1. Spirit Fanfics >
  2. Será que ela sente o mesmo que eu?! >
  3. Sério msm isso!

História Será que ela sente o mesmo que eu?! - Sério msm isso!


Escrita por: dahyun_tofu e hj_tem

Notas do Autor


Oiii voltei pq não tem nd pra fazer, to no maior trânsito aqui em Fortaleza. 😣😣😣

Ps: esse será so dahyun e momo, DAHMO❤❤❤.

Capítulo 7 - Sério msm isso!


Fanfic / Fanfiction Será que ela sente o mesmo que eu?! - Sério msm isso!

MOMO ON
Dahyun e eu entramos no quarto de visitas, eu peguei meu pijama e fui ao banheiro pra trocar, meu pijama era aquele que do Pikachu, era muito infantil mas dahyun me achava sexy nele.
Ps: nessa fic dahyun é mais estranha do q o normal.
Dahyun olha vá direto pra mim com cara de duvida, e eu a encaro com mais cara de suvida ainda.

Dahyun: momo é verdade que você é...virgem?

Momo: por incrível que aparece, sim eu sou virgem, mas eu quase perdi com um cara, mas a  verdade é que ele queria  tirar minha virgindade sem eu querer.

Dahyun: serio, eu não devia ter te perguntado isso me desculpa.

Momo: não tudo bem, você não sabia.

Depois que falo isso começo a chorar muito, me lembrando do que ele fazia comigo, do quase estupro que ele fez comigo, vejo dahyun vindo  até mim e me a abraçar com muita força e me falar que tudo aquilo ja acabou, e que se alguém tenta se isso de novo ela iria me proteger.
Afundo minha cabeça no ombro de dahyun, e começo a me conforta com q que ela fala, eu pela primeira vez me senti segura com alguém desde da quele dia, quase trágico.

Dahyun ON
Meu deus do céu a momo se abriu comigo, e acho que o que ela falou pra mim nem a nayeon sabia, cara ela começou a chorar, eu acho que ela tinha se lembrado do que tinha acontecido, então eu corro até ela e a abraço,  e ela afundou sou cabeça em meu ombro.

Eu: momo vamos dormi, amanhã tu me conta tudo.

Momo: tudo bem, mas acho que você não vai se sentir confortável.

Eu: tudo bem, eu faço qualquer coisa por vc, pra te ver melhor.

Depois vamos pra cama e deitamos e momo fala.

Momo: é sério que tu gosta de mim, mesmo.

Eu: claro, desde da época em que tu entrou no Colégio, eu sempre tive uma certa atração  por vc.

Momo: eu também, e so ficava com as meninas pra tentar te esquecer, por que eu nunca tinha gostado de alguém como vc.

Dahyun: eu sentia muito ciúmes seus, quando tu ficava com elas na minha fente, por isso eu ficava muito cabisbaixa.

Momo: serio, eu não sabia que isso te afetava tanto.

Dahyun: não tudo bem, eu também ficava com algumas garotas e garotos de outras escolas, pra tentar te esquecer, mais ai eu percebi que cada vez mais que eu ficava com outras pessoas, eu me apaixonava ainda mais por vc.

Momo: dahyun....é que eu queeia te falar uma coisa

Dahyun: pode o q?

Momo: É QUE EU TE AMO

Depois que momo fala isso ela vira pro outro lado da cama e finge que ta dormindo, muito mau .

Dahyun: momo posso te falar uma coisa

Momo finge que acorda.

Momo: pode, fala.

Dahyun: eu não gosto de você.

Momo: o q? Pq?

Dahyun: por que EU TE AMO.

momo: ai que susto sua vaca.

Dahyun: que mama pra ver sai leite.

Momo: depois, que ja to satisfeita não to com fome.

NARRADOR ON:

Depois das conversa momo e dahyun dormem de conchinha no quarto de visitas, e antes de dormir momo tenta dar um chupão em dahyun mas a tentativa dar errado.

Chaeyoung e nayeon ai da estão acordadas, convesando sla sobre oq?

CONTINUA.....

 


Notas Finais


Olha quem escreveu, isso eu mesma. Pq to presa na porra do trânsito, e ouvindo whatta man e O ÁLBUM NOVO DO TWICE.
Amo ONE IN A MILLION. ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...