1. Spirit Fanfics >
  2. Será que isso é amor? >
  3. Qual o plano?

História Será que isso é amor? - Qual o plano?


Escrita por: ThomasAngelo e JustCry

Notas do Autor


Bom diaaaaaaaaaaa, pera, boa tardeeeeee
Bem vindos novamente, sentiram sdds?
Acho que agora dia sim e dia não vou postar, ou ao menos tentar, a cada 2 dias, sla :v

Capítulo 53 - Qual o plano?


Fanfic / Fanfiction Será que isso é amor? - Qual o plano?

Encontro um ponto distante com boa visão para a base do inimigo, chamo meus amigos e montamos o nosso "acampamento". Consistia em 3 sacos de dormir protegidos da visão dos monstros por um tela cheia de folhas por cima que também poderia ajudar caso chovesse, colocamos os suprimentos em um local central e sentamos juntos, todos estavam meio distantes, mas mesmo assim Gaby tentava nos manter firmes.
- Algum plano? Qualquer um?- Pergunto olhando para eles, tinha algumas idéias mas queria ver se tinham algo em mente também.
Ambos negam com a cabeça e ficam me observando, pareciam saber que eu pensava algo.
- Bom... Eu estive pensando, como acabar com um acampamento cheio de monstros que quer nos destruir? Precisamos fazer algo antes que eles se tornem poderosos demais e decidam atacar o Acampamento Meio-Sangue. Por que não criamos algumas armadilhas? Se usarmos meu cheiro de filho dos três grandes, podemos atrair eles e derrota-los...

Dou um sorriso pequeno e eles retribuem, ambos tinham entendido meu raciocínio.
- Podemos fazer armadilhas e espetar os filhos da puta com flechas, ou então usar nossos poderes para massacrar todos, só não podemos esgotar antes da hora... 
Samuel diz pensativo e o rosto de Gaby se ilumina:
- Já sei, podemos usar fogo grego para destruir parte do acampamento, mas precisamos fazer isso no final, ou eles descobrem nossa presença mais rápido e tentam revidar.
- Vamos pensar mais amanhã depois de descansar....

Olho para o céu e vejo como escureceu rápido, no acampamento monstro dezenas de fogueiras eram acendidas e jogavam sombras para todo lado.
- Eu fico com a primeira ronda, depois troco com Gaby e Samuel fica por ultimo.
Ambos concordam e vão dormir, eu pego um arco e algumas flechas e vou para um ponto alto proporcionado por várias rochas, iria ser uma longa noite...


Notas Finais


Pequeno? Sim, mas espero que tenham gostado, bjssss
Amo vcs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...