1. Spirit Fanfics >
  2. Será que o amor é realmente doce? >
  3. Muita treta!

História Será que o amor é realmente doce? - Muita treta!


Escrita por: Befault_2004

Notas do Autor


Oiii meus amores!
Desculpa a demora ai ta gente!
Agora tem capítulo novo!

O que será que vai acontecer com a Shopia!
Boa leitura! ♥♥♥♥♥♥♥♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Capítulo 4 - Muita treta!


[...]
      
                      POV de Shopia

         Ate que aparece uma garota com cabelo marrom,  com olhos azuis, com saia que vai ate o joelho e uma blusa azul. Ela estava olhando para o loirinho do meu lado.

          ??? - Nathaniel,  está tudo bem? - diz e se ajoelhou pra pegar os papéis no chão.
    
          Nathaniel  - Sim,  esta tudo bem!  -  Guarda os papéis na pasta e se levanta -  Essa é Shopia Marques,  Shopia essa é Melody e eu sou o Nathaniel!

          Melody  - Então você é a famosa novata!? Prazer em conhece-la! - se levanta e entrega os papéis ao Nathaniel.

           Eu  - Obrigada! - me levanto e entrego os papéis pro Nathaniel. Olho pra trás e não vejo mais aquele ruivo falsificado, olho de volta pra Melody sorrindo.

            Nathaniel  - Bom, agora preciso ir para sala do grêmio,  Melody você está com as fichas que eu lhe pedi? - Acho melhor deixar eles a sós.

               Sai dali e fui em busca daquele curioso falsificado do ruivo. Passei em todos os corredores da escola e nem sinal dele, passei pelo refeitório, olhei  em volta e vi a Rosalya acenando para min com um sinal de " vem aqui " , fui ate lá,  encontrei a Rosalya com o Lysandre,  com  o Smurf  que senta atras dela na sala de aula,  e tamben tinha uma ruivinha com trança,  me sentei do lado do Lysandre. Conversarmos bastante, rimos. Ri tanto que fiquei ate com sede,  me levantei e fui ate uma maquina de refrigerante,  coloquei 2 dólares na máquina e peguei meu refri,  so que sinto alguém me puxando com força no meu ombro,  quando viro vejo um japinha passando batom, uma garota de cabelo marrom,  com um piercing na sobrancelha e segurando uma pasta e uma loira de olhos verdes com uma bolsa branca,  as três estavam olhando feio pra min. Não gosto disso!

            ???  -  Aproveitando  que você é a novata, vou dizer as regras :  Quem manda aqui sou eu,  se pensar que é simplesmente a novata e pode mandar na escola pode esquecer,  ja que você é boa nas tarefas... faça minhas lições de casa que o professor mandou  - a garota da pasta entrega uma pilha de livros pra min- Alguma dúvida?  Acho que não!

           Eu  - " Acho que não " Uma ova!   -  E solto os livros bem em cima do pé daquela loira oxigenada, ando dois passos pra frente com raiva-  Olha aqui, se esta achando que vai me manipular como voce faz com os outros, pode tirar o cavalinho da chuva,  pois em min você não manda! - Lancei meu olhar de raiva.

          A loira ficou puta e quiz bater na minha cara,  quando ela foi fazer isso,  segurei a mão dela e torci os dedos,  ela gemeu de dor,  as suas companheiras me pegaram pelo braço,  a putiane chegou perto de min estendendo a mão.

          ???  - Olha com que acontece quando alguem se rebela comigo! - Ela ia denovo me dar um tapa so que.....

          ??? - Ambre!  Solta ela agora!  - era o ruivo :0

           Ambre  - Cassy,  meu amor o que esta fazendo aqui!

           Ruivo  - Cala boca!  Eu não sou seu amor,  solta ela agora! Senão eu vou ser expulso em bater em mulheres  - credo!  Que nervosinho, hein?

           Ambre foi embora com suas amiguinhas falsificadas.

           Ruivo  - Obrigado??

            Eu  -  Por você ficou me olhando na sala? - cruzo os braços- Tinha doce na minha cara? 

             Ruivo  -  Melhor doque doce, Tabua!  - sorriu malicioso pra min .

               Eu  -  Ei!  - empurei ele de leve- Nunca me viu sem roupa, fica me chamando de tábua! - Deixo ele no vacuo ali na maquina de refrigerantes .

               ~Triiiiiiiiiiii~ Acabou o intervalo.

             Passo pelos corredores da minha sala,  sinto que tem alguém me seguindo,   aperto o passo e entro na sala e me sento no meu lugar . A aula comeca numa boa!

               ~Quebra de tempo~
      
         Ebaa!  A aula acabou agora posso ir embora,  peguei minhas coisas e fui pra casa!  No meio da estrada  encontro o ruivo com sua moto me acompanhando.

            Ruivo  - Oi Tabúa!

                      Ignoro

              Ruivo. - Carona? ?

                        Ignoro

           Ruivo  -  Não vai me responder??

               Eu. - Desculpa,  minha mãe me disse para não aceitar carona de estranhos! - Toma!

            Ruivo  - Certeza?  Sua casa é bem longe daqui! 

             Eu  -  Sabe onde eu moro?

              Ruivo. - Claro que sei,  eu moro três quarteirões depois de sua casa! - Disse olhando para min esperando uma resposta positiva.

              Eu  -  Ta bom,  mas se me levar pra outro canto, te dou uma surra daquelas que vai ate esquecer que você é ruivo mais falsificado de todos! - (Juh/Autora : Que menima brava )
 
               Ruivo  - Ameaçadora,  meu nome é Castiel,  não ruivo!  - entrega o capacete pra min.

               Eu  - Meu nome é Shopia,  não tábua!  - Coloco o capacete.

               Castiel - Que seja!  - Deu a partida- Pronta? 

                Eu  - Não,  não arranjei onde posso me segurar! 

                Castiel  - Tic... - Pegou minhas mãos e colocou em volta de sua barriga.  - Agora sim!

                 Castiel deu a partida e fomos .... Caralho velho!  A barriga dele quentinha,  da pra sentir o gominhos do tanquinho que ele tem!(^.^) Ta parei (Juh/Autora: Shopia safrada ) Hum... Se você estivesse no meu lugar falaria o mesmo.... So que em outra versão! 
 
           ~Quebra de tempo~
              
       Chegamos na minha casa,  desci da moto entreguei o capete pro Ruivo ....

             Castiel  -  Obrigado??

              Eu  -  Tchau!  - quando eu me virei,  fui puxada de volta.

               Castiel  - O que eu ganho por ter te trazido aqui na sua casa? - sorriu malicioso.

                Eu  - Nada,  foi você que se ofereceu pra dar uma carona pra min e eu acetei!  Tchau!  - me virei e fui mas o Castiel não deixou.

             Quando me virei  o Castiel me puxou para perto dele,  ele roubou um beijo,  um beijo quente,  calmo,  mas feroz,  fazendo meu coração acelerar,  parei o beijo e sai dali o mais rapido possível. Entrei em casa e olhei pela janela com a cortina,  vendo ele sai sorrindo,  subi as escadas nem me lembrei que tinha gente ali,  só estava pensando naquele beijo. Tomei banho,  coloquei meu pijama e fui direto pra cama,  dormi.como uma pedra,  mas sonhando naquele beijo!  Porra,   o que ta acontecendo  comigo??   

.........................................


Notas Finais


Então gente espero que tenham gostado, comentem o que acharam! !

Ate mais! !
♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...