época do Chris, ele ainda tentou falar comigo, mas foram tempos difíceis e então eu preferi me isolar.

 

Jhonny estava animado com a chegada de Math, e eu também, afinal ele era um grande amigo.

 


Notas Finais


Esse amigo de infância da Sam, ainda vai dar o que falar, aguardem aí!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...