1. Spirit Fanfics >
  2. Será que vai ter um final Feliz? >
  3. O Primeiro beijo...

História Será que vai ter um final Feliz? - O Primeiro beijo...


Escrita por: ADesconheciida

Notas do Autor


Aah o primeiro beijo...

Capítulo 6 - O Primeiro beijo...


Fanfic / Fanfiction Será que vai ter um final Feliz? - O Primeiro beijo...

Dou de cara com o... Anderson! Ele me olha e rir eu faço o msm... então quando vou saindo do banheiro para ir pra sala ele se encosta no armário e pergunta: vai me deixar aq é?

Eu me encosto no armário tbm é falo.

Eu: e pq vc vai ficar aí?

Anderson: pq quero um bj!

Eu: já te falei não vou ficar com vc... Vc tem Namorada.

Anderson: não tenho não. Não tô namorando mais deixei ela na quarta-feira...

Eu: Tá falando isso só pra ficar comigo?

Anderson: claro que não. Eu tô falando sério...

Eu: vc deixou ela a pouco tempo! Quer que eu seja seu consolo é?

Anderson: claro que não! Vc nunca será um consolo pra mim...

Ele fala isso tocando em meus cabelos... ele se desencosta do armário e se encosta em mim que estou encostada de costas pro armário... Isso me faz ficar presa... então ele chega tão perto que sinto sua respiração... quando ele vem me beijar viro o rosto. Então ele fala: só um beijo... por favor...

Quando ele vem me beijar e novo deixo acontecer... seus lábios tocam os meus ele põe suas mãos em meu rosto e acaricia... Seguro sua nuca então ele desce suas mãos para minha cintura e aperta...oq me faz ficar Bem excitada! Então o aperto e ele se encosta mais em mim. E isso me faz sentir seu pênis... e me deixa louca! Ele levanta suas mãos sobre meus seios então para o beijo e olha para mim... Eu tbm olho para ele então ele coloca suas mãos novamente em minha cintura e volta a me beijar. Escutamos um barulho então se desencostamos um do outro. Ainda vi a mão de Pedro... ele veio buscar alguma coisa e nois não o virmos... então Anderson volta a me beijar... Minha tia grita da sala: vou dormir viu! Quando vc dois sairem daí e que os meninos forem embora Talita vc fecha a porta e joga a chave... então eu não falo nada e nois continuamos o beijo... passando tempo ele olha pra mim e diz.

Anderson: já vou... já tá tarde...

Eu: ta ok...

Anderson: vamos vou te levar em casa

Eu: não precisa...

Ele me olha e nois vamos para sala... chegando lá o Pedro estava dormindo no sofá. Minha tia já tinha ido dormir... ele o acorda e o Anderson me dá um beijo e então vão embora. Fecho a porta jogo a chave e vou pra casa...


Notas Finais


Desculpem os erros...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...