1. Spirit Fanfics >
  2. Será que é amor? - Imagine Wonho Monsta X >
  3. A chegada de Mathews.

História Será que é amor? - Imagine Wonho Monsta X - A chegada de Mathews.


Escrita por: XVIVISWENEE

Notas do Autor


Olá pessoal tudo bem com vocês?
Vamos pra nossa leiturinha?!

Capítulo 41 - A chegada de Mathews.


Fanfic / Fanfiction Será que é amor? - Imagine Wonho Monsta X - A chegada de Mathews.

 

Tirando os episódios com Jackson e Chirs, Hoseok sempre foi muito controlado em relação à ciúmes.

Ele nunca havia passado dos limites, e eu sempre fui muito tranquila quanto a isso, mas a chegada de meu amigo Math mudaria as coisas por um tempo...

 

 

 

 

 

 

 

 

Jhonny havia dado a notícia que um antigo amigo de infância, viria pra Coréia trabalhar na MX. Realmente eu fiquei feliz, pois Math fez parte da minha vida e foi especial para mim.

Carly tinha deixado de ir à empresa por conta da gravidez, então Math seria de muita ajuda pra Jhonny, pois eu não estava na empresa.

Realmente eu estava contente, mas nem imaginava que tantas coisas aconteceriam por conta de uma amizade.

 

 

Naquela mesma noite...

 

- Você pareceu animada com a chegada de seu amigo, não é Sam? – Hoseok perguntou enquanto eu colocava Jisung no berço.

 

- Sim amor, fiquei. Math é um grande amigo, e eu gosto muito dele. Sei que você vai gostar dele também. – respondi ao cobrir meu filho com o edredom azul.

 

Abracei meu marido pela cintura e beijei seu queixo:

 

- Não está com ciúme está? – sorri.

 

- Claro que não, que bobagem. Você é minha. E mesmo que ele seja bonito, eu sou mais tenho certeza. – disse convencido, me apertando contra seu corpo.

 

- Nem se compara amor, Math não é nada bonito, pelo menos eu nunca achei. Não se preocupe que ele não faz meu tipo.

 

- E qual é o seu tipo? - me pergunta mordendo os lábios.

 

- Você é meu único tipo. É o único que eu quero, que eu amo, que eu preciso, que é tudo pra mim! – aperto sua bunda e ele ri.

 

 

 

Voltamos pro quarto.

 

- Ho? – chamo por ele, que estava escovando os dentes pra dormir.

 

- Fala amor.

 

- Que você sentiu quando a garota tentou te beijar? – estava curiosa.

 

- Que tipo de pergunta é essa? – Hoseok ergue uma das sobrancelhas. – Eu não senti nada, só fiquei nervoso pela falta de respeito que ela teve. E senti medo, porque eu não queria que você pensasse mal de mim, e que achasse que eu estaria te traindo, por que eu não faria isso com você.

 

- Eu sei amor. Me desculpe.

 

- Às vezes eu acho que você duvida no meu amor sabia? – ele se senta na cama e baixa a cabeça, fazendo bico de triste.

 

- Não meu anjo, não duvido não! Desculpa, é só que tenho medo de te perder.

 

Ele se deita ao meu lado, e acariciando meu rosto responde sorrindo com os olhos brilhantes:

 

- Você nunca vai me perder minha rainha, eu te amo, e ninguém vai tomar seu lugar, porque você é a única que eu amo, que me faz feliz, que eu prometi amar pra sempre! Você é perfeita! Não existe mais ninguém que se compare com você. Não precisa ter medo.

 

Sorri de volta pra ele e me aconcheguei em seu braço, o fazendo de travesseiro. Hoseok me envolveu num abraço apertado e nos beijamos. Seu perfume era suave e doce, o que me fazia respirar fundo.

 

- Está muito cansada amor? – Hoseok me pergunta, passando os dedos em meus lábios molhados por seus beijos.

 

- Pra você eu nunca estou cansada meu amor! – selei nossos lábios e o resto da noite foi maravilhosa, como são todas as noites fazendo amor com Hoseok.

 

 

 

Depois que aquela garota tentou beijar Hoseok, eu estava mais que decidida em voltar a trabalhar. Não permitiria que mais ninguém ousasse se aproximar dele. Mas ainda não havia falado nada, pois eu queria fazer uma surpresa.

 

 

 

 

 

Dias depois...

 

 

Jhonny apareceu em casa, animadíssimo, logo de manhã:

 

- Bom dia irmãzinha, bom dia cunhadinho, bom dia neném do titio! – pega Jisung e beija o rosto dele.

 

- Nossa que animado heim? – disse pondo mais uma xícara e um prato na mesa pra ele.

 

- Math chega hoje! Vou busca-lo no aeroporto daqui três horas. Você vem comigo mana?

 

Hoseok apenas observava.

 

- Não, tenho que ir na MX com Hoseok.

 

- Vai pra empresa comigo hoje amor? – Não havia falado nada ainda de minha decisão de voltar a trabalhar.

 

- Ai amor, desculpa eu não te falar antes, mas vou arrumar sua sala pra eu trabalhar com você! Surpresa!

 

Ele me olhava surpreso, pois o nosso filho ainda tinha seis meses, e eu havia dito que iria voltar a trabalhar quando ele fizesse um ano.

 

- Que bom meu amor, estou feliz. Mas porque essa decisão tão repentina? – ele quis saber, parecia desconfiado.

 

- Bom, acho que já está na hora de voltar à ativa. Nadir vai cuidar de Jisung e vou levar ele de vez em quando pra ficar comigo lá.

 

- É só isso mesmo Samantha? – Hoseok ainda não estava convencido.

 

- Aish, e que mais poderia ser? – respondo irritada.

 

- Você quer vigiar seu marido oras. – Jhonny entra no meio da conversa.

 

Fico vermelha e Hoseok me olha esperando a resposta.

 

- O Jhonny, para de ser intrometido, ele vai achar que eu não confio nele! – me viro pra Hoseok – Amor, não é nada disso, olha eu confio em você. Em quem eu não confio são nas trainees.

 

Hoseok começou a rir, e pegando em minhas bochechas disse:

 

- Sua boba, eu sei que você quer ficar de olho nelas! Mas eu não me importo, porque assim fico perto de você o dia todo, e verei meu filho mais vezes durante o dia, porque sei que ele vai acabar ficando mais na empresa que em casa. – me beija e esfrega o nariz no meu.

 

- Que melação. – meu irmão protesta – vem Jisung, vamos sair daqui antes que eles se peguem na nossa frente.

 

Rimos de Jhonny, que ao beijar novamente o bebê, o fez chorar:

 

- Jhonny, que ta fazendo com meu filho? – disse sorrindo, e pegando Jisung de volta.

 

- Não fiz nada mana.

 

Beijo a testa de meu filho, estava quente.

 

 

Jisung estava enjoado, e chorava bastante naquele dia. Medi sua temperatura, e ele estava febril. Então disse a Hoseok que não iria com ele. Ficaria cuidando de Jisung, ele consentiu:

 

- Prefiro mesmo que fique em casa com ele, amor. Não vou demorar muito hoje, apenas vou deixar umas coisas prontas pros meninos e já volto pra te ajudar com o Ji.

 

 

 

 

Como prometido meu marido chegou duas horas depois. Jisung estava dormindo, a febre havia baixado e o pediatra disse pra levar ele no outro dia se a febre voltasse. Eu estava no quarto com ele, quando Hoseok chegou:

 

- Como ele está amor? – disse, me dando um beijo e acariciando os cabelos do bebê.

 

- A febre passou. Ele mamou e dormiu. O médico disse que devem ser os dentes querendo nascer. Já nasceram 2.

 

- Tadinho do meu filhotinho. – ele olhava Jisung, debruçado no berço – Papai queria trocar de lugar com você meu amor, pra você não sentir dor nenhuma sabia?

 

- Ele sabe meu amor que você faria tudo por ele, nosso filho ta ama muito, assim como eu!

 

- Coloquei a mão em seu ombro, ele se endireitou e me abraçou.

 

Depois de alguns minutos abraçados saímos do quarto e fomos pra sala de estar.

 

 

Hoseok estava no notebook, online com os meninos, resolvendo umas coisas do trabalho, enquanto eu estava no celular com Carly, que estava de repouso em casa:

 

- Como você está amiga? – pergunto.

 

- Cansada de ficar em casa. E o Ji está bem? Nunu vem almoçar comigo hoje e vamos ai ver ele, não o vejo desde ontem, estou com saudade.

 

- Vem sim, ele está um pouco enjoado. Os dentes estão nascendo, e judiando dele.

 

- Nem me fala amiga, tadinho do meu “gostosura” (ela chamava ele assim) quando Jenny nascer não sei o que vou fazer, tenho muita dó. Miga, Nunu ta ligando, a gente se fala depois tá, da beijo no meu gostosura.

 

- Ok, até mais, se cuida. – desliguei o telefone, e me aconcheguei em Hoseok que desligou o notebook.

 

Colocou o computador em cima do sofá e me puxou pro seu colo:

 

- Vem cá princesa, você parece querer um carinho. – sorria fazendo careta.

 

- Como você sabia heim seu convencido? – subo em seu colo e aperto as bochechas dele.

 

- Eu sempre sei, porque eu te amo.

 

Iniciamos um beijo leve e suave, mas fomos interrompidos pela campainha que tocou.

 

Nadir foi atender, era Jhonny que havia chego com Math.

 

- Maninha chegamos, e olha quem está aqui morto de canseira pelo fuso horário? – Jhonny estava muito animado.

 

- Cala a boca Jhonny, já te disse que você vai me pagar cada minuto de viagem. – uma voz rouca e grave ecoou dentro de casa, Mathews entra atrás de meu irmão.

 

Math já não era mais o garoto alto e magricela, cheio de espinhas. Estava forte, um pouco mais que Hoseok, sua pele estava mais morena e bronzeada, tinha cabelos compridos até os ombros num corte repicado, e não usava mais óculos. Ele estava muito bonito.

 

Levanto do colo de Hoseok, e admirada olho meu amigo, que estava diferente:

 

- Math? É você mesmo? – olho incrédula de sua beleza.

 

- Oi pirralha, sou eu mesmo, mais velho e melhorado, e você, não muda nada não é? Sempre com esse rostinho de anjo! Cada vez mais linda, princesa! – ele me abraça e me roda, fazendo festa. Fico vermelha. Sabia que Hoseok não gostaria da atitude de Mathews.

 

- Nossa você mudou muito! Que houve com meu amigo magricela e espinhento? – eu ria muito. Ele estava totalmente diferente de como me lembrava.

 

Hoseok tosse chamando minha atenção, com razão...

 

- Que descuido o meu, desculpa amor. – pego meu marido pela mão e apresento os dois – Math, esse é Hoseok, meu marido. Ho esse é o Math, meu amigo de infância.

 

Hoseok faz uma reverência, e estende a mão.

 

- É um prazer conhecer você Mathews, seja bem-vindo a Coréia e a MX. – ele sorri gentil.

 

- O prazer é meu cara, nossa você é grande heim! – Math diz sorrindo – Bem que Jhonny disse que você era muito forte e bonitão.

 

- Sam e eu treinamos todos os dias, conforme nosso filho deixa. – Hoseok me abraça pela cintura, me puxando pra perto de si. – Temos uma academia em casa, pode treinar aqui se quiser.

 

- Vou aceitar seu convite Hoseok, obrigado.

 

- Vamos almoçar crianças? – Nadir fala nos chamando pra comer.

 

 

O almoço foi agradável. Carly e Shownu chegaram e se juntaram a nós.

Jhonny e Math contavam as histórias de infância que passamos, e todos se divertiam com as palhaçadas dos dois.

 

 

Jisung acordou chorando, e pela babá eletrônica pudemos ouvir seu choro. Hoseok se levantou rapidamente:

 

- Pode deixar amor, eu busco ele. – me beijou na testa e foi até o quarto do bebê.

 

Math toma a palavra:

 

- Seu marido é muito simpático Sam. Jhonny fala sempre muito bem dele, mas pessoalmente ele é mais legal. Parecem felizes juntos.

 

- Somos mesmo Math, Hoseok é um homem especial, eu não poderia querer ninguém mais! – sorria muito feliz.

 

- Fico feliz que tenha encontrado alguém que cuide de você, pirralha. – Math falava enquanto revirava a comida dentro do prato.

 

- Ele é o melhor marido e pai, nos amamos muito Math. Mas e você? não achou uma tampa pra sua panela espinhento?

 

- Não, a mulher que eu amo, não posso mais tê-la ao meu lado agora.

 

- Ah, sério? Mas não desiste não! – disse sorrindo – um dia ela vai perceber o quanto você é legal, e vai voltar pra você!

 

- Acho difícil Sam, mas não vou mentir que esse é meu sonho, ter ela de novo em meus braços.

 

Hoseok aparece na cozinha com Jisung no colo:

 

- Mamãe, eu quero você! Sam, acho que ele ta com fome. Pega ele que eu vou esquentar a papinha que o Kihyun trouxe hoje. – Pego Ji no colo.

 

Math, se levanta, coloca sua cadeira ao meu lado e brinca com Jisung. Hoseok olhava de canto de olho:

 

- Oi carinha! Eu sou o tio Math. Que lindo que você é! Tem o brilho nos olhos igual a sua mãe! Mas é a cara do seu pai! Parabéns Sam, seu bebê é muito lindo. Posso pegar ele um pouquinho? – Math parecia animado em conhecer Jisung, que olhava curioso pra ele, e sorriu.

 

- Claro.

 

 Math pega o bebê nos braços e brinca com ele, que começa a rir de suas brincadeiras, mas quando Hoseok se aproxima com o pratinho, ele se agita e dá os bracinhos pro pai, que o pega pra dar de comer.

 

Math volta a seu lugar na mesa, enquanto Hoseok se senta ao meu lado com o roto avermelhado.

 

- Você gosta de crianças Mathews? – Hoseok pergunta, sem o olhar.

 

- Eu amo crianças, e parabéns o filho de vocês, ele é lindo. – Math responde.

 

- Obrigado. – Hoseok agradece ainda sem o olhar...

 

 

Depois de comermos, fui ao quarto trocar Jisung, acompanhada por Carly, enquanto os meninos foram pra beira da piscina, Math queria ver a academia de Hoseok.

 

- Sam, que é aquilo amiga? Ele é o espinhento? Uau!

 

- É ele mesmo, mas ele está muito diferente Carly... Bom, faziam anos que não nos víamos. Na minha última turnê ele estava fora do Brasil, e quando me casei ele não pode vir.

 

- Nossa, ele é muito bonito. Mas... e o Wonho heim? Ele parece meio incomodado, não acha?

 

- Incomodado? Acho que não Carly, ele está sendo gentil e até parece que gostou do Math. O convidou pra treinar em casa! E você sabe o ciúme que ele tem da academia que montamos.

 

- Ai Sam, por favor, você não se tocou que seu marido só está sendo gentil por sua causa? Ele quase morreu quando o seu amiguinho sentou do seu lado e pegou o filho dele no colo! Às vezes eu acho que você é inocente demais... ou se faz viu! – Carly fala bufando.

 

- Ai Carly, Hoseok não tem porque ter ciúmes do Math. Eu sei que eles vão se dar bem.

 

- Bom, se você acha, ok, então. Mas... seu amigo terminou com a namorada? Porque tive a impressão que ele se referiu a você, quando disse aquelas coisas.

 

- Claro que não Carly. Você tem cada ideia.

 

- Tudo bem, mas ele deu seu primeiro beijo. E talvez não tenha superado o que sentia por você. E alias, Wonho sabe que ele foi o primeiro que te beijou?

 

- Não. Hoseok não sabe, e nem faz diferença.

 

 

Carly sabia do meu primeiro beijo, mas eu nunca havia comentado com Hoseok. Até por ser algo que não fazia mais diferença em minha vida.

Desde que beijei Hoseok pela primeira vez, tudo que vivi antes, desapareceu de minhas lembranças. Para mim era como se tanto meu primeiro beijo, como minha primeira transa tivessem sido com Hoseok. pra mim existia apenas meu marido e mais ninguém.

 

 

 

 

 

Enquanto isso na academia de Hoseok...

 

- Nossa você tem uma bela coleção de aparelhos aqui. – Math estava impressionado com os equipamentos de Hoseok.

 

- Foi presente da Sam, quando nos mudamos pra essa casa. – Hoseok fala guardando uns pesos que estavam fora do lugar – Você pode vir treinar aqui, mas se preferir, temos uma na empresa também.

 

- Claro, acho que seja até melhor treinar lá, assim já chego no trabalho a todo vapor. – Math queria ser simpático, e estava percebendo que Hoseok não estava muito feliz com sua presença.

 

- Você tem namorada Mathews? – Hoseok pergunta – ouvi você falando alguma coisa sobre a mulher que ama, no almoço.

 

- Ah, é, a Sam me perguntou isso, mas eu estou sozinho faz tempo. É um assunto um pouco complicado. Essa garota que disse, e eu tivemos um lance a uns anos atrás, mas ela seguiu em frente. Eu é que fiquei achando que teria uma nova chance, mas isso é passado.

 

- Que pena, você parece ser um cara bom. Tomara que encontre alguém como eu encontrei a Sam.

 

- Acho difícil encontrar alguém como ela, mas vou tentar... Samantha é única.

 

- Tem razão, minha mulher é única. E é minha. Então eu fui abençoado não é? – Hoseok fala com um sorrisinho de canto.

 

Math engole seco e responde:

 

- Sim, você é um homem de sorte...

 

Jhonny senti um clima entre os dois, e resolve entrar no meio:

 

- Nossa olha a hora! Math, vamos pra casa? Você tem que se recompor, porque amanhã temos muito trabalho. Vou te levar pra conhecer a empresa, e os outros.

 

Mathews responde que sim, percebendo o olhar de Hoseok sobre ele:

 

- Vamos nos despedir de Sam e do Jisung e podemos ir. – disse fechando a cara.

 

 

Voltaram pra dentro, e se despediram de nós. Mathews me abraça forte:

 

- Foi bom te ver, eu estava morrendo de saudade da minha pirralha. – me beija no rosto, deixando todos sem graça, inclusive eu.

 

- Digo o mesmo Mathews. Boa noite.

 

 

Math foi pra casa de Jhonny, onde moraria por um tempo até vender seu apartamento em São Paulo, e comprar um em Seul. Carly e Shownu também foram pra casa.

 

 

 

Hoseok estava brincando com Jisung na nossa cama, quando pergunto:

 

- Ho, que você achou do Math?

 

- Ele parece legal. Só acho que ele deveria ter um pouco mais de respeito. Achei ele meio atirado. Mas como vocês são como irmãos eu entendo. E ele não é nada magricela e feio não. Você me enganou.

 

- Eu não te enganei, nem eu sabia que ele havia mudado assim. Você não está com ciúmes né? – começo a rir da carinha dele.

 

- Não, não estou, mas pede pra ele não te chamar de princesa mais, por que só eu posso te chamar assim. – Falava e fazia bico.

 

- Claro meu anjo. Sou a sua princesinha e você é meu príncipe. – o abraço dando beijos em seu rosto.

 

Claro que ele estava com ciúmes, e com razão. Agora Mathews deveria me tratar com um pouco mais de formalidade, pois naquele momento eu estava casada. Mesmo nos considerando irmãos, eu não era mais a Sam de quase 15 anos atrás, e ele deveria ser mais formal.


Notas Finais


E então, será que o Math vai causar ou não heim? Vocês são tão caladinhos kkkk mas tá valendo amores! No próximo Cap, teremos um pov DO Wonho. Ebaaaa! Tomara que gostem! Até mais bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...