1. Spirit Fanfics >
  2. Será que ele sente o mesmo? >
  3. Inicio de uma nova fase

História Será que ele sente o mesmo? - Inicio de uma nova fase


Escrita por: soufeer

Notas do Autor


Gente, essa é a minha primeira Fanfic, então não liguem se eu tiver fazendo algo de errado kk.
Deixem suas sugestões nos comentários, e deem uma nota para o capitulo; Qualquer critica construtiva será válida.

Capítulo 2 - Inicio de uma nova fase


Com Helena:
MESES ANTES -  No whatsapp com vitória:

H- Eeeei, deixa eu desabafar?

V- Oii, claro.

H- Não sei se você já sabe, mas eu tenho um melhor amigo, o Jefferson, a gente se fala sempre, ele é tão legal, melhor pessoa <3 a gente fala sobre tudo, a gente se diverte tanto, um confia no outro, falamos muitas besteiras, e ele é do amigo que eu sempre gostaria de ter. 

V- Ownnt, mas iai? tem algum problema

H- Talvez :/ é porque eu acho que eu to gostando dele, e eu não quero gostar dele, porque não dará certo, ele mora muito longe também, não sei se ele sente o mesmo, mas acho que não. mas enfim, não pode acontecer nada entre a gente, além de uma linda amizade. Quer saber. acho que nem gosto dele como eu disse, sei la, to confusa :/ 

V- Tem certeza? cuidado para não se machucar depois. Se você gosta, não tente se enganar, porque você só vai se ferir, mas não entendi, você diz que acha que ta gostando, mas por que não poderia dar certo?

H- Deixa isso, eu só me precipitei, com certeza eu não gosto dele, talvez seja porque eu gosto da amizade dele, e eu to confundido tudo hahaha, sou muito idiota.. e não daria por que não daria KKKK, deixa isso quieto, tá?

V- Então tá, mas só cuidado tá..

H- pode deixar, dona vit kkkk tomarei cuidado, mas nem tem no que tomar cuidado hehe.

V- ... POIS ENTÃO

Conversa encerra, e Helena vai pra escola, quando ela volta, pega o seu celular, e vai checar suas redes sociais. E nada de interessante, então ela vai procurar alguma coisa pra fazer... Chega de noite, e Helena vai deitar para dormir, mas antes ela pega o seu celular para falar com seu amigo, e estranha, pois já era pra ele ter mandado a mensagem, então ela manda uma mensagem e ele ignora. 

pensamento Helena - Ué, o que eu fiz??  Então ela liga pra ele e ele desliga; 

J- O que foi ?

H- Nossa... o que foi, digo eu. Por que ta estranho?

J-  Mano, eu tive uma treta com minha namorada, 

H- e precisa descontar em mim, me ignorando, e sendo grosso?

J- Ela quase terminou comigo por sua culpa, não tem pra que você ligar, e nem mandar mensagem, não mande mais mensagens para mim, por que eu to namorando, e eu não quero você me enchendo.

H- Vai ser idiota na casa do caralho.. Então faça isso e me troque por uma garota que você conheceu agora.. vai lá. e nem precisa mandar mensagens mais não, vai que sua namorada vê, briga com você, e vocês acabam por MINHA causa, mas também quando precisar não me procure mais.. Parabéns para você, fique feliz! e obrigada por jogar nossa amizade fora. Tchau!

-- Ele não fala nada e bloqueia o contato dela; Helena não chorou, mas ficou triste e chateada com ele.. -Depois dessa, não quero mais nem papo com esse idiota, ta que a gente já tava meio brigados, mas ele jogou tudo fora, e logo dessa forma; ' Helena vai contar tudo pra sua melhor amiga e vai dormir muito triste, querendo chorar, mas se segurando para isso não acontecer.

DOIS MESES SE PASSAM ..

Celular de Helena toca.. e é Ester.

H- Oi 

E- Eei, vamos para a festa da cidade Sábado

H- mulher, prefiro ficar em casa, vou fazer o que ali? 

E- Todos os nossos amigos vão, só você não?

H- Taaa, mas se eu for, vou voltar cedo viu - fala ela com minima vontade de ir

E- na escola você me diz se vai ou não, viu?

H- tá

Sexta-feira

Helena decide ir, e fala para Ester, elas vão comprar roupas, e passam a tarde juntas.

Sábado a noite

As meninas vão se arrumar na casa de uma amiga, e todas estão prontas, e vão pra rua.

23:00 da noite- enquanto a banda está tocando eles estão la na praça, vários amigos em uma rodinha, e Ester chama para tirar fotos, e vão todos tirar foto, foi um momento legal, quase que não sai a foto porque sempre alguém não gostava, até que entram em concesso, e eles vão se sentar. Enquanto eles estão sentados, conversando, rindo, aparece 3 meninos, eles são conhecidos por todos, mas eu não tinha amizade com nenhum, até que um moreno, que eu já conhecia que se chamava Michel, mas que ele tinha sumido da cidade, e eu nunca mais tinha o visto, me da aperto de mão comum como fez com todos, e sai; 

PART. HELENA

Já era 1:00 hora, e eu e Ester resolvemos da uma volta, quando chegamos onde estavam nossos amigos, Michel estava por lá conversando com uma amiga minha que também se chamava helena, e ele disse:

M- aqui tem muitas Helena e deu uma risadinha, eu tava ali ficando com uma que se chamava Helena, você é Helena, eu sou amigo de outra helena ali e tamb... - E eu também sou Helena - Falei o interrompendo e sorri- ele olhou pra mim e também sorriu. Depois disso eu sai e fui sentar, e ele continuou me olhando, até que vem até mim, me da um beijo na minha bochecha, senta do meu lado, e fala no meu ouvido - Quer ficar comigo? - Comecei a rir, e olhei pra ele dizendo que não ...

 

CONTINUA... 

 

FEER .


Notas Finais


Me deem dicas do que fazer, e digam no que eu errei kk.. comentem e acompanhem, o proximo capitulo sai logo logo.. mil beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...