1. Spirit Fanfics >
  2. Sera que fiz a escolha certa >
  3. Humm muito Amor e puro prazer

História Sera que fiz a escolha certa - Humm muito Amor e puro prazer


Escrita por: Joaop_uchimaki

Notas do Autor


Voltei

Capítulo 4 - Humm muito Amor e puro prazer


              - Autor on -

Após um longo dia de trabalho Naruto vai para casa,para descansar um pouco e descobrir uma maneira de contar para kiba que Sasuke está no mesmo país que eles e que o mesmo tinha lhe beijado,mas ao chega em casa com a raposa que ele cuidou lá na empresa por causa de sua doença rara onde a mesma possuía 9 caudas a pequena raposa se apegou ao Naruto e o mesmo a recebeu de presente.

Entrando em casa Naruto se depara com kiba deitado no sofá apenas de cueca exibindo seus músculos definido seu corpo sarado e seu abdômen tanquinho,mas o loiro que não era bobo nem nada observava atentamente o volume na cueca com o rosto todo vermelho Kiba ao perceber que Naruto tinha chegado e que não tirava os olhos do volume de sua cueca começou a mexer com seu membro que logo em seguida ficou totalmente mente ereto Naruto olha para o seu marido e da um leve sorriso com ar de safadeza o maior logo se aproxima do menor o pegando no colo e levando Naruto ao quarto onde o mesmo joga Naruto na cama e o enche de beijos de ternura e carinho. Depois de vários beijos e abraços Kiba começa a despir Naruto o deixando apenas com uma cueca bom rosa com preto que Naruto tanto gostava, a ereção de kiba latejava de tanto prazer que o mesmo logo a pois pra fora da cueca exibindo seus 22 cm de puro membro com veias que saltavam com vontade, Naruto se posicionou a frente do pau de seu parceiro e logo o engoliu todo sem medo de ser feliz o loiro se deliciava com aquele pau grande e grosso em sua boca pequena o menor mexia sua língua sobre a glade de seu parceiro que revirava os olhos de tanto prazer que estava sentindo o maior segura nos cabelos de Naruto o fazendo se mexer cada vez mais rápido até que gozou em sua boca o menor engole o gozo e sorri para kiba que logo pega um pequeno frasco com um líquido que parecia óleo e pede para Naruto deitar na cama com seu bumbum voltado para cima, o loirinho não pensou duas vezes e logo se deitou na cama Kiba pega o frasco e ponha um pouco do líquido em sua mão e logo em seguido passou o mesmo na entrada de Naruto que já havia baixado sua box ao sentir a mão de kiba em sua entrada Naruto da um leve gemido que fez o pau de kiba pulsar mais e mais o moreno maior introduz dois dedos em Naruto que gemia com os dedos dentro de si .

Você tá gostando disso amor !?-kiba falava no ouvido de Naruto que apenas o olhava com um olhar de quero mais .

Kiba se posicionou cima de Naruto pondo a cabeça de seu membro na entrada de Naruto que não conseguia segurar seus gemidos que deixava o maior louco de tesão o que fez o mesmo por todo seu membro com uma violência o loiro apenas gritou um pouco,mas seu grito foi silenciado pela mão de kiba que tampou sua boca depois de um curto tempo Naruto havia se acostumado com a dor e iniciou um circuito de reboladas que fez com que kiba começasse com as estocadas lentas e contínuas que logo ficaram rápidas e frenéticas após uns 20 minutos de puro prazer e sacanagem kiba deu sua segunda gozada dentro do menor que sentia o líquido quente escorre por sua entrada que parecia um coração pulsando .

..............

Enquanto isso Sasuke estava em sua casa olhando para o tento e lembrando do beijo que ele havia doado em Naruto

Aí meu deus não sei por que fiz aquilo,mas foi bom demais eu havia esquecido o quanto era bom beija lo toca lo sentir seu cheiro aí meu deus Naruto por que te deixei que burrada eu fiz ,mas garanto que vou consertar isso ou eu não me chamo Sasuke Uchiha -dizia o moreno em voz alta .


Notas Finais


Obg e voltem sempre


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...