1. Spirit Fanfics >
  2. Será Que é Amor >
  3. Brincadeira???

História Será Que é Amor - Brincadeira???


Escrita por: Anhia001

Capítulo 37 - Brincadeira???


Fanfic / Fanfiction Será Que é Amor - Brincadeira???

-Pv Jasmin On-

Jasmin : Oi S/n 

Você : O que você quer 

Jasmin : Olha o respeito querida

Você : Respeito (rir) uma ova 

Jasmin : Você vai ser castigada 

Você : Oi ? (arregalei os olhos)

-Tiro ela da parede e coloco uma algema nos seus pulsos , então amarro os pés dela na cama a deixando de costas pra cima , rasgo sua blusa e pego uma faca do meus conjuntos e começo a passar nas suas costas de vagar , ela pedia pra mim parar mas não quis , como a faca estava afiada na hora que passava a faca já cortava ...Parei por que ouvir meu celular tocas .

Jasmin : Que diabos está interrompendo a brincadeira (pego meu celular e atendo)

 

~Ligação On~

Jasmin : O que você quer?

Jackson : Calma 

Jasmin : Anda .

Jackson : Bom queria saber se você ainda tá com a menina

Jasmin : Tô por que ?

Jackson : Por nada eu vou ai e quero que me deixe as sós com ela.

Jasmin : Aishe vai abusar ela?

Jackson : Talvez não.....

Jasmin : Eu te conheço Jackson, mas então que hora tu vai vim?

Jackson : A noite umas 00:00 por ai , já deixe ela na cama (fala rindo) 

Jasmin : Certo , tchau vou continuar a brincadeira

Jackson : Brincadeira?

Jasmin : Sim .

Jackson : Que tipo de brincadeira?

Jasmin : Aishe só tô cortando ela 

Jackson : Por que isso 

Jasmin : Aishe vai se fuder tanta pergunta do caralho (desligo)

~Liagçaõ Off~

-Pv Jasmin Off-

 

-Pv S/n On- 

A Jasmin estava brincando com a faca pela as minhas costas,estava doendo muio o que ela estava fazendo , apenas gritava chorando pedindo pra ela parar , até que ela atende uma ligação , percebo que ela fala que e um tal de Jackson , e falou em abusar ? Abusar , eu vou ser abusada?Arregalo os olhos , isso não deve ser comigo.

Jasmin : Bom tenho que ir (fala passando a faca ainda nas minhas costa) Mas depois volto , e hoje você tem visita 

Você : Não quero receber visitas 

Jasmin : Cale a boca , não perguntei se você quer receber visitas ou não .

Você : Você e mesmo uma idiota (grito) 

Jasmin: Quer ser castigada de novo ? 

Você : Não , já chega .

-Ela tira as algemas e as cordas do meu braço e me deixa solta dentro do quarto , mas antes ela guarda todos os equipamentos dentro da bolsa e sai o fechando a porta , penso em uma maneira de sair dali, então pensei a janela , mas não dava , ela estava trancada e do lado de fora tinha grades impedindo de sair , até que tem um espelho , vou na frente dele e olho como estou , com as costas toda cortada, suja , com marcas roxas no rosto, estava com medo do que viria na frente , queria o Yoongi comigo , os meninos me fazendo rir , meu pai me abraçando , Nura conversando e brincando comigo , queria estar no meio de tudo isso...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...