História Será que é amor?(YAOI) - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags O Nerd, O Popular, Romance Gay, Yaoi
Visualizações 46
Palavras 571
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oi;-;ai dps de tanto tempo,entao.. infelizmente acabei esquecendo a minha conta no Spirit e meu email nao entrava de jeito nenhum..ate criei outra conta e tentei recomeçar..mas ebaa..hehe,lembrei da senha*-* e entao vou volta a atualiza as fic aqui..boa leitura.. :3 e me desculpem..ahh e lembrando.."por que o nome deles sao diferentes?" me desculpem tbm,eu apenas uso a imagen desses personagens,foi um pequeno erro meu..concertarei isso..ou seja,nao tem nada haver com o anime..apenas uso a imagem;';

Capítulo 7 - Capitulo 7 (hot)


P.V.O Dylan

Eu realmente queria muito andar de maos dadas junto com Tom sem ser Zoado ou criticado..mas vivemos em um mundo onde isso é totalmente intoleravel para muitos..ate era para mim antes de descubrir isso que sinto por homens!

Voltei para a minha turma de "amigos",passando mais tempo com o Tom,pude perceber o que é amizade de verdade, e aquele pessoal que dizia ser meus amigos nao sao mais considerados por mim! consegui abri meus olhos para a realidade..mas..eu era popular e respeitavel,sempre tive toda essa atençao,imagine só na primeira pagina do jornal da escola.

"Joven Popular é zoado por ser Gay"

Pode ser Rude da minha parte,mas depois de tanto tempo sendo uma pessoa e agora,do nada,ser outra e ainda ser zoado nao era o que eu queria,nao agora..tenho que pensa e repensar..

P.V.O Tom

Deixei Dylan pensar em larga essa reputaçao idiota para passar mais tempo comigo sem que ele tenha que se esconder por entre os corredores.

Apos algumas aulas mais tarde voltei ao meu quarto..liguei meu laptop e me sentei com as pernas cruzadas..era um trabalho longo,entrei e sai de varios sites..escrevi imensas folhas ate que ouvi um "toc toc" na porta.

-Oi-Disse Dylan entrando para o quarto,seus ombros estavam caidos e olhos meio abertos

O mesmo se jogou na cama

-Que cansaço!-Disse com a cara mergulhada no travesseiro branco

-Deste quando bate na porta para entrar no seu quarto? ou melhor,deste quando é educado?-perguntei fechando meu laptop e rindo um pouco por conta da situaçao

-Deste que eu me apaixonei por você tolo!

Maldiçao! denovo ele fazendo isso,fazendo meu coraçao disparar!!

Fui ate Dylan e me ajoelhei no pe da cama perto da cabeça do mesmo e o fitei passando a mao nas mechas do cabelo dele.

-Tambem te amo-falei meio corado

O mesmo se pos a corar tambem..suas maos passou pelo meu rosto entre meus cabelos e me puxou para cima de si

Começamos a nos beijar lentamente,pensar que agora nesse momento estou encima do garoto que eu mais odioava é algo engraçado,nao?

Nossos beijos estavam ficando mais intensos a cada momento..os toques das maos dele na minha cintura me deixava exitado..e pude perceber que eu nao era o unico que estava assim!

Tirei a camisa de Dylan,que retribuiu tirando a minha...fazia pequeno movimento com a cintura encima do seu pau duro

Via ele morde entre os dentes..nao estavamos aguentando de tesao.

Começei a abrir lentamente o ziper dele ja com a boca salivando..

Por cima da cueca,ja via seu grande volume..aquilo parecia um sonho,aqueles que quando chegam na melhor parte,tu acorda com a tua avó te chamando pra toma cafe...sabe?

Percebi que nao era um quando começei um oral nele..o via se contorcendo com a cabeça para trás,sua mao estava em minha cabeça me ajudando nos movimentos

-Oww meu Deus Tom,que boca!

Ouvia os gemidos de Dylan que parecia Hinos aos meus ouvidos..

-Toc Toc!

-Omg!-Falei penas mexendo a boca sem fazer barulho

Dylan começou a rir,porem,com medo

Corri direto para a minha cama e me cobri como se estivesse dormindo,Dylan colocou as calças em fraçao de segundos e foi ate a porta

Com ela meio aberta

-Hey!Bora sai man...pera,por que ta sem camisa? tu ta com quem ai? o nerd?-Era um dos amiguinhos dele que ja estava todo chapado..

-Queee??? naoo!!!!!-Disse Dylan colocando rapidamente a camisa

O drogado saiu gritando para Deus e o mundo que Dylan e eu tinhamos tranzado,algo que era uma grande mentira que QUASE foi verdade,MAS,ainda sim,uma mentira..alguns nao acreditaram no garoto louco que sai correndo pelo campo contando mentiras sobre o popularzinho,mas muitos..pelo contrario...

-Merda!!!-Dylan pareceu furioso após fecha a porta










 




 







Notas Finais


Bem pequeno.. ;'; malz..acabei perdendo o ritmo da fic..mas o proximo vai ser mais quente ainda..e agora? será que a zoera vai começa? sera que dylan largará Tom por causa disso?
Ate o proximo cap:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...