História Será que é amor ? - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 13
Palavras 713
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Espero que gostem...😘

Capítulo 5 - Capítulo 5


P.O.V  LUCAS

 Depois de um grande silêncio entre nós dois, senti a mão dele chegar perto da minha, imediatamente levo minha mão para a cabeça fingindo coçar a mesma, ele me olhou e deu um sorriso, aquele sorriso me encantava, é como se deixasse meu dia completo, mas mesmo assim estava louco por estar gostando de um garoto ou sei la se estava.

--- Lucas, me diz um pouco sobre você. --- diz Luan, ou fico o olhando.

--- Eu sou um garoto com poucos amigos, como você mesmo vê eu só tenho o Matheus como amigo, e...--- fui enterrompido por Luan

--- E eu não sou seu amigo ?

--- Sim é, me desculpa --- fico meio Tímido sem saber oque falar.

--- Tudo bem, eu sei que nós conhecemos agora, sei que você é um garoto mais fechado, mas quero realmente entrar em seu mundo. --- diz Luan com um lindo sorriso no rosto, como sempre está.

--- Obrigado por entender, acho que você vai desistir no meio do caminho, várias pessoas tentaram ser meus amigos, mas sempre desistiram, falavam que eu era chato e nunca fazia nada de legal e essas coisas que uma pessoa como eu faz. --- digo um pouco triste na fala.

--- Eu não sou igual aos outros, eu sou diferente e vou te provar isso. --- Luan diz confiante.

Luan passa não no meu rosto --- Eu vou conseguir ser seu amigo, e entrar em sua vida. --- diz Luan, e mais um vez com aquele sorriso que me encanta.

O sinal de fim da aula soa, eu levanto e arrumo minhas coisas colocando dentro da mochila e vou para saída, lá me despido de Mateus, e fizemos nosso toque. Fui para sorveteria onde combinei com Luan, pois queria saber o por que dele ter batido no garoto cujo o nome é Gustavo. Sento em uma mesa e fico o esperando.

P.O.V  LUAN 

Indo embora da escola, fui logo para sorveteria da escola, ia me encontrar com Lucas, eu estava muito ansioso pra conversar com ele em um ambiente bem melhor que a escola, e também estava curioso em saber o motivo dele em me chamar numa sorveteria. Cheguei na sorveteria e o vi sentado em uma das mesas fui até ele e me sentei na mesma mesa em que ele estava.

--- Oi Lucas, estou aqui, agora você pode me contar o motivo de me chamar aqui. --- Eu digo com um olhar de interrogação, eu  estava curioso para saber  o por que ele me chamou.

--- Eu o chamei para perguntar uma coisa.

--- E oque é essa coisa ?.

--- Eu queria saber o motivo de você ter batido no garoto la da escola, o Gustavo. --- Lucas me diz com um rosto meio Tímido.

--- Eu o bati porque eu não gostei do que ele estava falando pra você, e eu me exalto fácil e sou esquentado, e quando vi ele te ofender de tal maneira, não consegui me segurar.

--- Entendi, mesmo assim obrigado por me defender --- Lucas diz com um sorriso meio Tímido, que era lindo.

--- Amigos são pra isso --- Digo com um sorriso de lado.

Me levantei e comprei um milkshake pra mim e outro pra ele, não sabia que sabor ele gostava então decidi comprar o mesmo sabor que eu gostava que era o flocos, cheguei perto dele e entreguei.

--- Obrigado, mas não precisava eu tinha dinheiro pra pagar --- Ele diz corado, e muito fofo.

--- Mas eu quis pagar pra você, e como não sabia qual era o sabor que você gostava eu comprei o meu sabor favorito, espero que goste. --- Digo pra ele e solto um sorriso meio fraco, pra não demonstra a tanta felicidade que eu estava.

--- Você acertou em cheio, meu sabor favorito também é flocos, obrigado.

--- Fico feliz em saber que acertei.

Tomamos o nosso milkshake e fomos andando até a casa dele conversando, eu Gostava muito de estar com ele, eu me sinto  em outra dimensão quando estou com ele. 

--- Chegamos na mina casa, obrigado pelo milkshake e obrigado por me acompanhar, tchau. --- diz Lucas, e ele parecia bem feliz, e eu o gostava de o ver assim.

--- Não foi nada, espero ter mais dias como esse com você, tchau. --- digo, queria poder ficar com ele o tempo todo mas não posso, infelizmente.





Notas Finais


Obrigado por lerem, e desculpa a demora por estar posando tarde...😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...