1. Spirit Fanfics >
  2. Será que é amor? - Imagine Wonho Monsta X >
  3. Investidas.

História Será que é amor? - Imagine Wonho Monsta X - Investidas.


Escrita por: XVIVISWENEE

Notas do Autor


oi pessoal!
estão sendo dias difíceis não é mesmo? mas nós vamos superar tudo isso por nosso amado Wonho e nosso Monsta X! FIGHTING MONBEBES!!!!

Capítulo 45 - Investidas.


Fanfic / Fanfiction Será que é amor? - Imagine Wonho Monsta X - Investidas.

 

 

Depois que me despedi de Hoseok, voltei correndo pra dentro de casa, peguei meu filho nos braços e o beijei muito. Ver aquele sorrisinho me deixou mais certa de que eu já não era a mesma de antes. Meu filho se tornou o motivo de minha felicidade e por ele eu seria capaz de qualquer coisa, até mesmo deixar de trabalhar, que era algo que eu amava.

 

Passei as horas seguintes brincando e cuidando de Jisung.

Hoseok ligou para saber do nós e ficou feliz em saber que Jisung já não tinha mais febre e nem estava chorando mais.

Ver meu filho e meu marido felizes me deixava feliz e radiante. O amor que sinto por eles é maior que tudo.

 

 

Carly apareceu em casa, com um pouco de dificuldade, a final estava prestes a dar a luz a sua pequena Jenny.

 

- Carly, que está fazendo de pé com essa barriga enorme? – disse rindo em vê-la andando como uma pata.

 

- Ai Sam, tava entediada em casa. Shownu me aconselhou a vir aqui um pouquinho pra me distrair, já que você estava em casa.

 

Jisung, assim que viu Carly, já começou a rir e engatinhou até ela, que se sentou no sofá para brincar com ele. Conversamos por algum tempo, mas ela logo se cansou; pedi para o motorista a levar para casa.

 

Jisung estava visivelmente cansado, então dei-lhe um banho fresco e o amamentei.

Sentei-me na poltrona de couro branco em seu quarto e com uma música, que Hoseok compôs para ele, o fiz dormir. A melodia era suave e deixava nosso filho calmo e relaxado. Hoseok estava sempre cantando para Jisung, e compunha diversas músicas para ele.

 

Estava colocando meu filho no berço, quando ouvi a campainha de casa tocar. Sai do quarto e fui em direção a sala de visitas.

Ao entrar na sala me surpreendi; Mathews estava em minha casa.

 

 

 

 

 

 

- Oi Math, o que faz aqui a essa hora? algum problema na empresa? – perguntei ao cumprimenta-lo estendendo a mão.

 

Ele me olhou sorrindo, e mesmo contrariado, me deu sua mão:

 

- Você não foi trabalhar, fiquei preocupado e quis te ver.

 

- Ow, ok! – me espantei – sente-se. Nadir pode nos fazer um cafezinho? – pedi a Nadir que parecia não estar gostando nada de ver Mathews ali.

 

Continuei:

 

-  Jisung não se sentiu bem, por isso não retornei com Hoseok. Mas me diga como está sendo trabalhar na MX? Os meninos são incríveis não é? – tratei logo de puxar um assunto fora da nossa antiga amizade.

 

- Eles são legais sim, mas eu não vim aqui falar de trabalho Sam. Quero saber se você está bem, porque nunca te vi ficar um dia sem trabalhar!

 

- Eu estou muito bem, e como já disse, meu filho que não gostou muito da ideia de ficar sem mim. – ri – teve até febre, então resolvi ficar com ele.

 

A cara de Mathews o denunciava, ele parecia incomodado:

 

- Sam, me diga uma coisa, e por favor seja sincera comigo. Seu marido te obrigou a não se aproximar de mim? Pois eu ainda não engoli essa história de não poder te tratar como sempre fiz.

 

Nadir chegou com o café, e ao pegar minha xícara respondi com um sorriso:

 

- Hoseok não me proíbe de nada. Decidi por mim mesma, afinal, agora sou um mulher casada. – tomei um gole do café – E, por isso agora, você me deve respeito.

 

- Não acredito em você. – ele respondeu colocando sua xícara sobre a mesa de centro. – Sam, me diga a verdade, ele não quer que você trabalhe e nem tenha contato com ninguém, porque é machista e conservador não é? Pode me dizer querida. – se aproximou mais.

 

- Do que você está falando? – me afastei – De onde você tirou isso? – Já me incomodei.

 

- Sam... a cultura dele é assim. Os homens mandam e as mulheres obedecem... Olha eu sei que você gosta dele, mas estou desconhecendo você. Nunca deixou ninguém mandar em sua vida! nunca foi de obedecer ninguém! E agora não trabalha e nem pode ter amigos!

 

Sinceramente, eu fiquei surpresa com essa atitude de Mathews. Nunca esperei algo assim dele. Mesmo surpreendida por essa atitude, respondi:

 

- Primeiro, eu não gosto do meu marido, eu o amo com todas as forças do meu ser, ele é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, segundo, eu não vou trabalhar por meu filho, Jisung precisa de mim. – me levantei do sofá, já irritada com ele – Hoseok não é como os outros homens que já conheci, ele me entende e me apoia em tudo. Quando há algo que não concordamos, respeitamos a opinião um do outro. Olha Mathews, Hoseok nunca interferiu em nada que eu queira fazer. Não sei onde você quer chegar com isso. – na verdade eu sabia sim. O que Nadir e Carly me disseram era real, mas eu ainda não podia acreditar.

 

- Calma pirralha, não precisa se irritar. – ele se levanta também e vem em minha direção – Olha só não acho certo o jeito que ele te trata, só isso!

 

- O jeito que ele me trata? Hoseok me trata como princesa, ele me da tudo que eu preciso, ele me respeita e me ama, como ninguém jamais me amou!

 

Mathews encheu seus olhos de lágrimas:

 

- Eu poderia ter lhe dado tudo isso e muito mais! mas você se afastou, não quis me dar nem uma chance de te amar e te fazer feliz!

 

Era estranha aquela conversa, mas eu precisava aceitar a verdade:

 

- Mathews, você sempre foi como um irmão pra mim, eu não sentia por você o mesmo que sentia por mim. Entenda isso.

 

- Sentia? Eu ainda sinto Samantha, ainda te amo da mesma maneira que antes. Como se ainda fosse aquele adolescente de 15 anos, louco e apaixonado! Quando você vai entender que não sou capaz de deixar de te amar?

 

Nesse momento ele me pegou bruscamente em seus braços e tentou me beijar, mas graças a aulas de taekwondo que Hoseok insistiu em me dar, pude me livrar dele antes de consumar seu desejo. E rapidamente lhe dei um tapa espalmado nos rosto o que o deixou enraivecido:

 

- Me bateu? Você está louca mulher? – disse colocando a mão no rosto.

 

- Saia da minha casa agora Mathews, e não volte aqui nunca mais entendeu? – estava enfurecida – A partir de agora, não te considero mais nada meu, nem amigo, nem irmão. E te dou um aviso, se se aproximar de mim de novo, eu juro que não vai ser só um tapa que vai levar!

 

Nadir entrou correndo na sala e rapidamente o colocou pra fora.

 

- Por favor Math, vá embora. – Nadir pegou em seu braço percebendo que ele queria avançar novamente em minha direção.

Ele respirou fundo, e sem dizer nada, foi embora.

 

- Sam, querida você está bem? – Nadir veio me abraçar.

 

- Nadir, ele tentou me beijar, ele tentou me beijar! Porque isso? – desabei num choro nervoso e sentido, pois eu o considerava um irmão, eu o amava como um irmão.

 

Ela me abraçou forte:

 

- Calma querida, já vai passar. Ao menos agora ele sabe o lugar dele. Venha, vamos até a cozinha, farei um chá para você.

 

 

 

 

 

 

 

Depois de me acalmar eu precisava tomar uma atitude. Precisava decidir contar para Hoseok ou não. Ele já estava estranho, tinha medo de deixa-lo mais chateado. Se ele desse uma surra em Mathews eu não me importaria, mas sabia que não seria apenas uma surra. Me lembrei de como ele deixou Jackson da última vez...

 

Liguei para meu irmão:

 

- Fala maninha, ta tudo bem ai?

 

- Não Jhonny não está! Mathews veio até aqui e tentou me beijar! Jhonny eu não quero ele na MX, você entendeu? Dá um jeito e some com ele daí.

 

- Calma Sam, e me explica direito o que houve. – Jhonny estava apavorado.

 

Respirei fundo e aos poucos e com detalhes lhe expliquei tudo. Jhonny estava sem palavras.

Apenas disse:

 

- Vou dar um jeito Sam, eu prometo, e me perdoa maninha por isso. Se eu não tivesse trazido ele pra Coréia do Sul, nada disso estaria acontecendo. Só não conta nada pro Wonho, porque senão ele vai matar o Math.

 

- Agora não é hora de se culpar Jhonny, apenas dê um jeito dele não ficar perto de nós. – desliguei.

 

Estava apreensiva, mas precisava falar para Hoseok o que havia acontecido. Já bastava ele não saber que Mathews foi quem me beijou primeiro, não podia mais esconder nada que tivesse haver com Mathews.

 

 

 

 

Hoseok me ligou da empresa e me avisou que voltaria pra casa tarde. Ficou ensaiando com os meninos até depois do expediente.

 

- Sam, vou demorar por causa dos ensaios ok? Você e Jisung estão bem?

 

- Ok meu amor, estamos bem sim, e você está bem? – Perguntei sentindo sua voz um pouco estranha.

 

- Estou cansado, mas daqui a pouco vou pra casa. Preciso desligar, te amo.

 

- Te amo também. – desligamos.

 

 

Eu estava intrigada com o tom de voz de Hoseok. Me perguntava se ele estava sabendo de alguma coisa.

 

 

 

 

 

 

 

Umas duas horas depois, Hoseok chegou em casa. Eu estava disposta a falar tudo.

 

Quando entrou em nosso quarto, eu estava terminando de me vestir depois de meu banho, ele estava sério:

 

- Tudo bem meu amor, estava com saudades – o abracei e dei-lhe um beijo – como você está?

 

- Bem. Vou tomar um banho, estou suado. – respondeu se soltando de mim, sem corresponder meu beijo como de costume. Estranhei sua atitude. Imaginei se estava apenas cansado, ou se Math havia dito algo.

 

 

Busquei Jisung, que estava com Nadir e esperei que ele saísse de seu banho.

Ele saiu e ainda enrolado em seu roupão preto, pegou nosso filho no colo e se deitou na cama, para brincar com ele.

 

- Está cansado meu amor? quer que eu traga seu jantar aqui pra você descansar mais? – perguntei beijando seus cabelos molhados.

 

- Não precisa amor, vou me vestir e vamos comer. Depois quero apenas dormir, o dia foi muito estressante hoje. – finalmente ele sorriu pra mim, e me beijou como de costume. Suas palavras me desencorajaram a dizer o que queria. Ele estava cansado, chateado, e estressado. Falar algo como o que havia acontecido apenas o deixaria mais nervoso. Resolvi que diria depois que ele estivesse se sentindo melhor.

 

 

 

 

 

 

Depois do jantar, Jisung mamou e dormiu, e nós, fomos à beira da piscina tomar um pouco de ar.

 

- Hoseok.

 

- Sim.

 

- Está tudo bem? Notei que está chateado. Quer conversar?

 

- Está tudo bem Sam, é só cansaço mesmo. – me olhou com ternura e me colocou em seu colo selando meus lábios num beijo doce e tranquilo, que me aqueceu o coração. – Não se preocupe ok?

 

- Ok. – respondi sendo calada por seus beijos.

 

Passei meus braços em volta de seu pescoço, e intensifiquei nosso beijo. Sentia falta de ficar assim aconchegada em seus braços e em seu colo.

Hoseok mantinha o beijo enquanto eu relaxava em seus braços. Seus beijos pareciam sofridos e eu ainda sentia certa tristeza em sua respiração. Parei o beijo:

 

- Por favor amor não minta para mim, eu conheço você, tem algo te incomodando, eu sei.

 

Ele fechou os olhos e respirando fundo, respondeu:

 

- Eu te amo demais Sam, eu te amo além dos limites, e eu não sei se viveria um dia se quer sem você. – Começou a chorar.

 

- Eu também amo você demais. Meu amor, fala pra mim, o que está acontecendo? – fiquei preocupada com ele.

 

- Não quero te magoar, mas... - Pausou sua fala e jogando sua cabeça para trás, enxugou as lágrimas e me olhou nos olhos. – estou com ciúmes Sam. Muito ciúmes. Eu não posso mais esconder de você. Esse seu amigo me tira fora do sério.

 

- Math? O que ele te fez? - acariciei seu rosto.

 

- Sam, ele não te vê como irmã e amiga, ele gosta de você. Eu sei, eu sinto isso. – Hoseok me olhava sofrido. - O que aconteceu na adolescência de vocês Sam? Porque nunca me disse que seu primeiro beijo foi com esse seu amigo?

 

Senti meu coração em pedaços, mas já não dava mais pra esconder, ele sabia e como eu imaginei, estava tomado pelo ciúme. Respondi com sinceridade:

 

- Por que faz parte de um passado que nunca teve importância pra mim. – Hoseok parecia incrédulo. – Eu nunca comentei porque, para mim, nunca foi significativo. Depois de você nada mais importa. O que vivi antes, desapareceu depois que te beijei a primeira vez amor. – As lágrimas caíram de meus olhos. – mas quem te contou?

 

- Jhonny sem querer me disse. Por que nunca me disse nada? Pensou que eu impediria ele de trabalhar aqui por isso? não sou tão ruim assim!

 

- Não amor, mas eu sabia que sua reação seria essa! Não achei necessário falar de algo que nada significou pra mim.

 

Hoseok não me ouvia. Seus olhos transmitiam uma raiva que eu nunca havia visto antes:

 

- Sam, o que sente por ele?

 

Me assustei com a pergunta; não era possível que ele estivesse achando que eu sentia algo por Mathews:

 

- Nada! Não sinto nada por ele!!!

 

- Mas ele não, quando você vai perceber isso? Aquele cara ama você Samantha!

 

Me irritei:

 

- Olha Hoseok, você está sendo infantil e seu ciúme está falando mais alto. Eu não sei porque você está pensando essas coisas, mas pra mim já deu. Vamos parar com essa conversa agora ok? – buscava um meio de fazê-lo parar com aquilo.

 

- Sente algo por ele? – essas palavras cortaram meu coração. Como ele podia pensar algo assim? Respondi:

 

- Você está ouvindo o que está dizendo? Está descontrolado, e eu não tenho paciência para isso Lee Hoseok!!!! já está passando do limite!

 

- Então sente alguma coisa, já que não quer responder. – me olhava enraivecido como se eu tivesse feito algo ruim.

 

Já não estava aguentando aquele olhar acusador e num grito magoado respondi com meu coração doendo como se uma faca envolta em fogo cortasse meu coração ao meio:

 

- NÃO SINTO E NUNCA SENTI NADA POR MATHEWS OK? EU SÓ AMO VOCÊ E SÓ AMEI VOCÊ EM TODA MINHA VIDA! QUANDO VAI ENTENDER ISSO? QUANDO VAI ENTENDER QUE VOCÊ É TUDO QUE EU SEMPRE QUIS PRA MIM? QUANDO VAI ENTENDER QUE VOCÊ É INCRÍVEL E É EXATAMENTE QUEM EU QUERO TER PRA SEMPRE HOSEOK? ESSA SUA INSEGURANÇA SEMPRE TE DEIXOU CEGO. EU JÁ TIVE MUITA PACIENCIA E SEMPRE TENTO TE PROTEGER PORQUE EU TE AMO E NÃO QUERO TE MAGOAR, MAS ESSE OLHAR QUE VOCÊ ME LANÇOU ME MACHUCOU PROFUNDAMENTE. - parei para respirar e continuei. – HOJE ELE VEIO AQUI E TENTOU ME DAR UM BEIJO, E SABE O QUE EU FIZ? BATI NELE, E O EXPULSEI DE CASA, DISSE QUE NÃO QUERO NUNCA MAIS O VER. – Hoseok olhou assustado -

 MINHA VIDA ANTES DE VOCÊ NÃO EXISTE PRA MIM, EU JÁ TE DISSE ISSO UM MLHÃO DE VEZES, E O QUE VOCÊ FAZ? DUVIDA DE MIM, DUVIDA QUE EU NÃO SEJA CAPAZ DE AMAR SOMENTE VOCÊ. SE ACHA TÃO POUCO ASSIM HOSEOK QUE PENSA QUE NÃO É DIGNO DO MEU AMOR? DEPOIS DE TUDO QUE FIZ POR VOCÊ, POR NÓS DOIS, PARA FICARMOS JUNTOS? EU TE AMO DROGA! ACORDA! VOCÊ É O SUFICIENTE PRA MIM, SE NÃO FOSSE, EU NÃO ESTARIA AQUI NESSE PAÍS HORRÍVEL ONDE AS PESSOAS SÃO JULGADAS POR SEREM AUTENTICAS, EU ESTARIA NOS ESTADOS UNIDOS OU NO BRASIL, SOZINHA SEM NINGUÉM, E SABE PORQUE? POR QUE NÃO EXISTE NINGUÉM COMO VOCÊ! VOCÊ SEMPRE VAI SER ÚNICO PRA MIM HOSEOK, ENTÃO PÁRA, PÁRA COM ESSE CIUME BESTA E COM ESSA INSEGURANÇA TOLA. – Não pude mais aguentar. Desabei num choro desesperado, me faltava o ar, meu peito queimava, meu corpo tremia sem parar, e eu acabei caindo de joelhos.

 

Hoseok, ao me ver caindo, correu pra me abraçar antes que eu chegasse ao chão. A culpa de me ver naquela situação o fez enxergar o que Shownu sempre dizia a ele, que sua insegurança ainda faria muito mal para nós.

 

- Sam, desculpa, me perdoa amor, me perdoa. – falava enquanto me abraçava e me apertava em seu peito. Eu não me mexia, só chorava e ouvia tudo o que ele me falava. – Eu devia ter ouvido o Shownu hyung, me desculpa amor. Eu fui estúpido em deixar uma coisa que se passou a tanto tempo me afligir. E olha o que eu te causei? Dor! Por favor Sam, me perdoe, por favor meu amor.

 

Soluçando eu respondi sem forças:

 

- Hoseok você é o amor da minha vida, nunca duvide disso, nunca duvide que eu te amo e sempre amarei só você! Mathews nunca foi nada pra mim Hoseok, além de um bom amigo que me deu o ombro numa fase difícil, mas que agora eu não o quero mais em nossa vida. Eu achava que ele fosse meu amigo, mas ele não é. Não se sinta ameaçado por ele, porque ele não é nada pra mim, nada. – voltei a chorar compulsivamente.

 

- Desculpa amor. – ele me abraçou forte e chorou em meu ombro.

 

- Você me magoou muito Hoseok, nem imagina como, mas eu te amo tanto e te conheço tão bem, por isso eu vou te perdoar, mas nunca mais faça isso. Porque eu não sei se poderei te perdoar de novo.

 

- Eu prometo Sam, eu juro que nunca mais vou te magoar com meu ciúme! – colou sua testa na minha e segurava meu rosto com as duas mãos.

 

- Não é seu ciúme que me magoa. Ter ciúmes quando se ama como nós nos amamos é normal. O que me deixa triste, é você se achar indigno do meu amor. Você é muito mais que imagina e te ver assim inseguro me machuca! Sempre te digo isso, e você parece que não entende ou não quer entender, você é maravilhoso amor, extraordinário, um homem perfeito! Entenda que você é tudo que eu quero e preciso pra ser feliz!

 

- Te amo Sam. – tinha os olhos inchados de chorar.

 

Nos abraçamos e ele mais uma vez me pediu desculpas, e eu apenas sorri, tentando me levantar. Ele me ajudou e me sentou na cadeira da piscina. Chamou Nadir e lhe pediu um chá pra nos fazer relaxar.

 

Assim que me senti melhor, Hoseok me pegou em seus braços e me levou pro nosso quarto. Nos deitamos frente a frente e ali permanecemos. Nos olhamos alguns minutos em silencio, ate que ele disse:

 

- Sam, te magoei muito não é? – se sentia mal.

 

- Não vou mentir pra você Hoseok. Você me machucou muito hoje. – eu estava anestesiada depois de nossa discussão.

 

- Estou arrependido Sam. Eu, eu não queria te magoar. – começou a chorar de novo.

 

Eu estava aborrecida, mas ver ele assim fragilizado, me deixou de coração mole, e mesmo sabendo que deveria dar uma lição nele, o acariciei:

 

- Vai ficar tudo bem Hoseok desde que você nunca mais faça isso, e que confie em mim quando digo que eu te amo mais que tudo e que você é o único que eu amo!

 

Soluçando, ele enxugou as lágrimas, me abraçou e perguntou fazendo bico:

 

- Me perdoa Samy?

 

- Perdoo. - sorri selando nossos lábios num beijo.


Notas Finais


Capítulo um pouco tenso!!! mas cheio de emoção, não é! beijo e até o proximo com um lindo pov do nosso amor wonho!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...