1. Spirit Fanfics >
  2. Será que o vento pode trazer quem você era? >
  3. "Você poderia voltar a ser quem era antes?"

História Será que o vento pode trazer quem você era? - "Você poderia voltar a ser quem era antes?"


Escrita por: ManuBooks

Notas do Autor


Muito bem, vamos começar :)

Capítulo 1 - "Você poderia voltar a ser quem era antes?"


Fanfic / Fanfiction Será que o vento pode trazer quem você era? - "Você poderia voltar a ser quem era antes?"

Naruto Uzumaki, um garoto sozinho.. Desde de seus 5 anos sofre um bullying pesadíssimo. Praticado por um de seus "colegas", o garoto problemático, Sasuke Uchiha.

Naruto se perguntava o porquê de Sasuke implicar tanto com si, não havia feito nada de ruim ou errado para o mesmo, não que se lembrasse.. O loiro estava totalmente cansado, chegando em casa sempre desanimado e com um olhar tristonho.

"Por que ele não gosta de mim? Ele é amigo de todos, por quê não meu?"

Era o que o pobre garoto de orbes azuis brilhantes se perguntava, não havia motivo, Sasuke estava louco?

"Bem, eu sou gay.. Mas, eu nunca o contei a ninguém, ele não sabe, certo?"

Mais alguns pensamentos se formavam na cabeça do pequenino Naruto, que já não aguentava mais. Era chamado de infantil, bebê chorão, idiota, bebezão e outros nomes ridículos..

Naruto se perguntava se ele mudasse, talvez não sofreria bullying.. Porém, não queria mudar, queria continuar do jeito que sempre foi. Com um sorriso adorável e fofo.

"Apenas o faça, Naruto. Ninguém vai perceber que você mudou, apenas.. se torne frio."

E assim o pequenino fez. Não, ele não mudou seu jeito de vestir, ele apenas deixou o seu sorriso adorável de todos os dias em casa, não o levando para a escola.

- Hey, Naruto! Você é tão bebê, hahahaha! - Dizia Sasuke, porém, Naruto não reagiu. Não chorou, se manteu quieto. - Ei, tá com problema auditivo? Não tá me ouvindo, pedaço de vadia.

- Estou te ouvindo, Sasuke-Kun.. - Respondeu Naruto, fazendo Sasuke se assustar. Naruto geralmente nem respondia, o choro deixava o coitado muito abalado para falar.. - O que quer comigo desta vez? Me zoar? Me bater? Apenas o faça, Sasuke-Kun.

Os pensamentos de Sasuke estavam nas nuvens.. Como? Como Naruto pode ter mudado tanto? Sasuke sequer percebeu.. Naruto estava se tornando um rapaz, já não era mais aquele pequenino garoto.

- Naruto? V-Você.. - Sasuke gaguejava, nem sabia o que dizer. Naruto estava frio, ele estava sendo como Sasuke era. - Você.. por que está assim? 

- Assim como, Sasuke-Kun? - Perguntou Naruto, com um certo tom de deboche. - Você não está reconhecendo? Ainda sou eu, Sasuke-Kun. Mas, não sou aquele garoto bobinho, não mais. 

- A-Aquele garoto bobinho? Mas.. - Sasuke estava confuso, o que tinha acontecido com Naruto? Ele não estava respondendo bem, está claramente desafiando  Sasuke, o mesmo não fazia nada para o evitar. - Naruto, não precisava mudar tanto.

- Sasuke-Kun, eu não mudei, eu sou eu. - Naruto entregou seus sentimentos, de bandeja, para Sasuke. - Eu cansei, você sempre fez bullying comigo, certo? Achou que eu ia me manter com a boca calada? Fala sério, Sasuke. Eu queria que você morresse!

A mesma palavra se repetia na cabeça de Sasuke. "Morresse!"

Naruto tinha se tornado tão rude assim? Como? Ele desejou, ele deseja a morte de alguém? Ele deseja.. a morte de.. Sasuke Uchiha.

Naruto não podia ver.

Não podia ouvir.

Naruto é capaz, ao menos, de amar? 

Sasuke agora conseguia ver.

Sasuke agora podia ouvir.

Sasuke é capaz, ao menos, de amar? 









Já havia se passado 6 anos, Naruto não mudou, se tornou frio, idiota, um adulto sem freio.

Sasuke vive em mágoas e culpa, não poderás voltar no tempo, não poderás pedir desculpas ao teu verdadeiro amor.

Sasuke cometeu suicídio no dia 21/06/1999, às 23:30. Ele deixou uma carta antes de morrer.

"Lembras do dia que te conheci? Eu sei, te tratei mal.. Porém, eu te vi, o vento fazia seus cabelos voarem pelo lindo céu azul. Era uma cena tão linda, parecia que sua alma, tudo que te envolve, estava lindo. Eu queria estar perto de você. Será que o vento, daquele dia, não poderás te trazer de volta? Será que o vento, o mesmo vento que fazia seus cabelos voarem pelo lindo céu azul, poderão me trazer de volta? 

Assinado: Sasuke Uchiha




















Notas Finais


Só faço histórias pra chorar, mano? '-'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...