1. Spirit Fanfics >
  2. Será que posso me perdoar? >
  3. Noite de tempestade

História Será que posso me perdoar? - Noite de tempestade


Escrita por: NekoKurobara

Notas do Autor


Boa leitura, esperamos que gostem

Capítulo 1 - Noite de tempestade


Fanfic / Fanfiction Será que posso me perdoar? - Noite de tempestade

Busan, sábado 16 de setembro de 1995 11:00 pm

Narrador

Esta chovendo muito em Busan, era tarde da noite e não havia movimentação nas ruas, derrepente a campainha da casa do Sr. Choi Seok Tae toca e uma empregada vai atender, não havia ninguém lá, apenas um cesto com algo enrolado em panos, e vendo que era uma criança foi ao encontro de seu senhorio.

ㅡ De quem é essa criança?ㅡ Pergunta Sr. Choi.

ㅡ Não sei senhor, ela foi deixada na porta e não havia ninguém por perto.

ㅡ Pobre criança abandonada na chuva, o que devo fazer para ajudar?ㅡ pegar a criança em seu colo.

ㅡ Senhor, uma de suas empregadas deu à luz recentemente, acho que ela possa ajudar!

Narrador

Sua cozinheira Kim Ha-Yun de 30 anos teve uma filha em 25 de julho chamada Kim Eun Ji e parecia ter a mesma idade da criança sem nome, chegando no quarto dela o Sr. Choi oferece-lhe uma oferta na qual todos se beneficiariam.

ㅡ Crie esta criança como sua e eu darei às duas ( filha adotiva e a biológica) tudo que dou aos meus filhos.

Empregada Kim concorda, ela tirou o peso de seu pensamento sobre como ter condições para criar a própria filha além de ajudar uma órfã. Quando ele se vira para voltar aos seus aposentos ela o chama...

ㅡSr. Choi Seok! Porque o senhor está tão disposto a ajudar essa criança? Sendo que a senhora sua esposa, faleceu enquanto dava à luz à dois anos atrás?ㅡ Pergunta.

ㅡ Exatamente por isso... Eu não tive a chance de salvar minha esposa, meus filhos não tem mãe, mas eu posso impedir que essa criança seja órfãㅡ falou emocionado.

ㅡ Obrigada Senhor...

Narrador

Como prometido as filhas de Kim Ha-Yun, Kim Eun Gi, a adotiva, e a unni e filha biológica, Kim Eun Ji cresceram como irmãs gêmeas e ao lado de Choi Seok Jung ( filho primogênito ) e Choi Seok Ah ( filha mais nova ), estudavam na mesma escola, brincavam juntos e eram muito próximos, mas havia um problema, por falta de uma mãe e um pai um pouco ausente, Seok Ah era obcecada por seu oppa e não gostava da proximidade entre ele e as gêmeas, principalmente a mais nova que o chamava de oppa. Sempre que eles se aproximavam ela tentava impedir, mesmo sendo pequena ela ainda era mais velha que as irmãs kim e logo ela usaria isso ao seu favor.

5 anos depois...

ㅡ empregada Kim... vou passar alguns anos em outro país à trabalho e vou levar meus filhos, sei que nunca aceitaria ficar tanto tempo sem ver suas filhas, mas não se preocupe com a educação, elas vão continuar estudando nas melhores escolas em Busan.ㅡ fala Sr. Choi

ㅡ Entendo... Eu continuarei cuidando da casa enquanto o senhor não está. ㅡ fala a empregada Kim.ㅡ Mas será difícil para a Gi e a Ji elas e os seus filhos são tão próximos...

ㅡ Eu sei mas será necessário, e de qualquer forma não será para sempre.

...

ㅡ precisamos conversar, então todos reunidos então vou falar de uma vez... Jung, Ah e eu vamos morar em outro lugar por alguns anos.

Narrador

As irmãs kim ficaram muito tristes mesmo não entendendo muito pois só tinham 5 anos, Seok Jung tinha 7 anos ele só conseguia pensar em como será horrível ficar longe de suas melhores amigas e então decidi que iria se despedir de Kim Eun Gi separadamente, enquanto isso a Seok Ah tinha 6 só pensava em como será incrível ficar tanto tempo só com seu oppa, pensou que mesmo que voltassem ele nem se lembraria das irmãs e não ligaria para elas pois a irmanzinha estaria sempre ao seu lado.

Algumas horas tinham se passado e Seok Jung vai ao encontro de Eun Gi para se despedir... Uma despedida que marcará sua memória.

ㅡ Kiyomi ( fofura em coreano )...

ㅡ Oppa!ㅡ o abraça chorando.

ㅡ Kiyomi não chore, não gosto de te ver chorar, eu vou voltar prometa não esquecer de mim.

ㅡ Oppa... Eu prometo não esquecer de você se você prometer que vamos nos casar.

ㅡ hahaha, primeiro você teria que crescer baixinha. ㅡ Fala rindo secando as lágrimas da pequena.

9 anos depois...

ㅡ Kiyomi!?


Notas Finais


Apenas queremos agradecer por você estar lendo uma obra de nossa autoria e queremos continuar a postar todas as semanas, agradecemos seu apoio


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...