1. Spirit Fanfics >
  2. Sera que fiz a escolha certa >
  3. Algo a se fazer

História Sera que fiz a escolha certa - Algo a se fazer


Escrita por: Joaop_uchimaki

Notas do Autor


Demorei um pouquinho mais voltei

Capítulo 5 - Algo a se fazer


Fanfic / Fanfiction Sera que fiz a escolha certa - Algo a se fazer

                                        - Autor -

Sasuke continuava pensando em Naruto e nem percebeu quando Sakura adentra o quarto a mesma se deita ao lado do moreno que se assusta um pouco com a presença de sua mulher .

Em quê você está pensando meu amor?- disse a rosada depositando um beijo nos lábios de seu amado que apenas deu de ombros e continuou em seus devaneios . Depois de um tempo pensando ele em fim da atenção para sakura que apenas o observava atentamente tentando decifrar o olhar de seu querido marido .

Oiii Sakura !!! - falou o moreno dando um beijo na mesma que logo retribuiu o ato ,os dois ficaram um bom tempo assim trocando carícias até que sakura deixou sua mão deslizar pelo o corpo do moreno até chegar no membro de Sasuke que ao sentir a mão de Sakura em seu pau deu um leve gemido que fez com que sakura sorri -se maliciosamente

Aiii Sasuke vejo que você está se animando sakura falava em meio às beijos

Hum...você que me deixa assim Naruto-disse Sasuke em em meio a suspiro .

O que?? Quem é Naruto-disse Sakura sem entender por que Sasuke havia dito esse nome .

Não é ninguém meu amor vamos continuar de onde paramos -insistiu o moreno voltando a beija-la. Que não retribuiu o beijo .

Não ,eu não quero mais vou sair um pouco depois do que eu ouvi não tenho mais clima para isso -falou sakura saindo do quarto e batendo a porta com muita força.

Afff o que tá acontecendo comigo porque eu falei o nome de Naruto esse loiro mexe demais comigo eu não sabia que aquele amor do passado ainda existia aqui dentro -Sasu falava para si mesmo .

-Naruto-

Depois de uma boa noite de amor acordei com muita fome então desci à cozinha deixando Kiba dormindo feito um bebê , já na cozinha comecei a preparar um café da manhã.

: Que por sinal não demorou muito para ficar pronto ,depois de ter terminado o café da manhã fui em direção ao banheiro onde tomei um banho bem caprichado logo em seguida me vesti e subi para o quarto levando o café da manhã para meu marido que ao ouvir a porta ser aberta abriu seus lindos olhos castanhos .

Bom dia -falei vendo kiba se sentar na cama e se espreguiçar

Bom dia meu amor ,hum café na cama assim você me deixa mau acostumado Naruto -Kiba falava enquanto devorava uma torrada eu apenas dei os ombro e fiquei o encerrando enquanto e ele comia ver ele comer me dava uma sensação boa de bem estar .

De repente me vi entrando no meu mundo de pensamentos ,fiquei imaginando se realmente amava kiba e se realmente ele me amava no meio desses pensamentos o meu celular tocou o que me fez voltar a realidade .

Ligação on

- alô

- Oii Naruto , sou eu Sasuke Uchiha é que aconteceu algo no zoológico e a empresa que que eu e você fossemos da uma olhada lá

- Tudo bem ! Só vou me arrumar e daqui a alguns minutos chego lá .

- Que bom vou te esperar no portão tchau

- Tchau!!

Ligação off

Quem era?? – Kiba olhava para Naruto com um pouco de curiosidade

Era o meu chefe ,quer dizer o veterinário que eu estou auxiliando -Naruto se enrolou um pouco com as palavras

Ah tá,e o que ele queria ?-kiba falou logo após ter bebido um gole de seu suco eu apenas dei de ombros e disse que o zoológico está com problemas com alguns animais e a gente teria que dar uma olhada falei logo após me levantar e ir em direção ao banheiro me senti um pouco aflitos pois sabia que kiba encarava minhas costas com um olhar desconfiado .

...

Ao chegar no zoológico vi aquele moreno sedutor parado em frente ao portão como se procurasse por alguém, ao me ver tive essa certa pois ele abriu um largo sorriso que fez minhas pernas bombear um pouco mas me segurei para não demonstrar que estava me ela entendo incomodado com a visão que via daquele Deus grego em minha frente .

Me aproximei de Sasuke como se não houvesse nada mais não adiantou muito pois o moreno me olhava nos olhos como se tentasse descobrir o que estava acontecendo.

Bom dia Naruto!-fui tirado de meus devaneios quando ouvi sua voz um pouco rouca me desejando um bom dia

Bo-bom di...a -não sei por que mais gaguejei um pouco estava um pouco tenso em está ali perto de Sasuke

O diretor do zoológico me falou que um dos rinoceronte está há muito tempo sem se alimenta e não quer mais sair para fora de seu local de descanso, então ele pediu pra que nos décimos uma olhada nele para saber o que aconteceu com ele – o moreno me explicou a situação eu apenas concordei com a cabeça sem olha lo nos olhos

Fomos em direção ao local onde ficava um casal de rinocerontes onde vimos apenas um tomando banho de lama e o outro estava em sei local de descanso parecendo um pouco triste Sasuke e eu adentramos no viveiro dos rinocerontes e nos aproximamos do tal animal que aparentemente era a fêmea ao chegarmos próximo a ela que fez um movimento com a cabeça e depois tornou a baixa lá.

Sasuke começou a analisar o animal que nem se quer se incomodou com a nossa presença ,enquanto Sasuke a analisava eu fazia um carinho nele que aparentava gostar desse gesto .

Depois de um tempo o moreno havia chegado em um conclusão o animal estava grávido e estava prestes a dar a luz mais havia um porém o colo do útero não tinha se dilatado o suficiente para que o pequeno rinoceronte passasse , o jeito era fazer uma cirurgia de retirada do pequenino .

O que vamos fazer?- tive que perguntar

           Continua.......


Notas Finais


Bom esse é o fim do cap espero que gostem não sei se esta bom


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...