História Será que é amor? - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Imagine Jimin
Visualizações 16
Palavras 951
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 18 - FAlSO AMOR!!


Fanfic / Fanfiction Será que é amor? - Capítulo 18 - FAlSO AMOR!!

Jimin on:

   Esses meses sem S/n estava me matando de saudade o cheiro, o abraço os beijos. Mas finalmente isso estava acabando. 
Jimin off

Mi-cha on:
   Talvez você deve está se perguntado "quem sou eu?" eu sou a staff do Jimin, amiga e apaixonada por Jimin, só que eu nunca tive coragem de contar para ele. E agora será impossível por contar daquele SER, uma mulher que não sabe das opiniões ou preferência dele como eu sei.
   Mas isso vai acabar.  Já está tudo planejado para o reencontro dos dois. Saiu dos meus pensamentos ao ver que Jimin tinha deixado seu celular no quarto.  Quando pego para o entregar o bip de mensagem me assusta vejo que era S/n.

Mensagem on:

-Oi amor! Estou ansiosa para te reencontrar amanhã. -ela manda

Eu também estou, quando eu chegar em casa eu ligo para você! -mando e logo depois apago para que Jimin não desconfie.

Vou até a sala onde estavam todos e entrego o celular, por sorte ele não desconfia de nada.
Mi-cha off

S/n on:
  Hoje tinha acordado cedo para organizar tudo a formatura que seria hoje.  Coloco uma roupa de frio (roupa na descrição), pois essa semana tinha começado o inverno aqui em Seul. E vou pegar minha roupa para a formatura.
    Chego em casa com tudo pronto para mais tarde cabelo, unhas, roupas. Vou assistir alguma coisa na TV quando um bip acende o celular. Vou ver a mensagem.

Mensagem on:

-He S/n!-Katherine manda.

-Você já está sabendo que amanhã eu estou aí em Seul, né?

-Para ser sincera não!

-Mas agora está sabendo, eu chego a noite então eu vou ficar te esperando, okay?

-Ok, capitã.  Mas agora eu tenho que me arrumar para a formatura bye!

-Bye!

Mensagem off

Katherine é uma amiga minha do Canadá, conhece ela na universidade de medicina, a gente dividia o quarto na universidade. Ela era maluquinha o que fez eu gostar muito dela.

*Quebra de tempo*

Chego cansanda em casa da noite maravilhosa que foi hoje. Tomo um banho quando saiu do banheiro o celular toca era o Jimin.

Ligação on:

-Oi chim chim-falo abrindo a geladeira e pegando uma maçã-Já está com saudade?!

-Eu não estou com saudade-ele fala rindo-eu estou morrendo de saudade de você!

-O que estás fazendo?-falo me sentado na cama.

-Estou conversado com o amor da minha vida e acabei de comer-ele fala e escuto os meninos o chamado- Agora eu vou para o aeroporto beijos!

-Tchau eu te-ele desliga o celular

Ligação off

-Amo-falo e coloco o celular no criado mudo e jogo no lixo o resto da maçã, me deito na cama e acabo adormecendo.

Sonho on:

-S/n?!-Jimin fala me procurando-Acho que ela não está aqui! - e uma mulher que não consigo reconhecer aparece e Jimin à beija.

-Que bonito! -falo sentada no sofá e batendo palmas. Jimin se ajoelha.

-Me perdoa S/n!- ele fala implorando- Foi só uma recaída!

-Só uma recaída- a mulher fala rindo-Então fala para ela quantas vezes você veio até mim invés dela, quantas vezes você preferiu vim até mim, fala Jimin! -ela fala e eu começo a chorar.

-Quer sabe!-falo me levantado é enxugando as lágrimas e dando uma tapa no rosto de Jimin-Acabou cansei, e tudo por sua culpa Jimin SUA CULPA! -falo e saiu dali.

Sonho off

Acordo assustada, tomo um banho e vou para a cozinha fazer o café da manhã.  Como pensado no sonho de ontem, isso era só um sonho isso nunca irá acontecer. Saiu dos meus pensamentos com a campainha tocando,  abro a porta e vejo os meus alunos. 

   Hoje seria um dia especial para eles, hoje eles irão cantar e tocar para meu canal no YouTube.                                          Ensaiamos mais um vez e gravamos o vídeo. Edito e posto e alguns minutos já possuir mais de 100 mil visualizações. 

  Quando eles saem vou para o shopping para comprar alguma coisa para Jimin e Katherine, aproveito e almoço lá mesmo . Passo na casa de Otto e Duda para lhe dizer que Katherine iria chegar hoje.

Chego em casa organizo a bagunça que estava meu apartamento e quando são 16:00 horas eu tomo banho e vou assistir algum dorama. Quando são 17:30 Jimin manda uma mensagem dizendo que já tinha chegado.

S/n off

Mi-cha on:

Quando chegamos, os meninos entram correndo para seus quartos e quando saem vão para um restaurante. Só fica eu e o Jimin, que estava se arrumando para a chegada de S/n. Vou correndo para a sala e pego um frasco com um liquido transparente e coloco no bolso da calça. E vou fazer o almoço dele, quando ele saí do quarto eu já tinha terminando de preparar seu almoço.

-Então, vai demorar muito para S/n vir? - falo colocando a comida no prato.

-Não, ela estar a caminho-ele fala pegando o celular e se sentado no sofá. Pego o frasco e despejo o líquido no suco .

 -Pronto, já pode se alimentar-falo e o mesmo  vem para a mesa- agora eu vou organizar suas roupas! - falô e ele assenti. 

Saiu de lá, espero uns 10 minutos e volta para a sala de jantar onde Jimin estava desmaiado, levo ele para o quarto. Quando o telefone residencial toca, mando deixarem ela subir corro para o quarto e me deito na cama ao lado de Jimin e coloco sua mão em minha cintura e fecho os olhos.

 Mi-cha off

S/n on:

Entro na casa procurando Jimin, vou para seu quarto que estava com a porta fechada, abro e me deparo com ele dormindo abraçado com uma garota. Acabo chorando fecho a porta novamente e saiu dela correndo. 

Quando chego em casa fecho a porta e começo a chorar ali mesmo no chão.

 -Por que você fez isso comigo?-falo comigo mesma- Por que você me chama para sua casa para ver aquilo? Biel estava certo você é como todos os outros só quis me usar você Jimin é como o Lucca. 


Continua....










Notas Finais


Sua roupa:https://goo.gl/images/v142cM

Oiie butterflys!!
Capítulo tenso não?!
Espero que tenham gostado. E quem quer outro capítulo ainda hoje, coloca nos comentários!

Até a próxima
Bjs!😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...