1. Spirit Fanfics >
  2. Será que eu realmente te amo? - Femanta >
  3. "Reencontro um pouco inesperado"

História Será que eu realmente te amo? - Femanta - "Reencontro um pouco inesperado"


Escrita por: Na_nni

Notas do Autor


Gente, eu não sou uma vidente. Eu não previ a Sam na casa do Fe para participar na live, eu não previ! Mas foi um baita de uma coincidência.

Quando eu soube que a Sam tava na casa do Fe eu fiquei meio besta. Fiquei imaginando a Sam e Bru fazendo uma mini-festa do pijama. Ksksksksk, minha mente é sem noção mesmo. Só fiquei triste pq a Sam foi assaltada, isso eu não gostei. Fiquei triste.

"A Bruna nas fics de Femanta é uma bruxa, difícil gostar dela"

"Me: Challenge accepted"

Capítulo 18 - "Reencontro um pouco inesperado"


Bruna suspirou, nervosamente. Sabia que não poderiam se evitar para todo sempre mas não esperava que fosse relativamente tão cedo. Já havia se passado um ano desde da última vez que se viram. Era do difícil para Bruna lembrar de algum acontecimento na vida dela, quando metade Felipe estava junto a ela. Parte da sua vida Felipe estava presente. Talvez uma das coisas mais difícil depois do término com ele, foi tentar evitar qualquer assunto que lembra-se Felipe. Às vezes Bruna comentava algo em seus vídeos inocentemente, mas sempre havia um comentário direcionado a Felipe. Isso de certa forma entristecia Bruna.

Suspirando fundo tentando buscar toda coragem do universo daquele momentos, Bruna saiu de seu carro. Caminhou em direção ao elevador na intenção de chegar ao andar do escritório de Felipe. Para sua sorte, o estacionamento estava praticamente vazio, 3 ou 5 pessoas que estavam ali.

Passo um concluído. Agora Bruna precisava acalmar seu coração no momento. Teria de enfrentar aquele ambiente novamente. Dessa vez, sendo enxergada como "A ex-namorada do chefe.". 

Quando ouviu o barulho do elevador indicado que havia chegado no andar desejado, Bruna pressionou os olhos com força tentando se acalmar. Era só atravessar, e chegar ao escritório de Felipe.

A porta do elevadorse abriu e Bruna se direcionou para fora, dando logo de cara com os recepcionistas. Bruna suspirou novamente, enquanto caminhava até a porta de vidro automática. A recepcionista olhou para si, e respirou prendendo a respiração. 

- Ahm... senhorita Gomes. - A recepcionista dá um sorriso amarelo. Bruna apertou a alça de sua bolsa.

- Oi... eu vim falar com o Felipe. - Disse Bruna, desconfortável. 

- A-Ah, Bom- 

- Bruna? - - Bruna olhou para o lado. Um sentimento de felicidade dentro de si, um sorriso em seu rosto.

- Aline! - Bruna exclamou, animada.

- Bruna!! - Aline sorriu, se aproximando da rosada com os braços abertos convidando para um abraço. As duas trocaram um forte abraço matando a saudade. Não podia negar, ver um rosto familiar e reconfortante como o da Aline, aliviou Bruna. Fazia tempo que não via a amiga vencedora, matar a saudade a abraçando assim fez Bruna se animar.

- Quanto tempo! Não te vejo desde do ano passado. - Exclamou Aline.

- Sim!! Senti tanta saudades!! - Disse Bruna, animada. 

- Ah eu também! - Aline sorriu. - Mas o que você faz aqui? - Aline perguntou.

- Ahn... eu vim ver o Felipe. - Disse Bruna, fazendo Aline trocar sua expressão animada e feliz para uma carranca meio receosa. - Eu vim se podia pegar as coisas do meu canal para levar pro meu apartamento e gravar.

- Mas por que você não grava aqui? Seu quarto de gravação ainda está lá. - Disse Aline, colocando as mãos na cintura.

- Não acho que seja uma boa... por causa do... término. - Disse Bruna meio incerta. 

- Oh, sim... - Aline assentiu em entendimento. 

- Mas enfim, e conta as novidades! - Bruna sorriu.

- Ah não aconteceu nada demais, as coisas continuam as mesmas. - Disse Aline, meio pensativa. - Mas quais são as suas novidades?!

- Ahm... - Bruna ficou meio pensativa - Bom, eu vou dar uma entrevista daqui a alguns dias falando sobre meu término com o Felipe. - Disse Bruna, meio incerta. - Olha, eu sei que pode parecer meio bobo, mas, será que você poderia me levar até a sala do Felipe? - Bruna perguntou, incerta.

- Ah você pode ir! A sala dele continua na mesma sala. - Disse Aline.

- Não... eu sei que vai ser estranho porque eu não vejo o Felipe pessoalmente à meses. Mas vai ser mais estranho entrar no meio de todo e ser olhada "Eita, a ex do chefe tá aqui!" - Disse Bruna.

- Tudo bem, tudo bem, eu levo você até lá - Disse Aline, sorrindo. 

- Iihhh, valeu Aline! - Bruna agradeceu. 

[...] 

- É a Bruna? - Bruno indagou ao ver a rosada atravessar a sala.

- Bruna? Bruna ex do Felipe? - Clayson virou a cadeira

- Não vira não Clayson! - Bruno exclamou. 

Bruna se encolheu. Sabia que teria esses olhares para ela, mas só não sabia que seria tão estranho estar ali novamente. Tentou ignorar isso e os olhares para si e continuou a caminhar em direção a sala de Felipe.

Quando chegou, a insegurança a preencheu. Não consegui imaginar como era ver Felipe depois de muito, muito tempo. 

- É só relaxar - Disse Aline, chamando a atenção da rosada. - É só relaxar. 

- É mais fácil falar do que fazer né, Aline. - Disse Bruna. 

Aline deslizou a porta pro lado e entrou. Bruna encostou suas costas na parede, a única coisa sendo ouvir a voz do Felipe falando com a secretária. Aline saiu da sala e acenou para Bruna com a cabeça para que entrasse. Bruna suspirou meio incerta, e entrou na sala. 

- Oi...- Bruna cumprimentou, envergonhada. 

- Oi... - Felipe piscou meio confuso e surpreso.

[...]

- Entendi... - Felipe murmurou. - Mas você pode voltar a usar sua sala de gravação. Ainda está lá, só está fechada. - Disse Felipe.

- Eu até queria... mas séria estranho por causa do... sabe? Não acho que eu me sentiria tão confortável aqui. - Disse Bruna.

- Ou podemos fazer o seguinte. Você pode vir gravar- se quiser claro! Pode vir gravar sábado. Tem poucas pessoas na sede, talvez você se sentiria mais confortável. Eu não venho para sede, a equipe também não, então...

- Parece bom. É, talvez eu pense sobre isso. - Disse Bruna. - 

- Ótimo. Se-

- Felipe? - Aline bateu na porta, antes de abri-la. 

- Que foi Aline? - Felipe questionou, olhando para a secretaria/babá/sua cuidadora.

- Samanta acordou. - Disse Aline. Bruna desviou seu olhar de Aline e o direcionou para Felipe. Felipe parecia se consertar em relação a sua postura. Felipe olhou para Bruna meio envergonhado.

- Pode me dar licença por um minutinho? - Felipe perguntou.

- Claro. - Disse Bruna. Felipe se levantou e saiu da sala. A rosada se virou para Aline.

- Aconteceu alguma coisa com a Sam? - Bruna perguntou, preocupada. 

- Ah, nada demais. Acontece que ela tava péssima porque não dormiu nos últimos dias, aí o Felipe mandou ela ir dormir. Me pediu para avisar ele quando ela acordasse. - Explicou Aline. 

- Ah...

- Confesso, Felipe fez bem em mandar ela dormir, ela tava péssima. - Disse Aline.

- Aline! - Bruna repreendeu rindo. 

- O quê? É a verdade! - Aline tentou argumentar.

Bruna sorriu. 

- Bom, parece que realmente não mudou muita coisa por aqui. - Disse Bruna, olhando a sala de Felipe. 

- Ah, não se engane! Não se pode confiar muito na calma por aqui. Uma hora está tudo calmo, outra hora BOOM! Novidades! - Disse Aline, cruzando os braços ao terminar. 

- Novidades tipo? - Bruna questionou. 

- Não sei. É cada coisa que acontece aqui. - Disse Aline. 

- Ai Aline, só você mesmo... - Bruna sorriu. 


Notas Finais


Cap fraco. Sim, esse capítulo se passa no mesmo dia e tempo do cap anterior. Só isso mesmo.

MAS ENFIM! Se tu tá ansioso para ver o que é o projeto da Sam, já vou logo avisando, não é uma coisa "uau..." Para quem lê a fic, mas imagine isso na realidade. Além disso, eu tbm tenho que plenjar o projeto da Sam, pq eu sou a autora da escola- que dizer história!! Então sim, vai demorar um pouco (-w-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...