1. Spirit Fanfics >
  2. Será que é amor ?( Fanfic Beauany ) >
  3. Estou mudando por ela...

História Será que é amor ?( Fanfic Beauany ) - Estou mudando por ela...


Escrita por: Esposa_da_Joalin

Notas do Autor


Espero que gostem !!😘❤️

Capítulo 12 - Estou mudando por ela...


Fanfic / Fanfiction Será que é amor ?( Fanfic Beauany ) - Estou mudando por ela...

Any narrando 

Depois que acabamos de fazer nossas relações eu ficamos conversando por um bom tempo e Josh teve que ir embora por que amanhã iria ter aula, então eu fui levar ele até a porta, mais o Bailey ainda estava com a Shiv então ficamos ali dando uns amassos.

Josh: Adorei nossa noite morena, espero ter mais noites assim.

Any: É claro só você vim aqui mais vezes ou eu ir na sua casa ? Você é quem sabe.

Josh: Você quer ir lá em casa amanhã...?

Any: Você só pensa em fazer aquilo né Josh ?

Josh: Mais você não deixou eu terminar de falar, eu queria que você fosse lá em casa pra gente ver alguma coisa ou sei lá comer algumas pizzas o que você acha? 

Any: Eu acho uma boa ideia, mais vai ser só isso mesmo ?-disse chegando perto do mesmo e passando a mão em seu membro por cima da calça.

Josh: Eu vou de pau duro aqui e você vai ter que dar um jeito.-disse e ele me dá um beijo e somos interrompidos pelo Bailey.

Josh: Salva pelo Bailey.- sussurrou em meu ouvido.

Bailey: Vamos Josh ainda tenho que te deixar em casa parece até que você é minha namorada kkkk

Josh: Vai te fuder Bailey Kkkk

Any: Então amanhã te vejo no colégio ?

Josh: Com certeza!!- disse e me deu um selinho. Tchau morena.

Any: Tchaau 

Depois que o Josh foi embora fui para meu quarto comecei a jogar um jogo que eu tinha baixado mais eu nunca joguei e é muito maneiro e depois eu caí no sono.

Quinta feira, 6h15

Sina narrando

Acordei com o despertador tocando igual um louco então olhei para o lado e vi que o Noah estava dormindo então eu o acordei.

Sina: Noah ? Acordo menino temos que ir pro colégio.

Noah: Mais já ?- disse abocejando e me deu selinho.

Sina: Sim.

Noah: Eu vou tomar um banho. Ooh esqueci que não estou no meu quarto.

Sina: Você pode escolher ir tomar banho comigo ou tomar banho no seu quarto? -disse chegando perto do mesmo.

Noah: Eu escolho a primeira opção, ela é melhor. -disse e eu puxei ele para o banheiro mais não fizemos nada ok ?

Any narrando 

Acordei mais cedo hoje de novo e fui direto pro banheiro tomar um banho e me arrumei, depois eu desci encontrei as meninas e o Noah, acabamos de tomar café e fomos pro colégio.

Quebra de tempo 

Josh narrando 

Eu resolvi convidar a Any para vir aqui em casa para a gente ver algum filme e comer alguma coisa e eu não quero fazer nada com ela além disse, só quero ficar com ela de boa! Alguém toca a campainha e era ela linda como sempre.

Any: Oii Joshzinho

Josh: Oii morena. -disse e a recebi com um selinho. Você quer ver TV aonde em aqui na sala ou lá no meu quarto?

Any: Sério ?

Josh: O que ?

Any: Você me chamou aqui pra fazer isso mesmo, achei que você estava brincando.

Josh: Eu não penso em só sexo não, é ruim ficar se vendo só pra transar num é?

Any: Entendi, você tá dando uma de romântico agora ?

Josh: Não, eu só queria fazer algo de diferente mais se você não gostou tudo bem!  

Any: Não foi isso que eu quis dizer, então eu estou te mudando ?

Josh: Quem sabe ? -disse chegando perto de mim e logo em seguida me dando um beijo.

Any: Bom, eu não sei o que vamos ver e aonde ? 

Josh: A gente ver lá no meu quarto e ficamos agarradinhos debaixo das cobertas aproveitar que está frio.

Any: Eu adorei essa idéia !! 

Josh: Então vamos !!

Então nós fomos pro meu quarto vimos uns 3 filmes comemos algumas pizzas e tomamos alguns refris e depois dormirmos.





Notas Finais


Obrigado por terem lido !! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...