1. Spirit Fanfics >
  2. Será que ele ainda lembra de mim? >
  3. Isso é real?

História Será que ele ainda lembra de mim? - Isso é real?


Escrita por: AmanndaDias

Capítulo 4 - Isso é real?


— O que aconteceu na escola?

— Eu tropecei e cai, eu não achei meu caderno - por mais que eu tivesse uma vontade imensa de contar a verdade, eu não queria que meu irmão arrumasse encrenca na escola.

— Amanhã você acha.

— Eu espero.

Chegamos no estacionamento, havia um homem esperando a gente, ele nos deu comida e disse que nossas malas estão no carro. Não demorou muito e chegamos na casa da amiga da mamãe. A casa era imensa, praticamente uma mansão, os portões eram pretos cheio de detalhes, havia uma fonte e a casa branca era coberta por um lindo jardim, aja dinheiro.

O motorista levou nossas malas para dentro, e entramos na casa. Ela tinha escadas para o andar de cima, tinha uma sala de jantar, uma cozinha, uma sala de jogos e uma sala com tv. Claro que havia mais cômodos e mais decorações, mas seu eu contar tudo, vou ficar aqui até amanhã.

— Acho que não tem ninguém em casa - Bryan disse.

— Como assim não tem ninguém? Eu não conto? - uma mulher com uma voz doce e cabelos loiros apareceu - Vocês devem ser Bryan e Candy.

— Prazer em conhece-la - disse, ela começou a dar risada.

— Não precisam ser tão formais assim, eu sou a Sr. Smith, vocês brincavam com meus filhos quando eram crianças vocês lembram?

— Sim – eu disse.

— Não – Bryan falou com uma cara de tédio, é claro que ele se lembrava.

— Onde eles estão agora?

— Estão lá em cima Candy, vou chama-los – ela subiu um degrau da escada, não acredito que ia ver eles depois de anos – CRIANÇAS APAREÇAM!

Eu estava tão feliz sabendo que ia vê-los, queria abraça-los muito forte. De repente ouvi passos, eles estavam descendo finalmente. Quando pude vê-los não acreditei, eram Hazel e Jimmy da escola, meu sorriso desfez totalmente. Não acredito que aquele sem educação era Jimmy, ele me tratou tão mal, será que ele se esqueceu de quem sou eu?

— Eu não disse Bryan? Eu falei que era eles - ele revirou os olhos.

— Jimmy e Hazel, esses são Candy e Bryan, seus amigos de infância. Lembram deles?

— Eles são os novatos da escola! Desculpa mãe, mas eu não lembro da minha infância e acho que Jimmy muito menos – Hazel se aproximou de mim e apertou minhas bochechas – Você é muito fofa!

— O-obrigada eu acho.

— Mãe posso subir? – Jimmy disse, que menino sem educação.

— Não vai comer conosco?

— Não – ele sobe as escadas.

— Desculpa, ele está assim desde o acidente.

Sentamos em uma mesa e a Sr. Smith tirou um bolo do forno e nos serviu.

— Desculpe perguntar, mas que acidente? – Bryan pergunta.

— Eu e meu irmão estávamos indo com o meu pai para o supermercado, meu pai corria muito e Jimmy falava para ele parar de correr, mas ele não escutava. Um caminhão estava atravessando a rua, não deu tempo de frear e batemos. Nosso pai morreu na hora, Jimmy e eu batemos à cabeça e desmaiamos. O médico disse que algumas lembranças foram apagadas por causa de uma falha no cérebro – Hazel explicou e fiquei chocada.

— Chega de falar de coisas ruins, certo? Candy e Bryan, subam lá em cima, Hazel mostrará o quarto de vocês.

Hazel subiu as escadas e fomos atrás. Lá em cima tinha 3 quartos e 1 banheiro. Em frente à escada havia uma sala com Xbox. Hazel deixou a gente na frente de uma porta, quando abrimos era um quarto preto e branco, com duas camas, uma de casal e uma de solteiro. Nossas coisas estavam organizadas no armário.

— A cama de casal é minha – Bryan disse se jogado em cima da cama.

— Eu não queria mesmo – deitei na outra cama - Bryan.

— Que?

— Eu falei que era eles.

— Eu não conheço aqueles dois, eles não lembram da gente.

— Mas foi por causa do acidente.

— Eu não me importo.

— Será que a memória deles poderiam voltar?

— Ela só voltaria com alguma

lembrança forte daquela época.

— Hm... Bryan? – não me respondeu, ele dormiu.

Me levantei e resolvi procurar pelo meu caderno. Abri a porta bem devagar para não acordar Bryan. Olhei para os lados para ver se tinha alguém, vi Hazel.

— Oi Hazel.

— Oi fofa – fiquei vermelha.

— Você sabe se Jimmy está por aqui?

— Ele saiu, disse que ia tomar um ar. Por que? Está interessada nele?

— N-não, claro que não, é que ele está com algo que me pertence.

— Eu estou de saída, se precisar de algo mamãe está lá embaixo.

— Ok obrigada.

Esperei Hazel sair para ir em busca do meu caderno. Abri uma das portas, o quarto era azul, havia uma cama de casal, um guarda roupa preto e um piano escrito Jimmy. Tinha certeza que era o quarto dele. Me aproximei do piano e toquei uma tecla. O som se espalhou pelo quarto inteiro, levei um susto, fui para traz, pisei em algo e cai. Era um cubo mágico e ele começou a fazer barulho, que quarto estranho. Coloquei o cubo em cima do piano e consegui desliga-lo. Procurei meu caderno no guarda-roupas, mas não encontrei. Olhei para cima e vi que ele estava em cima do guarda-roupa. Subi em cima da cama para alcança-lo. Consegui pega-lo, senti alguém me puxando e acabei caindo em cima de alguém. Quando me dei conta eu tinha caído em cima de Jimmy.

— O que pensa que está fazendo? – ele disse.

— Pegando o que é meu.

— Poderia sair de cima de mim, por favor? – sai de cima dele e me levantei, ele também se levantou e ficou parado na minha frente.

— Que foi?

— Seu colar é estranho – ele disse relando no meu colar.

— Ele é muito importante pra mim, não mexa nele – Jimmy gritou e caiu no chão – Você está bem?

— Argh minha cabeça.

— O que você está sentindo? – perguntei preocupada.

— Estou vendo crianças rindo... Argh – ele desmaia.

— SR. SMITH SOCORRO!

Sr. Smith aparece e pergunta o que aconteceu, eu disse que ele falou que via crianças e logo depois desmaiou. Ela ligou para um médico.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...