1. Spirit Fanfics >
  2. Será que eu realmente te amo?- Femanta >
  3. - Eu precisava falar... (Nota da autora)

História Será que eu realmente te amo?- Femanta - Capítulo 14


Escrita por: Na_nni_RIARIARIARDAY

Notas do Autor


Obrigada a @netosz e @Eupossoprovar, que foram meu incentivo a escrever esse texto.

Capítulo 14 - - Eu precisava falar... (Nota da autora)


Oi. Vamo começar, porque eu tenho muito para falar, mas vou tentar maneirar. Eu não ia fazer esse textão, mas é, cheguei ao meu limite. E dessa vez não pensei muito, então eu tô fazendo. 

Faz um tempo que a comunidade e as corujas começaram a shippar Femant/Samlipe. E tipo, motivos, os dois ficam se flertando, ficam trocando apelidos, eles tem um química boa. Tanto como eu já disse, minha namorada até confundiu achando que eles tinham alguma coisa. Ou seja, química eles tem, e essa química criou a comunidade Femanta/SamLipe.

Mas à exceções.

Nossa comunidade sempre foi mais discreta. Mesmo as pessoas sabendo que existam pessoas que shippavam os dois. (E não é só a gente do spirit, porque eu conheço.) 

A gente escreve fic, respeitando a Bruna. Eu por exemplo, escrevo a fic porque o Felipe e a Sam são fofos juntos e escrever sobre eles me ajuda a acalmar nos meus ataques de ansiedade que eu tenho. E mesmo assim, escrevo com cada cuidado, cada palavra de respeito aos três (Bruna, Felipe e Sam.)

E eu amo a Bruna. Ela é divertida, ela é engracada, ela cria conteúdos divertidos e que levam muito trabalho para ser feito. E admiro muito ela por isso. Ela e o Fe são um casal fofo, felicidade para sempre pros doisl

E tudo bem você não shippar os dois. Mas existe um limite do quanto você pode shippar. E esse limite é o respeito.

Quando você começa a shippar determinado casal, que chegou ao ponto de você desrespeitar as pessoas, você passou do limite. 

A comunidade Brulipe como eu já disse, certas pessoa lá dentro são um pouco tóxicas sim. Se tu abrir o Twitter, e colocar Femanta tu vai saber. Tô esperando o dia que eles vão fazer uma caça as bruxas versão Femanta.

Eles não conseguem entender que é só um shipp, e que isso não vai mudar a relação do Felipe e da Bru. Mas parece que não são só eles. Nossa comunidade.

E agora começou a passar do limite do aceitável. 

Nossa comunidade tinha um símbolo de paz. Mesmo shippando, a gente respeitava a Bruna. 

Mas, existem umas crianças, uns FDP que não compreendem que Femanta é só um shipping, e acham que ficar jogando praga na Bruna vai fazer os dois se separarem e o Fe ficar com a Samanta,

NÃO! 

ENTENDA! Não é porque shippamos, não é porque eles tem química, que a gente tem que ficar desrespeitando as pessoas.

Se você faz isso, se você desrespeita a Bruna, ou a Sam, por favor, pare. Porque dessa vez não vai ser os Brulipes que vão caçar vocês, serão a própria comunidade Femanta. Porque a gente não quer esse tipo de pessoa aqui dentro. Somos uma comunidade de paz e sem ódio. E nós não vamos aceitar esse tipo de comportamento infantil. Porque respeito é bom e obrigatório dependendo de quem for. (Tirando o Bolsonaro, esse- esse a gente tem que botar fogo mesmo... MAS NÃO BOTE! Porque é errado.)

Eu não tô passando pano para ninguém, não tô apontando ninguém. Só estou querendo que se você que lê minha fic, você que shippa e desrespeita a Bruna, pare, por favor. Porque isso só não só fere o Fe, a Sam e a Bruna, como nós também.

Felipe ama a Bruna, Bruna ama o Felipe. E tudo que as pessoa escrevem, todas as fics (De Femanta), são apenas fics. A vida real não tem nada a ver com que a gente escreve.(Quer dizer, até onde saibamos. Pq eu já vi uma fic, que parecia que a pessoa era vidente. Acertou metade dos acontecimentos da série!)

E tipo, mesmo colocando cenas realistas  (Como é meu caso -w-), isso vem tudo da minha imaginação, da minha cabeça. É uma HISTÓRIA. 

De novo, mudando o ditado, Respeito é bom e obrigatório. Respeitar os outros não é uma opção, é uma obrigação. Ninguém gosta de ser desrespeitado. E isso vale para todos, não são os Femanta shippers, vale para todos! Brulipes, Netonhari, pessoa que não shippa nenhum dos três e só vive, respeite, ok?

Ótimo. 

Próximo capítulo da fic não sei quando saí, mas deve sair em breve. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...