1. Spirit Fanfics >
  2. Será que o amor vai acontecer? >
  3. É né...

História Será que o amor vai acontecer? - É né...


Escrita por: Kimedwarda

Notas do Autor


Depois eu explico tudo, juro.
Boa leitura

Capítulo 14 - É né...


Fanfic / Fanfiction Será que o amor vai acontecer? - É né...

Infelizmente somos interrompidos pelo açúquinha revoltado.

-Gente, cadê o Jimin? –Merda, eu nem me lembrava mais disso.

-NÃO SEI, NÃO QUERO SABER E TENHO RAIVA DE QUEM SABE! –saio de lá furiosa, vou para a cozinha beber água e escuto Yoongi dizer algo.

-O que deu nela? –eu paro de frente para o filtro e as lágrimas caem sem minha permissão, descido então ir para o quarto de Nam tomar um banho e descansar, não queria mais prolongar aquele dia, quando estou indo subir as escadas Yoongi me abraça.

-Me desculpe, não queria magoar você ainda mais. Namjoon contou tudo –continuo chorando e abraço Yoongi de volta, ficamos assim por um bom tempo até que eu desmancho o abraço.

-Tudo bem Yoongi, ta desculpado. Agora eu vou tomar um banho.

Subo com Namjoon , pego uma blusa e uma cueca box dele, tomamos banhos juntos para ele me consolar enquanto eu chorava, não pelo que aconteceu, mas porque fui eu que provoquei tudo, penso o que poderia ter acontecido se Nam e os meninos não tivessem aparecido na hora, eu tive a sorte que poucas tiveram e todas queriam. No final de tudo a culpa era minha e eu sabia muito bem disso. Nos secamos, mas antes que eu pudesse colocar alguma peça de roupa ele começa a me beijar carinhosamente, mas também  intensamente, me levanta e faz com que eu abrace sua cintura com as pernas e me leva para cama onde faz o que tinha me prometido... minha recompensa. Logo depois adormeço com Nam acariciando meus cabelos.

            Sou acordada por Namjoon que me beija carinhosamente

-Bom dia minha flor

-bom dia, que horas são? –Eu ainda estava muito cansada e com uma dor de cabeça infernal.

-São exatamente 9:30 –ele olha fixamente para o celular.

-Pra que eu me acordar a essa hora? –Falo me virando e tentando me cobrir, mas sou impedida.

-Eu quero caminhar um pouco, pra deixar a ressaca de lado.

-Mas eu estou cansada, com dor de cabeça, eu quero dormir! Só isso!

-Eu sei disso, mas você vai melhorar, acredite em mim.

-Ta bom, eu vou –Estava totalmente desanimada, levando e coloco minhas roupas, com exceção da blusa, pois coloco uma de Nam, descemos juntos e pelo que parece, todos ainda dormiam, estou pedindo a Deus pra não encontrar com Jimin, saímos silenciosamente.

            No caminho paramos numa lanchonete para tomar café da manhã e lá estava tocando alguns sucessos de Michael Jackson, dentre eles “they don’t care about us”, quase que eu enlouquecia, cantava a música como uma louca, todos ficaram olhando pra mim, mas eu nem ligava.

-Não sabia que você gostava tanto dessa música –falou assim que terminei de cantar.

-Sou fã do Michael – falei mordendo meu hambúrguer.

-Sério mesmo? –ele estava impressionado, não sabia o motivo.

-Sou moonwalker orgulhosa –levanto minha mão e em seguida coloco na cabeça –ai minha cabeça.

-Não se preocupe, aqui perto tem uma farmácia, depois vamos lá comprar um analgésico.

-Ta certo.

            Saímos de lá e fomos para uma farmácia, como Nam havia dito, tomo o analgésico e continuamos a caminhar, acho que percorremos uns quatro quarteirões, comecei bem indisposta, mas essa situação pouco a pouco ia mudando, bem que Namjoon disse que eu iria melhorar, até minha dor de cabeça passou. Voltamos para casa dos sete, já era mais de 10:00, encontro todos lá assistindo menos Jimin, Nam perguntou e disseram que foi fazer algo, que não queriam me dizer, logo cedo, estou agradecendo internamente por isso. Pouco tempo depois Nam me leva de volta para casa, amanhã era segunda e eu iria voltar a trabalhar.

            As cinco horas em ponto meu celular toca anunciando que minha vida teria que voltar ao normal, levanto, faço toda minha rotina e vou para o trabalho andando, lembro da ultima vez que fiz este percurso, foi no dia que esbarrei com Namjoon, solto um sorriso bobo em meio aos meus pensamentos, vou em um mercado no caminho e compro algo para beliscar no trabalho. Chegando ao meu trabalho, logo na recepção, me informam que meu chefe queria falar comigo na sala dele, pego o elevador e vou saber o que ele quer comigo.

-Bom dia chefe, queria falar comigo?

-Bom dia, queria sim Júpter, eu tenho uma tarefa para você, um garoto entrou estagiando hoje e gostaria que você o instruísse durante essa semana.

-Sim senhor, mas quem seria esse garoto?

-Vou manda-lo entrar agora –ele fala para sua secretária para chamar esse estagiário –Aí está o aluno com sede de aprendizado –fala apontando para o garoto, quando me viro para cumprimenta-lo, me deparo com uma surpresa, uma boa surpresa, espero.


Notas Finais


Bom, minha madrinha ligou pra minha mãe e perguntou se não queria passar um tempo numa casa de praia passar a virada de ano lá e mainha aceitou por um monte de circunstâncias que não valem a pena citar. Resultado, estou arrumando minhas coisas para sair hoje e eu postei hoje, pensando em vocês, eu decidi postar o capítulo, mas não vai dar pra postar capítulo sábado porque eu não vou levar notebook nem lá tem Internet. Desculpa pessoal

Outro aviso, estou escrevendo uma oneshot paralela a essa fc q provavelmente eu vou postar depois que eu voltar pra casa e digitar tudo, depois eu deixo o link nas notas finais.

É isso gente, desculpa deixar vocês esperando. Tenham um feliz ano novo e reflitam sobre todo esse ano que passou.

Saranghae vocês meus chocolates lindos, até a próxima. CHU😘💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...