1. Spirit Fanfics >
  2. Será que ele ainda lembra de mim? >
  3. Baile

História Será que ele ainda lembra de mim? - Baile


Escrita por: AmanndaDias

Capítulo 15 - Baile


— O que vai fazer com essas rosas? – Hazel perguntou.

— Vamos mudar o seu vestido.

Sorri.

— Como?

— Você verá.

Eram exatamente 13h40 estávamos indo pra casa.

>>><<<

Chegamos em casa e Hazel já saiu me puxando para o seu quarto.

— O que você vai fazer com o meu vestido?

— Me traga linhas e duas agulhas – Hazel foi buscar rapidinho.

— Aqui.

— Toma – dei uma agulha com linha vermelha para ela. – Pegue uma rosa e costure no vestido, vamos encher de rosas a parte debaixo.

— Eu nunca pensaria nisso.

— Tem vezes que surgem essas ideias, do nada.

Demoramos um tempão para terminar, quando terminamos eu me joguei em sua cama.

— Ficou maravilhoso!

— Claro, eu que tive a ideia – me levantei. – Vou pro meu quarto.

— Ok.

Quando entrei no quarto Bryan não estava lá. A gaveta de meias estava bagunçada, as meias estavam todas pela cama. O que será que ele aprontou? Tive que arrumar tudo. Pensei em escrever uma mensagem para David falando que eu não tinha par pro baile, mas achei melhor não. Eu estava tirando a minha roupa para colocar uma mais confortável quando Jimmy abre a porta.

— Can... – ele me olha dá cabeça aos pés - dy.

Taco-lhe um travesseiro.

— SAI DAQUI!

— Vou ficar esperando do lado de fora.

Depois que me vesti fui lá fora ver o que ele queria.

— Pois não?

— Consegui falar com o DJ, já está tudo pronto.

— Ótimo!

— Vamos descer para comer? Tem bolo de leite ninho.

Quando ouvi a palavra glorificada leite ninho, fui "correndo" para á cozinha. Todos estavam na mesa, menos Bryan. Me sentei ao lado de Hazel, e Jimmy sentou do meu lado.

— Alguém viu o Bryan?

— Vi ele saindo, agora não sei para onde. — Jimmy disse enfiando um morango na boca.

>>><<<

Chegou o dia tão esperado de ir ao baile. Passei minha tarde inteira arrumando Hazel, ela pediu minha ajuda.

— Já tomou banho? – Hazel disse.

— Claro que não, faltam três horas para o baile.

— Querida você tem que começar a se arrumar agora. Olha eu, meu cabelo e a maquiagem está pronta, mas olha pra você nenhum dos dois.

— Eu vou com o meu cabelo assim.

— Ah você não vai não, vai agora pro banheiro.

>>><<<

Quando eu saí do banheiro Hazel estava com um monte de coisas, entre elas, maquiagem, babyliss, chapinha, pincéis e coisas que eu nem sabia o que era.

— Sente-se aqui – ela apontou pra uma cadeira.

Fiquei duas horas no tédio, esperando ela me arrumar.

— Você está espetacular, vai colocar o seu vestido – ela saiu me empurrando.

— E você vai colocar o seu.

>>><<<

Já estava na hora do baile, Hazel e eu tínhamos acabado de chegar. Avistei Sophia de longe e ela olhou com uma cara de susto para nós. Jimmy estava do seu lado.

— Oi Hazel, vem comigo – Bryan apareceu e segurou a mão de Sophia levando ela para dentro do salão.

— Oi pra você também Bryan – gritei, nas esperanças de ele me escutar.

Entrei no salão, e Jimmy me puxou.

— Está tudo certo, o DJ vai colocar músicas lentas.

— A partir de que horas? – cruzei os braços e a música Thinking out loud começou a tocar.

— A partir de agora. Vamos dançar?

— Sophia não vai ficar com ciúmes?

— O problema é dela. Ela me deixou sozinho aqui – começamos a dançar lentamente.

— Veja Jimmy, eles estão dançando juntos.

— Seu plano deu certo.

— Sim.

Sorri, e ele sorriu também.

Jimmy e eu estávamos muito próximos, aquilo não era bom. Sophia podia aparecer a qualquer momento. Estava perdida em meus pensamentos caso algo ruim acontecesse e nessa mesma hora Jimmy me beijou, e pude ver cabelos vermelhos saindo do banheiro. Empurrei ele.

— Você está louco? – sai correndo para fora com meus olhos com lágrimas e sentei perto de uma árvore.

Como ele pode fazer isso? Brincar com os meus sentimentos. Eu não sou nenhum brinquedo, para se divertir, usar e depois jogar fora como se não fosse nada.

Hazel passou correndo, quando fui gritar seu nome, Bryan estava correndo atrás dela. Achei melhor deixar eles se resolverem sozinhos.

— Candy? – olhei para trás e era David.

— Oi, por quê não está lá dentro com seu par?

— Eu iria te perguntar a mesma coisa.

— Bom, eu não tenho par.

— Eu também não. Por que mentiu?

— Porque geralmente eu não tenho par em bailes. E você por que mentiu?

— A garota que eu ia chamar, já tinha um parceiro.

— Eu adoro esta música – estava tocando Photograph.

— Quer dançar?

— Aqui?

— Acho que você não vai querer entra mais lá depois daquilo.

— Você viu?

— Sim, eu estava te observando desde quando chegou.

— Não é o que parece.

— Eu sei que você gosta dele, não precisa mentir. Agora vamos esquecer os problemas e dançar.

David ali naquele momento, embaixo daquela árvore, me fez sentir especial. Eu adoro esse garoto.

— David.

— Sim?

— Obrigada.

Ele apenas sorriu.

— Candy, se eu te pedir uma coisa, você promete não sair correndo?

— Prometo.

— Eu sei que você ainda gosta do Jimmy, mas eu poderia te fazer mais feliz. Mostrar tudo que existe de bom nesse mundo, eu prometo ser melhor que ele. Então, você quer namorar comigo? – paramos de dançar.

Eu estava completamente paralisada e sem reação. Seria isso mesmo que estava acontecendo bem ali? David, o menino que eu sempre gostei, estava me pedindo em namoro. O que eu deveria fazer.

— E-e a menina que você veio ver em Londres?

— É você.

Meu coração acelerou, eu não sabia o que dizer. Jimmy ainda estava em meus pensamentos. Seria uma boa ideia tentar esquece-lo?

— Eu aceito namorar com você – ele estava vermelho.

— S-sério?

— Sim – abaixei a cabeça.

— Eu poderia te beijar agora?

— Eu não sei. Acho que sim.

David me beijou, saiu correndo e pulou em um lago.

— EU TE AMO CANDY! – ele gritou.

Será que eu deveria dizer, eu também? Melhor não. Sai correndo e pulei no lago. David estava literalmente muito feliz.

>>><<<

Eu cheguei em casa com uma toalha na cabeça.

— Filha! O que é isso? Por que está toda molhada?

— Eu cai em um lago.

— Posso saber o por quê?

— Depois – comecei a rir e sai correndo para o banheiro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...