1. Spirit Fanfics >
  2. Será que é amor ?( Fanfic Beauany ) >
  3. Elas não seriam capazes ou seriam?

História Será que é amor ?( Fanfic Beauany ) - Elas não seriam capazes ou seriam?


Escrita por: Esposa_da_Joalin

Notas do Autor


😘❤️

Capítulo 39 - Elas não seriam capazes ou seriam?


Fanfic / Fanfiction Será que é amor ?( Fanfic Beauany ) - Elas não seriam capazes ou seriam?

Quarta-feira, 12h35

Any narrando

Estou na sala com a Sina e a Shiv, os meninos e as meninas estão no colégio, estamos vendo série.

Sina: Meninas, posso perguntar uma coisa pra vocês? -disse- 

Shiv e Any: Claro.

Sina: O Josh e o Bailey também estão estranhos com vocês?

Any: Por que o Noah também está?

Sina: Sim, ele anda saindo muito, fala que vai vim aqui na sua casa.

Any: Mais eu não vejo ele tem um bom tempo e o Josh fala que vai encontrar ele.

Shiv: E o Bailey fala que vai encontrar o Josh.

Any: Isto está muito estranho, será que... -me interrompe-

Shiv: Não, não pode ser.

Sina: Tem grandes chances de estar Shiv.

Shiv: E as meninas também estão muito estranhas, elas não estão vindo aqui direito tem um bom tempo que eu não as vejo.

Sina: Eu também, sempre que eu estou sozinha em casa eu chamava a Yoon e todo dia ela falava que tinha muita lição pra fazer.

Shiv: E a Sabina dizia a mesma coisa.

Any: A Joalin também.

Sina: Será que são com elas?

Shiv: Não, elas não seriam capazes de fazer isso com a gente ou seriam?

Any: Eu não sei, mais eu acho que não.

Sina: É mesmo né, não vamos pensar que eles estão nos traindo e são com elas, pode ser só coisas das nossas cabeças, isso tudo deve ter uma explicação.

Any: É mesmo, só mais uma coisinha, Sina o Noah chamou o Josh ontem pra ir jogar videogame na casa de vocês?

Sina: O Noah? Não, ele ficou comigo o dia inteiro, nem tocou no celular. -disse e eu olho para a Shiv-

Shiv: Nem o Bailey.

Any: Eu quero uma boa explicação dele.

Sina: Eu também quero do Noah.

Shiv: E eu do Bailey.


Notas Finais


Espero que gostem.
Comentem se vocês estão gostando.
Beijos, posto mais hoje.😘😘
Eu fiz esse capítulo pequeno só pra vocês entenderem como está a cabeça das meninas. Vem muitas brigas e desconfianças pela frente, se preparem !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...