Escrita por: Kaynanmack
P.V- Kaynan Mackayat
~Quando a porta abre, tenho uma surpresa e tanto, um Mat vestido de papai Noel entra no quarto! Foi isso que ele foi comprar?
Kaynan- Eu ia perguntar como conseguiu decorar o quarto sem eu ver, mas isso é bem mais interessante.
~Ele sobe na cama e fica em cima de mim.
Mateus- Só tenho uma pergunta. você foi um bom menino esse ano?
Kaynan- Eu acho que fui, veio me dar o meu presente mais cedo? *beijo*
Mateus- Exato.
~Coloco a mao direto em seu pau, mas ele tira e diz:
Mateus- Que feio. Querendo desembrulhar o presente antes da hora, eu disse que podia? Acho que você não é um menino tão bom como disse.
Kaynan- Desculpe, eu vou ser.
Mateus-Então seja obediente. *Chupando o pescoço*
~Ele vai tirando minhas roupas, beijando e chupando, não consigo mais esperar!
~Depois que estou sem roupa, ele pega um cubo de gelo do Vinho que estava ao lado da cama.
Mateus-Quero que fique paradinho.
~Ele passa o gelo em meus mamilos, o que é diferente, mas muito bom! E percebo que ele gostou de me ouvir gemer. Ele coloca o gelo na boca, e começa a descer pelo meu corpo com ele em seus lábios, o que me dá arrepios e prazer, quando ele ficou tão criativo?
~Ele chega em meu pau, e começa a chupa-lo, sua boca está muito gelada, e sinto o gelo que ainda não derreteu lá também passando na cabeça junto com sua língua. Eu me contorço, gemo, é algo ótimo! Então ele para e diz:
Mateus- Não não não, Eu disse pra ficar paradinho, que menino desobediente você é.
Kaynan-Desculpa *sem fôlego* não consegui me conter.
~Ele pega uma caixa e de lá tira um vibrador, que ele coloca em mim lentamente.
Mateus- Se Você for um bom menino, eu te dou seu presente.
Kaynan-Si-sim.
~Ele pega o celular e liga o brinquedo, e eu começo a gemer, quase gritar quando ele começa a chupar meus mamilos e me masturbar.
Kaynan- Esse é a potência mais forte?
Mateus- Que menino sedento.
~Consigo ver ele aumentar a potência ao máximo, e começo a tremer de prazer, cada músculo se contrai, a cama treme, ele começa a me masturbar mais rápido, chupar mais forte, sinto que estou prestes a gozar. Mas ele para, e desliga o vibrador.
Mateus-Bom garoto, agora pode vir desembrulhar o seu presente.
~Me sinto até fraco, mas começo a tirar sua roupa, e sinto o pau dele quase latejar dentro da calça. Agora sou eu que faço ele gemer, ele fica todo vermelho quando toco em seu pau. Tiro tudo e ele diz:
Mateus- Você vai fazer o seguinte, vai chupar esse pau até eu disser pra parar, e sempre me olhando nos olhos, quero ver esse rostinho o tempo todo.
Kaynan- Sim *ofegante*
Mateus- é assim que um bom menino fala?
Kaynan-Sim senhor!
Mateus- Agora sim, pode aproveitar seu presente, e se não me obedecer, vai ficar sem.
~coloco um gelo na boca e começo a chupar, vejo ele revirar os olhos.
Mateus- Olha só... Ele aprende rápido... Ah...ah.....
~Obedeço ele e não tiro os olhos dos dele em momento algum, os cabelos loiros bagunçados, o rosto corado, e sua expressão safada me fazem ficar cada vez mais animado. De repente sinto uma pontada, ele ligou o vibrador de novo, e eu paro um instante com isso, e ele levanta meu rosto de novo pra ele:
Mateus- Eu disse que podia parar? Quer que eu tire seu presente?
~Então puxo folego e volto ao trabalho, ele geme alto, eu não consigo gemer, mas ele vê que me contorço por causa do vibrador que ele só faz aumentar a potência.
~Então ele diz pra eu parar, senti que ele estava prestes a gozar. Ele desliga o vibrador de novo, ficamos uns 2 minutos pegando folego. Ele me joga na cama e fica por cima, coloca os dedos e tira o vibrador.
Mateus- Você... É um ótimo garoto... Vou te dar o que tanto espera agora .*ofegante*
~Ele abre minhas pernas, passa um lubrificante com os dedos, e coloca o pau inteiro de uma vez só, dou um gemido alto e meus olhos lacrimejam com isso, mas esse desgraçado fez de propósito, então tenho que continuar sendo um bom garoto.
~Ele começa a me foder com força, não faz questão alguma de pegar leve, cada estocada a cama bate com força na parede, vejo até um enfeite cair da parede ao chão. Não tiro os olhos dele nem um instante, ele entrelaça os dedos com os meus e me beija apaixonadamente. Aperto seus mamilos, chupo seu pescoço, arranho suas costas, e o fogo dele só parece aumentar.
Mateus- Quem é meu bom menino? * Gemendo*
Kaynan-Eu! Sou eu! *Gemendo*
~Consigo ver seus olhos virarem quando ele dá um gemido alto e goza junto comigo. Ele se joga sobre mim, estamos suados, ofegantes, cansados, satisfeitos e felizes, até esqueci do frio de -12 graus que está la fora.
Mateus- Amor.... *ofegante*
Kaynan- O quê? *ofegante*
Mateus- Feliz Natal...
Kaynan- Feliz Natal bb...
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.