1. Spirit Fanfics >
  2. Será que é amor ?( Fanfic Beauany ) >
  3. AGORA SIM...NAMORADOS !!

História Será que é amor ?( Fanfic Beauany ) - AGORA SIM...NAMORADOS !!


Escrita por: Esposa_da_Joalin

Capítulo 15 - AGORA SIM...NAMORADOS !!


Fanfic / Fanfiction Será que é amor ?( Fanfic Beauany ) - AGORA SIM...NAMORADOS !!

2 meses depois

Sábado, 12h30

Sina narrando

Sina: Por que você não quer me contar ?

Noah: Por que é surpresa Sina.

Sina: Eu não vou aguentar de tanta curiosidade.

Noah: Vai sim.-disse e me deu um selinho e depois saiu.

Já faz 1 mês que eu e o Noah estamos ficando e ele me disse que ele, Josh(que agora são melhores amigos) e o Baileu estão planejando uma surpresa para a Any, Shiv e pra mim será que tem alguma coisa a ver com namoro já que todos estão ficando há um mês kkkkk 

Any narrando

Josh, Noah e Bailey disseram que tem uma surpresa para mim, Sina e Shiv hoje que é pra ficarmos arrumadas às 19h30 que eles viram buscar a gente e o Noah foi morar com o Josh, já que não se desgrudam mais.

Quebra de tempo

Shivani: Só eu que estou quase infartando de tanto ansiedade?

Sina e Any: Nãooo.

Sina: O que será que esses 3 estão aprontando em ?

Any: Sinceramente amiga...Eu não sei não kkkk

Shivani: Nem eu kkk-disse e Sabina entra no quarto.

Sabina: Vocês estão prontas garotas ?

Nós: Siim 

Sabina: Então descem que os meninos estão esperando por vocês !! 

Saímos do quarto e os meninos estavam nos esperando na sala, quando nós descemos eles ficaram de boca aberta ao nos ver.

Roupa das meninas na capa (Shiv n°1, Sina n°2 e Any n°3) 

Meninos: Vocês estão lindas !!

Josh: Ao respeito vocês dois em !!

Noah e Bailey: Ao respeito você cara .

Sina: Vocês vão ficar aí discutindo ou a gente vai sair ?

Noah: A gente vai ir.

Any: Então vamos ué.

Sina, Any e Shivani: Tchau meninas 

Sabina e Joalin: Tchau, divirta-se!!

Todos: Pode deixar kkkk

Então fomos no carro do Bailey e ele nos levou para uma cabana no meio do nada, o caminho estava cheio de pétalas de rosa e tinha umas velas.

Sina, Any e Shiv: Uaaau !!

Josh: Gostaram ?

Any: Oooh se gostei, está tudo muito lindo !!

Sina: Verdade

Shivani: Até que vocês sabem decorar né kkkk

Bailey: Eu fiz mais coisas que esses frangotes aí ooh.

Josh: É claro que fez, você é o mais forte, por isso que você trouxe as coisas pesadas kkkkk

Sina: Bora comer então gente se não aquela comida ali vai estragar de tanta demora. 

Noah: Então vamos que eu tenho que alimentar meu dragão.

Sina: Dragão é a tua....-antes dela  terminar de falar eu a interrompi.

Any: É, vamos então kkkk

Sentamos todos na mesma mesa e comemos até a barriga dizer "CHEGA EU NÃO AGUENTO MAIS".

Shivani: Era isso a surpresa?

Bailey: Não, ainda tem mais !!-disse e o Noah pega o violão e os três começaram a cantar a música 'Legends' e eles cantando era lindo demais. Quando eles terminaram de cantar a música Josh pega na minha mão e começa a falar.

Josh: Eu nunca senti algo tão grande assim por ninguém, eu nunca amei uma pessoa assim como eu amo você, eu nunca achei que poderia amar de novo até você chegar na minha vida, percebi o quanto você é especial para mim e o quanto eu preciso de você ao meu lado, dentre esse 2 meses que a gente está ficando percebi que você é a pessoa que eu sempre pedi pra Deus, você é a mulher que eu quero me casar e ter meus filhos,-essa hora ele já estava com lágrimas nós olhos e eu também-, e com todo meu amor eu quero te perguntar se você aceita ser minha namorada ?

Any: É claro que aceito meu amor !!-digo e pulo em seus braços e ele pega as alianças que estavam em seu bolso, ele coloca em meu dedo e eu faço o mesmo.

Sina narrando

Quando o Josh acabou de fazer sua declaração para a Any eu já estava chorando de tanta coisa que ele disse para ela e em seguida o Noah me levanta e pega na minha mão e começa a falar.

Noah: Eu não sou muito bom com palavras porque como vocês sabem eu só faço perguntas né kkkkk -todos riem- Então vamos começar. Sina, no momento que eu ti conheci eu já me apaixonei por você, pelo seu jeito de quietinha, mais de quieta não tem nada né kkkk voltando, percebi que você era diferente das outras, você têm uma luz própria que me deixa até cego kkkk e eu quero te dizer que eu te amo mais que tudo nessa vida e eu quero que você seja minha namorada, você aceita ?

Sina: Eu aceito Noah Jacob Urrea !!-digo e ele pega as alianças e depois ele coloca em meu dedo e eu faço o mesmo.

Shivani narrando

Depois que o Josh e o Noah se declararam e eu vi que era minha vez eu fiquei nervosa e o Bailey também.

Bailey: Eu acho que agora é a minha vez né, kkkkk Shivani, você é o amor da minha vida e eu quero passar o resto dela do seu lado, quero você saiba que eu te amo mais que minha própria vida , você é a luz do meu túnel escuro, você me faz a pessoa mais feliz do mundo, eu quero construir uma família com voce, eu quero ter filhos com você aceita ser minha namorada ?

Shivani: Claro que sim Bay !!-digo e eu dou um beijo e um abraço.

Josh: Agora elas são oficialmente nossas namoradas !!!

Bailey: Já era tempo, não aguentava mais ver os meninos dando em cima da Shiv.

Josh: Nem eu, os meninos são loucos por elas e agora eles não vão poder mais mexer com elas.

Any: Vocês são muitos ciumentos em ?

Sina: São mesmo !!

Shivani: E agora eu quero ver aquelas piriguentes lá do colégio ficar dando em cima de vocês ?!

Any: Se mexer, elas vão se ver comigo !

Sina: Comigo também, elas vão voltar pra casa com um olho roxo e sem um dente.

Noah: Até eu fiquei com medo agora.

Sina: Devia mesmo, se eu ver que você tá de papinho com elas, voce vai ficar seu amiguinho aí debaixo.

Bailey: Depois dessa eu só andava de olhos fechados kkkk

Shivani: Então é melhor você seguir o seu próprio conselho.

Josh: Iiiiih se fuderam kkkkk

Any: Isso serve pra você também Josh.

Noah: Agora estamos todos fundidos kkkkk

Bailey: Tem como voltar atrás ?-disse e eu dei um tapa nele.

Bailey: Eu estou brincando minha princesa.-disse e me deu um selinho.

Shivani: É bom mesmo.

Josh: Então, vamos fazer o que agora ?

Sina: Aqui tem quantos quartos? 

Josh: Tem 3.

Sina: Olha que coincidência, somos 3 casais.

Noah: O que você quer dizer com isso meu amor?

Sina: Que podemos ir cada um para um quarto.

Any: Gostei dessa ideia amiga !

Shivani: Eu amei essa idéia sininho.

Josh: Vocês tão muito safadinhas pro meu gosto em meninas !?

Noah: É mesmo, a gente aqui abrindo nossos corações pra vocês e vocês aí pensando em sexo, vê se pode isso ?

Bailey: Eu acho que elas são mais homens que a gente kkkk

Noah: Não exagera Bailey, ninguém é mais homem do que eu.

Sina: Aaaah coitadoo.

Any: Então vocês vão ficar aí igual 3 bixinhas ou vai ir pro quarto com a gente ?

Josh: Eu vou ir com a minha morena/namorada porque eu tenho que fazer tudo que ela quer né, se não eu fico solteiro de novo kkkkk

Sina: Você vem mozin ?

Noah: Claro que eu vou amor !!

Então eles subiram pro quarto e eu e o Bailey ficamos na sala. Do nada o Baileu me dá um beijo me tirando dos meus pensamentos (pra falar a verdade eu não estava pensando em nada). Ai o beijo começou a ficar mais quente e paramos por falta de ar.

Bailey: Você quer ir lá pro quarto? 

Shivani: Ou podemos fazer aqui mesmo?-digo sentando em seu colo e dando um beijo quente.

Bailey: Safadinha.-disse e ele tira meu macacão.

Bailey: E se eles descerem?

Shivani: Elas vão estar ocupados de mais !!

Bailey: Então tá princesa.-disse e eu tiro sua camisa e depois ele me deita no sofá.

Bailey: Seu corpo é lindo, sua boca da vontade de beijar ela toda hora, seus olhos, você é perfeita.-cada vez que ele beijava meu corpo e descia até minha parte íntima.

Shivani: É melhor irmos pro quarto.-digo ele me pega no colo e me deita na cama e continua fazendo o que ele estava.

Voou deixar vocês imaginarem o que aconteceu depois né.

No quarto com Noart

Sina narrando

Chegamos no quarto e eu empurrei o Noah na parede e começo a beijar ele e paramos por falta de ar.

Noah: Você é rápida !!

Sina: Quando eu quero uma coisa eu sou mais rápida que a luz.

Noah: Assim que eu gosto !!-disse e volta a beijá-lo.

Depois que a gente terminou de se beijar eu tiro sua roupa e logo em seguida empurro ele na cama. Eu começo a tirar minha roupa e ele me olha e morde seu lábio inferior.

Noah: Seu corpo é perfeito !! Não me canso de olhar pra ele.

Sina: Então continua olhando.-digo e eu começo a sensualizar pra ele.

Sina: Tá gostando do que tá vendo Noah?

Noah: É claro.-disse mordendo os lábios e ele estava me comendo pelos os olhos.

Ele se levanta da cama e me vira de costas pra ele ( lembrando que a gente estava pelados viu kkk) então ele começa a beijar meu corpo por trás e vai abaixando até a minha bunda mordendo a mesma.

Eu não vou contar os detalhes porque vocês já sabem o que aconteceu né meus amores.

No quarto com Beauany

Any narrando

Eu e o Josh estávamos com tanto fogo que já chegamos no quarto pelados não sei como isso aconteceu.

Josh: Agora a gente vai transar sendo namorado e namorada.

Any: Até que em fim, já era tempo !!

Josh: Você tá mais gostosa do que nunca.-disse me puxando para seu colo.(lembrando de que a gente estava pelados) eu pego sem membro e coloco em mim me fazendo gemer.

Any: Gostoso !!

Josh: Eu ou meu p** ?

Any: Vocês dois !!-digo subindo e descendo no seu p** 

Josh: Gostosa.-disse dando vários tapas na minha bunda e chupando meus seios.

Any: Aaawn Josh, que gostoso.

Eu gemo alto e percebo que não era só eu que estava gritando a Sina e a Shiv estava também, eu gemo alto para as pessoas saberem que o negócio tá gostoso.

Terminamos de fazer o que tínhamos que fazer e fomos para a casa do Josh que também era a casa do Noah, vamos dormir lá e amanhã a gente volta para a nossa casa casa, eu digo nossa casa porque a casa não é só minha é das meninas também.












Notas Finais


Obrigado por terem lido!! 😘
Tá vindo surpresas por aí em, se preparem !!😍 Até que enfim namorando né.💜💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...